Super poder ✪
Comentários
-
Não falo em passar minha visão da situação para a pessoa, mas, de deixa-la empática com o próximo, de forma que ela não seja a mais importante, mas, que ambos importem e que sua escolha seja a que afete da menor forma negativa possivel para ambos, ou de forma maior positiva.
Creio que nosso egoísmo sempre causa escolhas de efeito negativo em alguém, às vezes você sabe que vai causar esse efeito e causa mesmo assim, apenas porque vai se sobressair e pensa que o outro faria o mesmo. Afinal o pensamento de: "Faça o que for melhor pra você mesmo", não surge do pensamento que o outro também fará assim?
É fazer o bem sem olhar a quem.
Agora eu compreendi e concordo. É um pensamento muito bonito. -
eu já quis ser super choque, flash... mas me contento com a capacidade cognitiva que DEUS me deu, além da cura da minhga epilepsia e atrofia:D
-
Queria poder voar kk
-
[QUOTE=[SC]Bovarism;n1291349]Se fosse para escolher um poder, escolheria o poder de controlar o tempo/espaço, poder controlar ou evitar que certas coisas aconteçam.[/QUOTE]
Alterar coisas que acontecem "Naturalmente" Pode criar um buraco no espaço tempo ( Acho)
Se você fizer algo errado os seus pais as vzs nem pod ter nascido e nem vc -
Pensando em poder, não ha um em especifico, mas varios!
VOAR.
SUPER INTELIGENCIA.
LER MENTES.
CURA.
TELEPATIA.
SUPER MAN
BATMAN
PANTERA NEGRA.
é.. acho que me animei.. -
Eu acho que escolheria o poder de teletransportar e sentir o ki das pessoas .
-
COSMO[;n1291136]Eu escolheria poder controlar os elementos da natureza (fogo, terra ar e agua)
só ia faltar ter o nome de AVATAR -
Igual o super man pra mim já tava bom, só isso
-
escolheria o poder da sabedoria
-
O maior de todos é a cura sem dúvidas.
-
Ser rico (BATMAN)
-
Eu gostaria de ter o poder de telecinesia.
-
Pensando na situação caótica que nosso mundo se encontra, também escolheria o poder da cura.
-
Cara, que escolha difícil. Acho que eu escolheria aquele poder que muitos já sonharam, poder voar pelos céus.
-
Viagem no tempo, acho que seria uma forma de tirar o máximo de tudo, tanto como viagem ao futuro distante como a volta ao começo, ou simplesmente pra ganhar em unas 70 loterias seguidas ? É...
-
Gostaria de ter o poder de plágio permanente, assim não ficaria em dúvidas de qual escolher :rolleyes:
-
Saber o Futuro, seria massa..vlw
-
Queria ter um poder de teletransporte ou até mesmo invisibilidade.
-
Se é pra escolher um, eu escolheria o do Julius Novachrono, de black clover.
-
Quando mais jovem pensava como vocês, queria ter o poder de voar, possuir corpo a prova de balas, ter a força de mil homens...hoje queria ter um poder só: aquela fé, mas fé de verdade que remove montanhas, controle total sobre meus sentimentos que me dessem a capacidade de, por exemplo, perdoar ofensas, não ferir um oponente mesmo que me ferisse e por aí vai...
-
[1] É difícil escolher um apenas e sem colocar o ego na frente, mas eu acho que também escolheria o dom da cura. Imagino o quanto deva ser fantástico poder ajudar a pelo menos aliviar os males de milhares de pessoas...
[2] Ou então o poder de teletransporte! Imagine que louco você pode ir a qualquer lugar a qualquer momento com apenas a força de vontade em questão de segundos! -
Gostei do poder que você citou (cura), escolheria ele também! Seria legal também teletransporte, ainda mais pra mim que chego atrasado em tudo.
-
queria ter um poder de Atrair as coisas, e repelir, seria muito util caso alguem tentasse me matar kkkkk
-
Acessava um fórum que tinha algo parecido, mas uma condição: a pessoa que postasse abaixo citaria uma condição que tornaria seu superpoder inútil ou te traria prejuízo.
Exemplo:
Pessoa 1: Queria o poder de ganhar no Mercado Negro com uma caixa
Pessoa 2: Mas só ganha arma repetida. Queria o poder de ler pensamentos das outras pessoas.
Pessoa 3: Mas só consegue ler os pensamentos de doidos. Queria ser imune ao fogo.
Pessoa 4: Mas só quando submerso. Queria...
E assim ia
Esta discussão está fechada.