Super poder ✪
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Acredito que eu não seja o único que quando ta sozinho, tem uns pensamentos meio maluco, hoje eu pensei em super poderes, si você tivesse uma oportunidade única de escolher um SUPER PODER qual você escolheria? [/FONT]
Eu escolheria o poder da cura, isso inclui recussitar pessoas, curar qualquer tipo de doença, qualquer tipo de ferimento por mortal que seja.
E os senhores e senhoras qual ia escolher?
Eu escolheria o poder da cura, isso inclui recussitar pessoas, curar qualquer tipo de doença, qualquer tipo de ferimento por mortal que seja.
E os senhores e senhoras qual ia escolher?
Comentários
-
Bem difícil escolher, mas eu escolheria o poder de ser, controlar e manipular a LUZ.
-
Se eu pudesse escolher um, talvez escolheria ser onipresente.
-
Poder da água. viajo muito em personagens que controlam água
-
Eu escolheria poder controlar os elementos da natureza (fogo, terra ar e agua)
-
Se eu pudesse escolher um, seria telepatia, estilo Jean Grey.
God demais. -
KKKKK QUE ONDA, eu gostaria de ter o poder da velocidade tipo o FLASH ta ligado kkkk
-
Manipulação de eletricidade é bem legal, escolheria esse.
-
Eu escolheria o poder (invisivel ou teleport)
-
Eu gostaria do poder de voar, sempre gostei disso, poder de ir de um lugar para o outro, o mesmo que o Super Man ! KKKK !!!
-
O poder que eu escolheria é SUPER IMAGINAÇÃO, Tudo que eu imaginasse tornaria-Se realidade... Pronto eu séria o protagonista Overpower :P
-
Eu gostaria de imitar o poder dos outros.
-
Ler mentes, sem dúvidas. Imagina que louco ****.
-
Queria ter o poder te ter todos os poderes. Pronto! Só isso
-
Ter o poder de cura seria uma boa.
Também pensaria em ser rápido, haha. -
Escolheria os poderes do Saitama! :rolleyes::o
-
Poder de curar doenças e acabar com a fome...
-
Quem me vê diz que eu tenho super poderes, eu sou "Mentalista" tenho uma baita sensibilidade, na qual consigo prever, adivinha e até ler mentes, essa é minha profissão, faço shows e apresentações, onde faço leitura de mente previsões e hipnose, pra quem não sabe o que um mentalista faz, olha esse video do maior mentalista do mundo http://globoplay.globo.com/v/5669880/
-
Eu escolheria ser invisível kkkk
-
Poder voar deve ser incrível! Mas apenas isso é muito perigoso para um mero ser humano, pois um simples contato com um pássaro em alta velocidade já daria um acidente e tanto heheh. Então teria que ter um conjunto de habilidades, contendo, além de voo, maior resistência e reflexos aprimorados (algo parecido com o conjunto de habilidades do Superman, por exemplo).
-
O poder da sabedoria
-
Se fosse para escolher um poder, escolheria o poder de controlar o tempo/espaço, poder controlar ou evitar que certas coisas aconteçam.
-
Eu escolheria super velocidade, assim eu poderia ler livros ir no supermercado em questão de segundos.
-
Gostaria de mais de ser Onipotente vejo os personagens da DC, Marvel viajo neles, são muito poderosos e alem de ter uma grande estilo.
-
Eu escolheria super velocidade, assim eu poderia ler livros ir no supermercado em questão de segundos.
Sim! Deve ser muito bom. Tenho alguns livros na minha "biblioteca" que me olham e dizem: "tu não és rápido o suficiente para ler todos nós" hahaha .JulioCezar02 escreveu: »Gostaria de mais de ser Onipotente vejo os personagens da DC, Marvel viajo neles, são muito poderosos e alem de ter uma grande estilo.
The Writer (DC) e The One Above All (Marvel) são os respectivos seres onipotentes dessas duas editoras. Abaixo deles há muitos personagens interessantíssimos, embora não sejam onipotentes (afinal, não é possível dois seres onipotentes coexistirem, obviamente). Também gosto de analisar os poderes dos personagens dessas editoras e ficar "viajando" hahaha. -
The Writer (DC) e The One Above All (Marvel) são os respectivos seres onipotentes dessas duas editoras. Abaixo deles há muitos personagens interessantíssimos, embora não sejam onipotentes (afinal, não é possível dois seres onipotentes coexistirem, obviamente). Também gosto de analisar os poderes dos personagens dessas editoras e ficar "viajando" hahaha.
Sim sim, existe muitos seres alem desses que são muito bons e conhecidos, a liga da justiça, e vingadores são ótimos grupos que adoro assistir, -
[QUOTE=[MOD]Next;n1291313]Escolheria os poderes do Saitama! :rolleyes::o[/QUOTE]
Apelão demais! :rolleyes: -
O poder de poder tocar o "coração" das pessoas, passá-las sensações e pensamentos bons, mudando quem sabe as atitudes [FONT=Comic Sans MS, cursive]terríveis[/FONT] que temos no mundo. (O famoso poder de "erradicar o mau")
-
O poder de poder tocar o "coração" das pessoas, passá-las sensações e pensamentos bons, mudando quem sabe as atitudes [FONT=Comic Sans MS, cursive]terríveis[/FONT] que temos no mundo. (O famoso poder de "erradicar o mau")
A intenção é boa. Mas se no momento em que tu fores "tocar o coração" de uma pessoa para fazê-la mudar de ideia sobre alguma coisa, ela te perguntar: "Por que achas que a tua visão é correta e a minha, errada?"
Temos que lembrar que o que é bom para nós, pode não ser bom para os outros. -
Bom, como eu amo animais, seria de conseguir me comunicar com eles e ter habilidade de me transformar em qualquer um hahaha :rolleyes:
-
Xifurinfula escreveu: »
A intenção é boa. Mas se no momento em que tu fores "tocar o coração" de uma pessoa para fazê-la mudar de ideia sobre alguma coisa, ela te perguntar: "Por que achas que a tua visão é correta e a minha, errada?"
Temos que lembrar que o que é bom para nós, pode não ser bom para os outros.
Não falo em passar minha visão da situação para a pessoa, mas, de deixa-la empática com o próximo, de forma que ela não seja a mais importante, mas, que ambos importem e que sua escolha seja a que afete da menor forma negativa possivel para ambos, ou de forma maior positiva.
Creio que nosso egoísmo sempre causa escolhas de efeito negativo em alguém, às vezes você sabe que vai causar esse efeito e causa mesmo assim, apenas porque vai se sobressair e pensa que o outro faria o mesmo. Afinal o pensamento de: "Faça o que for melhor pra você mesmo", não surge do pensamento que o outro também fará assim?
É fazer o bem sem olhar a quem.
Esta discussão está fechada.