Jogo com suporte 64 bits, quais mudanças?
Fala galerinha, pelo que andei observando o jogo na ultima atualização incrementou o sistema 64 bits!!! Quais foram as mudanças? obtiveram melhorias? piorou algo? dêem seus feedbacks
Comentários
-
No meu foi erro e desconect, Windows 10 pro 64bits
-
Senti um leve aumento de FPS e também está bem mais lisa a movimentação, não tenho certeza se foi por causa disso, mas não vejo outras explicações.. Aguardando alguém mais informado para ter certeza!
-
Por meu PC ser muito antigo e dar muito erro não vejo uma mudança tão drástica, porem teve melhora na resolução e desempenho no jogo .
-
A única diferença que percebi é que agora o alt + tab funciona normalmente para mim no Windows 10. Agora que o jogo pode trabalhar com mais de 4 GB de RAM, talvez tragam de volta alguns modos e mapas removidos. Também tem o erro "out of memory" que podia ocorrer se o jogo alocasse mais que 4 GB de RAM (quando isso acontece, o sistema operacional encerra o processo do jogo automaticamente e dar a mensagem de erro), testemunhei esse erro uma única vez, olhei o gráfico da RAM, o jogo estava usando algo entre 2,3 ~ 3 GB de RAM, ou seja, não foi o Windows que fechou o jogo, acho que o erro tenha sido causado por alguma limitação da engine, talvez limite objetos (conteúdo com espaço variável na memória) em uma quantia de MBs na memória, se um desses objetos ultrapassa esse limite, gera um exceção que pode encerrar o jogo independente de ser 32 ou 64 bits. Se for isso mesmo, esse erro ainda poderá ocorrer aleatoriamente com qualquer um.
-
continua igual. aqui sistema dando erro de enviar relatorio
-
Aqui tá carregando muito mais rápido, e quando mudava de resolução, ficava uma tela preta bem chata que demorava alguns segundos e agora não tem mais isso \o/. Pra mim melhorou e muito o desempenho do jogo.
-
Thayharuno escreveu: »Fala galerinha, pelo que andei observando o jogo na ultima atualização incrementou o sistema 64 bits!!! Quais foram as mudanças? obtiveram melhorias? piorou algo? dêem seus feedbacks
Eu não observei nenhuma mudança no game, a não ser o fato dos erros absurdos continuarem -
Aqui tá carregando muito mais rápido, e quando mudava de resolução, ficava uma tela preta bem chata que demorava alguns segundos e agora não tem mais isso \o/. Pra mim melhorou e muito o desempenho do jogo.
Cara não senti mudanças, na minha concepção está normal, o que não esta normal são os erros que eu espero que eles sejam corrigidos o quanto antes. -
daudhahdasnd escreveu: »Senti um leve aumento de FPS e também está bem mais lisa a movimentação, não tenho certeza se foi por causa disso, mas não vejo outras explicações.. Aguardando alguém mais informado para ter certeza!
Eu também senti esse aumento no FPS, mas não foi nada de extraordinário, aumento cerca de +20 FPS -
Cara sempre quando tem ATT o CF fica pessimo, essa atualização não mudou nada para mim, só fez aumentar os erro
-
Única coisa diferente que eu notei foi finalmente a correção do bug da rundll32 e o conflito com o aero do windows 7. O restante dos problemas continua.
-
A mudança é que aqui NÃO CARREGA MAIS NENHUMA PARTIDA! Muito normal, não é mesmo?
-
[USER="14818164"]]COSMO[[/USER] o meu fps continuou normal, eu honestamente não sentir diferença...
-
A única diferença que percebi é que agora o alt + tab funciona normalmente para mim no Windows 10. Agora que o jogo pode trabalhar com mais de 4 GB de RAM, talvez tragam de volta alguns modos e mapas removidos. Também tem o erro "out of memory" que podia ocorrer se o jogo alocasse mais que 4 GB de RAM (quando isso acontece, o sistema operacional encerra o processo do jogo automaticamente e dar a mensagem de erro), testemunhei esse erro uma única vez, olhei o gráfico da RAM, o jogo estava usando algo entre 2,3 ~ 3 GB de RAM, ou seja, não foi o Windows que fechou o jogo, acho que o erro tenha sido causado por alguma limitação da engine, talvez limite objetos (conteúdo com espaço variável na memória) em uma quantia de MBs na memória, se um desses objetos ultrapassa esse limite, gera um exceção que pode encerrar o jogo independente de ser 32 ou 64 bits. Se for isso mesmo, esse erro ainda poderá ocorrer aleatoriamente com qualquer um.
Sério que você consegue dar alt + tab normalmente? No meu Windows 10 eu não consigo fazer isso, apenas quando não iniciei nenhuma partida ainda, e com a resolução toda desconfigurada. Além disso, consigo carregar até 45% da sala de ranqueada de P.D e volto pro lobby (depois da atualização), com uma penalização de pontos absurda, e claro, sem recuperação. -
TaquiPariu escreveu: »
Sério que você consegue dar alt + tab normalmente? No meu Windows 10 eu não consigo fazer isso, apenas quando não iniciei nenhuma partida ainda, e com a resolução toda desconfigurada. Além disso, consigo carregar até 45% da sala de ranqueada de P.D e volto pro lobby (depois da atualização), com uma penalização de pontos absurda, e claro, sem recuperação.
Durante as partidas, o alt + tab não funciona, mas fora das partidas consigo dar à vontade, antes dessa última att, se eu iniciasse uma partida, o alt + tab não funcionava mais, mesmo depois de sair da partida. Só voltava a funcionar se eu fechasse e abrisse o jogo. -
Aqui eu percebi que ficou mais liso para jogar, e também ta carregando a partida bem mais rapido que antes
-
Tenho 3 Notebooks e um PC que montei, testei em 3 máquinas
PC Com processador i9 9900k Memória RAM de 32GB Geforce RTX 2080 SSD 500 GB
Notebook Gamer Lenovo Legion Y530 Intel Core i5-8300H 8GB HD SSD 240 GB
Notebook Dell Inspiron Intel Core I5 8gb 256gb Ssd Nvidia MX250 2GB
E um MacBook rsrsrs mas só uso na universidade, n jogo, só programo
Enfim
Testei nos 3 e houve um bom desempenho para entrar rapidamente nas salas, um aumento pequeno no FPS mas não foi muita coisa. Pelo que esperei do suporte de 64 bits foi não muito satisfatório, mas valeu a pena. -
Aqui no meu Notebook da Xuxa eu não notei diferença, mas espero que tenha melhorado em algo para o pessoal.
-
Mudou nada.
-
O meu ele não deu erro, está rodando melhor. Ao entrar no bau, no canal, entre outros está bem mais rapido
-
essa atualização não mudou em nada para mim só ficou dando mais erros.
-
Cara a tendência do suporte para windows x64bits era melhorar, o que realmente está acontecendo.
O jogo está muito liso no meu windows 7 x64 bits, obteve até melhoria de fps e não sofri com travamentos e/ou erros até agora.
Estã muito bom! -
que bom que da pra dar alt tab mas eu nao sei se eu baixo o 64 bits pois tem muita gente reclamando de erro de relatorio mano, to com medo de baixar e nao pegar. o teu esta dando erro? -
GustavoFlor escreveu: »A mudança é que aqui NÃO CARREGA MAIS NENHUMA PARTIDA! Muito normal, não é mesmo?
Boa noite, ja tentou realizar uma instalação limpa? Recomendo que siga esse video da GM Athena : https://www.youtube.com/watch?v=T2UjySuT2r8, caso não consiga resolver, mande um ticket para o suporte técnico.
TOPIC
Sobre as mudanças, o jogo ficou bem mais fluido aqui pra mim, eu que jogo de sniper estou sentindo uma incrivel mudança pra fazer flash scope.
Sem falar na tela de load que ficou bem mais rápida. -
Fora o loading mais rápido eu não senti diferença nenhuma pra ser sincero, mas o jogo tá rodando "liso" aqui tem um tempinho, que continue assim.
-
ncdeuncidenv escreveu: »
Boa noite, ja tentou realizar uma instalação limpa? Recomendo que siga esse video da GM Athena : https://www.youtube.com/watch?v=T2UjySuT2r8, caso não consiga resolver, mande um ticket para o suporte técnico.
TOPIC
Sobre as mudanças, o jogo ficou bem mais fluido aqui pra mim, eu que jogo de sniper estou sentindo uma incrivel mudança pra fazer flash scope.
Sem falar na tela de load que ficou bem mais rápida.
Isso é para pegar MODzinho? Que piada, não aceita que o jogo ficou uma bosta com essa atualização de 64 bits, e me mostra soluções que OBVIAMENTE VÃO ADIANTAR DE NADA, tá pensando que eu vou deixar 10 horas baixando de novo esse jogo ruim? Se eu desinstalar, VAI SER PARA SEMPRE. -
Não observei nenhuma mudança aparente, mas creio que como citaram acima o FPS aumentou um pouco, ou o jogo dá a impressão de estar mais liso.
-
GustavoFlor escreveu: »
Isso é para pegar MODzinho? Que piada, não aceita que o jogo ficou uma bosta com essa atualização de 64 bits, e me mostra soluções que OBVIAMENTE VÃO ADIANTAR DE NADA, tá pensando que eu vou deixar 10 horas baixando de novo esse jogo ruim? Se eu desinstalar, VAI SER PARA SEMPRE.
Não vou discutir contigo, você não merece minha atenção. ''10 horas baixando'', tá explicado o por que tu não consegue jogar. Recomendo comprar um pc descente e contratar uma internet boa antes de sair por ai comentando que o jogo está ruim. -
Aqui melhorou bastante o fps e para entra na partida, antes para eu entra numa partida durava uns 5 minutos, era muito estresse que eu passava, agora está de boa felizmente. :cool:
-
GustavoFlor escreveu: »
Isso é para pegar MODzinho? Que piada, não aceita que o jogo ficou uma bosta com essa atualização de 64 bits, e me mostra soluções que OBVIAMENTE VÃO ADIANTAR DE NADA, tá pensando que eu vou deixar 10 horas baixando de novo esse jogo ruim? Se eu desinstalar, VAI SER PARA SEMPRE.
Deixa o usuário na dele, vamos ser mais calmos e tentar manter a paz e tranquilidade por aqui, enfim ele é um usuário como todos nós e até mesmo o MODs são como a gente, ele só ta querendo ajudar a comunidade, ele ta dando um pouquindo do seu tempo para tentar beneficiar vocês, caso queira seguir as instruções dele, desinstalar o jogo ou falar mal do mesmo, tudo bem é um assunto pessoal seu, mas o mais agradável é respeitar o próximo e é isso que quero relevar nesse comentário, RESPEITO!