Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qJy6Xzq.png"}[/IMG2]
Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Estaremos supervisionando o tópico frequentemente, portanto, mantenham educação e o respeito com todos!
Boa sorte a todos os usuários que se inscreverem!
Para realizar as inscrições, utilize o Tópico abaixo:
Anúncio - Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2020/2
Olá, soldados!
O intuito deste tópico é discutir de maneira civilizada sobre as Inscrições para a Equipe de Moderação 2020! Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros
O intuito deste tópico é discutir de maneira civilizada sobre as Inscrições para a Equipe de Moderação 2020! Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros
Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Estaremos supervisionando o tópico frequentemente, portanto, mantenham educação e o respeito com todos!
Boa sorte a todos os usuários que se inscreverem!
Para realizar as inscrições, utilize o Tópico abaixo:
Anúncio - Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2020/2
Comentários
-
Boa sorte a tds !!
-
Boa sorte pessoal! Estou ansioso para conhecer o(s) novo(s) coleguinha(s)...
-
Boa sorte para os futuros candidatos!
-
boa sorte galera
-
Sinceramente não tenho cabeça nenhuma pra ser Suprema corte imagina Moderador, mas boa sorte a quem for o lunático que tentar
-
A equipe vai aumentar!
Boa sorte aos que forem tentar. -
Boa sorte gente.
-
-
Acabei de fazer, boa sorte galera.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kkvi9a8.png"}[/IMG2]
-
Boa sorte a todos os candidatos!!!
-
Boa sorte pessoal.
-
Boa sorte aos candidatos!
Inscrevo-me ou não? Eis a questão. -
Desejo a todos uma boa sorte, vou tentar essa vaga também!
-
Boa Sorte a todos candidatos! Lembre que ser Moderador é algo sério, então faça somente se tiver certeza de que é isso que quer!
-
boa sorte para os novos coleguinhas que irao ajudar o forum boa sorte pra mim !!
-
espero que dessa vez eu consiga, todo ano tentando hahaha
-
Por mais que seja quase impossivel, vamos ver se o escolhido(s) é uma pessoa com opinião propria, sem medo de dizer a verdade.
-
Xifurinfula escreveu: »Boa sorte aos candidatos!
Inscrevo-me ou não? Eis a questão.
Inscrição realizada. -
Gostaria muito de ser escolhido para MOD amo muito esse game ,boa sorte a todos
-
Vou fazer meu formulário ;-;
-
Boa sorte senhoras e senhores! Que venham os melhores.
-
Quero ver quem serão os novos (ou novo) MOD's, boa sorte para quem tentar.
-
Desejo boa sorte a todos os participantes!
-
Boa sorte, galera!!
Que a pessoa que seja escolhida faça um bom trabalho em prol da melhoria e organização do Fórum e Discord do CrossFire. -
Infelizmente não tenho tanto tempo como antigamente para tentar me inscrever. Quem sabe em um futuro não tão distante...?
Boa sorte para todos os participantes! -
Boa sorte a todos que estão se inscrevendo! Espero em breve conhecer nosso(s) companheiro(s). Já sugiro que todos leiam nossas regras pois o fórum será a segunda casa de vocês
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1288563]Boa sorte a todos que estão se inscrevendo! Espero em breve conhecer nosso(s) companheiro(s). Já sugiro que todos leiam nossas regras pois o fórum será a segunda casa de vocês [/QUOTE]
Quando comecei a usar o Fórum eu li essa lista. Agora, como candidato a moderador, fiz uma releitura (inclusive imprimi para facilitar). Mesmo que eu não seja selecionado para o cargo, já vou estar mais seguro para seguir interagindo com o pessoal sem cometer equívocos e auxiliando no que puder. -
Boa sorte aos candidatos, me inscrevi então tomara que seja um dos candidatos.
OBS: Todos que forem escolhidos que façam um bom trabalho e que venham para acrescentar. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1288423]Quero ver quem serão os novos (ou novo) MOD's, boa sorte para quem tentar.[/QUOTE]
Broliooooo meu querido saudades de ti mano, ta sumido do jogo mano . -
JulioCezar02 escreveu: »
Broliooooo meu querido saudades de ti mano, ta sumido do jogo mano .
Mesmo na pandemia, tenho ido bastante na Universidade pra cuidar dos meus projetos.
Ultimamente tenho jogado mais nos fins de semana.
Esta discussão está fechada.