Jogo com suporte 64 bits, quais mudanças?
Comentários
-
A mudança é que agora ele pode usar mais da sua RAM, a versão 32 bits é muito limitada. Com isso, quem tem mais RAM (uns 8 de RAM pelo menos) teve uma melhora muito significativa.
Eu tenho 8 GB de RAM e digo que melhorou e muito, notei as seguintes melhoras:
- Tempo de carregamento da sala: Eu levo exatamente 10 segundos para carregar uma sala, é muito rápido.
- Tempo de saída da sala: Antes eu demorava alguns segundos pra sair da sala, agora é instantâneo, a partida acaba e já aparece a tela de estatísticas.
- FPS melhorou muito, tá bem mais liso pra jogar.
- Outras melhoras, como por exemplo, tempo de resposta ao clicar no baú/loja/MP.
Foi o que me lembrei de cara. -
Thayharuno escreveu: »
Deixa o usuário na dele, vamos ser mais calmos e tentar manter a paz e tranquilidade por aqui, enfim ele é um usuário como todos nós e até mesmo o MODs são como a gente, ele só ta querendo ajudar a comunidade, ele ta dando um pouquindo do seu tempo para tentar beneficiar vocês, caso queira seguir as instruções dele, desinstalar o jogo ou falar mal do mesmo, tudo bem é um assunto pessoal seu, mas o mais agradável é respeitar o próximo e é isso que quero relevar nesse comentário, RESPEITO!
Respeitar o próximo é meu ******, não respeito uma comunidade dessa que, além de usar hack sempre nesse jogo lixo, ainda quer ficar elogiando, esse jogo LOTADO DE BUGS, certos tipos de pessoas burras não merecem respeito, CHORA AÍ, e se vocês, MODs e GMs, achou isso um pouco ofensivo, bane e pronto, eu não me importo mesmo, kkkkkkkkk.
Quer respeito de alguém que não percebe que o jogo está todo cagado, e fica dando ajuda falsa, que uma coisa que OBVIAMENTE NÃO VAI RESOLVER, porque aconteceu logo depois dessa atualização ruim, e você quer RESPEITO? Não, você também provavelmente quer MODzinho, kkkkkkkkkkkkk. -
GustavoFlor escreveu: »
Respeitar o próximo é meu ******, não respeito uma comunidade dessa que, além de usar hack sempre nesse jogo lixo, ainda quer ficar elogiando, esse jogo LOTADO DE BUGS, certos tipos de pessoas burras não merecem respeito, CHORA AÍ, e se vocês, MODs e GMs, achou isso um pouco ofensivo, bane e pronto, eu não me importo mesmo, kkkkkkkkk.
Quer respeito de alguém que não percebe que o jogo está todo ******, e fica dando ajuda falsa, que uma coisa que OBVIAMENTE NÃO VAI RESOLVER, porque aconteceu logo depois dessa atualização ruim, e você quer RESPEITO? Não, você também provavelmente quer MODzinho, kkkkkkkkkkkkk.
Índole de porco e ralé. Seu nível é baixíssimo extremamente pobre, não digo de dinheiro e sim de caráter. Pena, um simples porco, daqui por diante ignoro -
Tirando o fato de que eu não consigo mais usar a resolução 800x600 porque fica dando uns bugs o jogo está bem melhor, num geral melhorou bastante e aparenta estar mais ''liso''.
-
Meu PC é x64 e eu confesso que senti uma melhoria em questão do FPS e da renderização do jogo. Hoje em dia jogar em computadores x86 acaba sendo meio inviável, porém, quem não tem um PC para aguentar esta arquitetura, acaba tendo que ficar com o x86.