Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1288685]
Mesmo na pandemia, tenho ido bastante na Universidade pra cuidar dos meus projetos.
Ultimamente tenho jogado mais nos fins de semana.[/QUOTE]
Te entendo, também estou em final de faculdade e com o TCC e pandemia esta tudo um pouco complicado mesmo. -
A tarefa não é fácil, não busquem por "Status" pois o cargo não é para isso, lembrem-se que compromisso, ética e postura são indispensáveis.
Pelo que eu acompanho do fórum, tenho como (meus) favoritos, até o momento, um xará meu e o um Smile, porém todos tem reais chances.
A quem for escolhido, saiba que estará entrando em uma equipe muito boa, unida e correta.
Tenho orgulho e satisfação de ter feito parte durante quatro anos desse grupo, entrei de cabeça erguida e saí da mesma forma, só que com mais amigos (e ainda ganhei um fregues, Billy Faquinha), garanto 100% de certeza de que não vão se arrepender e vão conhecer realmente os bastidores e o comprometimento dessa galera.
Enfim, tenham juízo, boa sorte a todos que almejam a oportunidade. -
Olá [USER="10809632"]agm1978[/USER] boa noite,
Vimos o seu comentário relacionado a uma experiência negativa com a última inscrição para moderação de 2019/2 e queremos esclarecer o motivo. Como sabe, todas nossas inscrições são definidas regras que são descritas no tópico e no momento da inscrição deveria ter um "mínimo de 50 postagens no Fórum entre os meses de Fevereiro e Julho de 2019". Por este motivo, sua inscrição não foi aceita, pois você não tinha postagens suficientes para participar da seleção.
Em momento algum tratamos com desrespeito nossos membros, não teve nada relacionado a idade ou por ter membros "escolhidos" como disse, lamentamos que você tenha entendido desta forma. Fique ciente que estamos a disposição para outros esclarecimentos e esperamos que continue participando conosco no fórum e também no jogo! -
Prontinho, minha inscrição ta feita :P
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1288821]Olá [USER="10809632"]agm1978[/USER] boa noite,
Vimos o seu comentário relacionado a uma experiência negativa com a última inscrição para moderação de 2019/2 e queremos esclarecer o motivo. Como sabe, todas nossas inscrições são definidas regras que são descritas no tópico e no momento da inscrição deveria ter um "mínimo de 50 postagens no Fórum entre os meses de Fevereiro e Julho de 2019". Por este motivo, sua inscrição não foi aceita, pois você não tinha postagens suficientes para participar da seleção.
Em momento algum tratamos com desrespeito nossos membros, não teve nada relacionado a idade ou por ter membros "escolhidos" como disse, lamentamos que você tenha entendido desta forma. Fique ciente que estamos a disposição para outros esclarecimentos e esperamos que continue participando conosco no fórum e também no jogo![/QUOTE]
Lindas Palavras [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] ... lembro-me que naquela ocasião ainda comentei com vc... e sei que os termos usados é a penas para evitar comentários e discórdia na comunidade.. Mas como disse... EU SEI O QUE VIVI.. E AS PALAVRAS PROFERIDAS A MIM... Então não queira justificar... e lhe tenho muito apreço. -
Lindas Palavras Carol... lembro-me que naquela ocasião ainda comentei com vc... e sei que os termos usados é a penas para evitar comentários e discórdia na comunidade.. Mas como disse... EU SEI O QUE VIVI.. E AS PALAVRAS PROFERIDAS A MIM... Então não queira justificar... e lhe tenho muito apreço.
Me envie prints sobre o assunto? Caso contrário está difamando a equipe sem razão, e isso fere uma de nossas regras do fórum. -
Boa sorte a todos
-
Quantos membros conhecidos na inscrição...
Torcendo para todos, mas tenho amigo que o coração aqui ta na expectativa. -
boa sorte a todos os participantes. eu fiz minha inscrição tomara que eu passe! quero muito ajudar a comunidade
-
Boa sorte a todos! não sei se vou fazer a minha, mais pra quem quer muito, tomara que consiga.
-
Boa sorte a todos, vejo uma pessoa ótima para esse cargo, espero que ele entre.
-
Estou confiante que nessa inscrição o Maurinho consiga.
Vai que é tua [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] ! -
Boa sorte a todos, vejo uma pessoa ótima para esse cargo, espero que ele entre.
HAHA, somos dois, também quero que uma pessoa consiga esse cargo! -
Boa sorte aos participantes.
Essa é minha primeira postagem em 2020, por isso não me inscrevi.
Sempre acompanho esse jogo de longe e ele nunca saiu do meu coração, apesar de eu raramente jogar. -
Boa sorte aos inscritos.!
Sou mero player sem atividade no fórum. Mas um ponto bem levantado pelo MODERADOR é que esse cargo não é para se auto promover ou por exibicionismo. Agarra essa causa para ajudar a comunidade seja no discord ou no jogo. Precisamos de maturidade para fazer do nosso CFBR voltar a ser cheio de jogadores com o mesmo objetivo que é de diversão e pq não o profissionalismo. Abraço Mr.LucaO.? -
Opa, logo conheceremos quem vai levar uma facadinha de leve minha, nas salas.
Parabéns antecipado a(os) escolhido(s). -
Boa sorte a todos o candidatos! Eu acho que eu não teria competência para ser Mod hehe.
-
Boa sorte aos inscritos!! Vou começar a aparecer mais para participar numa próxima oportunidade!
-
Boa sorte para os novos moderadores que estão por vim, no futuro pretendo me escrever também :cool:
-
Inscrição encerradas e novos moderadores já anunciados! Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.