Novas armas no sistema de cupons

Olá, galerinha! Tudo bem com vocês?

Como a maioria aqui sabe, as armas de cupons não são atualizadas desde MARÇO e não houve nenhuma resposta, comunicado, declaração, recado, aviso, memorando ou qualquer outro tipo de anúncio a respeito disso desde então. Como sou macaco velho nesse jogo, logo na primeira atualização mensal após a renovação das armas de cupons, indaguei ao [USER="17617270"][GM]Math[/USER] se não haveriam novas armas lá e, À ÉPOCA, o [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] me disse o seguinte:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5SFmefV.png?1"}[/IMG2]

Pois é, minha gente. Depois de QUATRO MESES sem atualizações no sistema de cupons, acho que agora não tem mais como passar pano, não é mesmo?

P.S.: Fiz um post com algumas sugestões de armas que acredito serem viáveis ao sistema. Passem lá e me digam o que acham delas ;)!
«1

Comentários

• então deveria vim nova arma nesse mês, vamos aguarda pra vê oque acontece!
  • Creio que venha uma nova arma na próxima ATT. Tenho muitos cupons e sem arma para resgatar, é muito chato ter que ficar pegando itens de 30 dias.
  • Realmente tem bastante tempo que não e alterado a arma de cupom, vamos ver se na próxima atualização vira armas novas, espero que sim . :confused:
  • Pela lógica é 1 mês cada arma, botaram 3 de uma vez, logo 3 meses, mas já se passaram os 3 meses e nada mudou, provável que na próxima att venha novidade, assim eu espero kkkk
  • [USER="3667199"]iKyoya[/USER] espero que venha as armas e também o distintivo plus no lugar do kit granada.

Aguardando o MOD ou GM responder o seu tópico :)
  • Seria bom se essas armas fossem trocadas com uma frequência maior, mas devemos lembrar que a Z8 não tem obrigação alguma de fazer isso. Embora eu goste bastante de pegar armas nesse sistema de cupons, bem como, no Mercado Paralelo, acho que ficamos "mal acostumados".
  • Cara. minha conta tem +/- 3 meses de criação e já peguei todas as armas permanente do cupom ****, realmente acho que deveriam trocar as armas de cupom.
  • Também acho que deveriam trocar TODOS os itens de cupom, exceto colete e capacete.

Mas é uma pena quando eles trocam as armas e todos que pediram reclamam das armas adicionadas. :rolleyes:
  • iKyoya escreveu: »
    Olá, galerinha! Tudo bem com vocês?

Como a maioria aqui sabe, as armas de cupons não são atualizadas desde MARÇO e não houve nenhuma resposta, comunicado, declaração, recado, aviso, memorando ou qualquer outro tipo de anúncio a respeito disso desde então. Como sou macaco velho nesse jogo, logo na primeira atualização mensal após a renovação das armas de cupons, indaguei ao [USER="17617270"][GM]Math[/USER] se não haveriam novas armas lá e, À ÉPOCA, o [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] me disse o seguinte:

5SFmefV.png?1

Pois é. Depois de QUATRO MESES sem atualizações no sistema de cupons, acho que agora não tem mais como passar pano, não é mesmo?

Tá mais do que na hora deles colocarem outras armas permanentes nos cupons. A Ak-47 Camo, AWM Camo e Desert Camo seria uma boa, já que faz tempo que tiraram das caixas de GP elas!
  • Problema é que os itens para recuperar com cupons são extremamente ruins.
    Eu mesmo só pego apelido e bate papo colorido! Espero que daqui algum tempo vejam que tanto os cupons quanto a loja do game precisa de uma mudada absurda.
  • Seria bom se eles colocassem não só armas mas também alguns itens permanentes que a comunidade mais gosta como capacete, colete, lente tripla, ticket bolsa de troca, amortecedor de quedas, munição infinita pro MZ etc.

Acho que somente armas, que na maioria das vezes são aquelas que pouquíssimos utilizam em partidas, fica algo muito saturado. Principalmente quando demoram a ser atualizadas nos cupons
  • escreveu:
    COSMO[;n1291446]Seria bom se eles colocassem não só armas mas também alguns itens permanentes que a comunidade mais gosta como capacete, colete, lente tripla, ticket bolsa de troca, amortecedor de quedas, munição infinita pro MZ etc.

Acho que somente armas, que na maioria das vezes são aquelas que pouquíssimos utilizam em partidas, fica algo muito saturado. Principalmente quando demoram a ser atualizadas nos cupons

É q os itens permanentes ficaria uma zona, pq ai todos teriam, por exemplo amortecedor de quedas, ngm mais ia se preocupar em ficar pulando de lugar alto sabe
  • Vou postar algo que deve responder a todos vcs, [USER="14818164"]]COSMO[[/USER] , [USER="651824"]tide90[/USER] , [USER="9702116"]RosiFeFe[/USER] , [USER="6564183"]math0007[/USER] , [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] , [USER="17569869"]0Dezesseis[/USER] , [USER="15010920"]DiegoDnv[/USER] , [USER="17764698"]br_zin23[/USER]. [USER="15719147"]nortic[/USER] , [USER="2802326"]JulioCezar02[/USER] , [USER="6967284"]eEnzoOo[/USER] e [USER="16254529"]TeamNNN[/USER] :

Independente se é obrigação ou não da empresa atualizar as armas e itens de cupom, eu penso que o mínimo a se fazer é dar alguma satisfação, algo que não acontece desde março, quando as armas foram renovadas pela última vez. Todos que ainda jogam esse game investem tempo, dinheiro ou até mesmo os dois, e o mínimo que deveriam receber em troca seria uma resposta/atenção às suas demandas, sejam lá elas quais forem.

Sobre sugestões de armas em si, fiz esse post com "algumas" delas. Passem lá e me digam o que acham ;)!
    [...] Independente se é obrigação ou não da empresa atualizar as armas e itens de cupom, eu penso que o mínimo a se fazer é dar alguma satisfação, algo que não acontece desde março, quando as armas foram renovadas pela última vez. Todos que ainda jogam esse game investem tempo, dinheiro ou até mesmo os dois, e o mínimo que deveriam receber em troca seria uma resposta/atenção às suas demandas, sejam lá elas quais forem.

Concordo com o teu argumento.
    Vou postar algo que deve responder a todos vcs, [USER="14818164"]]COSMO[[/USER] , [USER="651824"]tide90[/USER] , [USER="9702116"]RosiFeFe[/USER] , [USER="6564183"]math0007[/USER] , [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] , [USER="17569869"]0Dezesseis[/USER] , [USER="15010920"]DiegoDnv[/USER] , [USER="17764698"]br_zin23[/USER]. [USER="15719147"]nortic[/USER] , [USER="2802326"]JulioCezar02[/USER] , [USER="6967284"]eEnzoOo[/USER] e [USER="16254529"]TeamNNN[/USER] :

Independente se é obrigação ou não da empresa atualizar as armas e itens de cupom, eu penso que o mínimo a se fazer é dar alguma satisfação, algo que não acontece desde março, quando as armas foram renovadas pela última vez. Todos que ainda jogam esse game investem tempo, dinheiro ou até mesmo os dois, e o mínimo que deveriam receber em troca seria uma resposta/atenção às suas demandas, sejam lá elas quais forem.

Sobre sugestões de armas em si, fiz esse post com "algumas" delas. Passem lá e me digam o que acham ;)!

Concordo , independente da situação pelo menos uma resposta tem que se dada a sua comunidade.
  • JulioCezar02 escreveu: »

Concordo , independente da situação pelo menos uma resposta tem que se dada a sua comunidade.

Concordo plenamente amigo!
  • A tempos que venho "batendo na mesma tecla" sobre a questão das armas de cupom. Certo que veio 3 armas, porém com tanto cupom sobrando eu resgatei as mesmas armas 3 vezes. Já ta na hora de mudar.
  • Eles trazem 3 armas pensando que elas tem que ficar 3 meses, é isso que faz com que todo player veja que o jogo é abandonado em certos aspectos, mas no mercado negro de ZP nunca é desatualizado, vai entender né.
    Vou postar algo que deve responder a todos vcs, [USER="14818164"]]COSMO[[/USER] , [USER="651824"]tide90[/USER] , [USER="9702116"]RosiFeFe[/USER] , [USER="6564183"]math0007[/USER] , [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] , [USER="17569869"]0Dezesseis[/USER] , [USER="15010920"]DiegoDnv[/USER] , [USER="17764698"]br_zin23[/USER]. [USER="15719147"]nortic[/USER] , [USER="2802326"]JulioCezar02[/USER] , [USER="6967284"]eEnzoOo[/USER] e [USER="16254529"]TeamNNN[/USER] :

Belas palavras! :cool:

Faço das suas palavras as minhas! ;)
  • Tá demorando, tenho cupom e fico torrando em colete pq n tem arma nova
  • Eu mesmo sou muito fã dessa troca de arma de cupom assim que atualiza o jogo primeira coisa q eu vou olhar é os prêmios infelizmente vamos ter que esperar estou muito ansioso pra pela troca e espero q esse tempo de demora venha itens bons :(
  • Espero que troque logo a arma de cupom :)

Ja troquei diversas vezes em nick colorido e apelido kk
  • Caros, [USER="472386"][SC]mortyziN[/USER] , [USER="145685"]FernandoWebn[/USER] , [USER="3445727"]aly50n007[/USER] , [USER="14740943"]AnonnymoShot[/USER] , [USER="11048246"]thbneves100[/USER] :

Também estou na mesma situação de vocês desde abril, quando resgatei as armas permanentes. Já peguei tanto colete, capacete, lente tripla e paraquedas que só me restou a opção de acumular apelido e teclado coloridos :confused:
  • Também quero a troca das armas, espero que junto com elas removam o kit granada 30 dias e coloquem óculos ant flash no lugar
  • Realmente essa situação já esta complicada. Acredito que muitos players já tenham chego no limite do cupom e sem ter uma arma nova pra resgatar fica chato, pois não da pra resgatar mais cupons e fica inviável roletar caixas por esse motivo. Espero que atualizem logo a arma de cupom

É sobre isso aqui: dar satisfação aos jogadores. E ainda vou além: cumprir com as promessas feitas anteriormente.
    Inicialmente eles disseram que iriam trocar as armas de cupom mensalmente, só que do nada mudaram esse planejamento e não nos informaram, tampouco tiveram o trabalho de anunciar de quanto em quanto tempo as armas seriam trocadas. Ou seja, falta de consideração total com a comunidade.

Eu já peguei as 3 armas permanentes, tenho mais de 1500 dias de capacete, colete, paraquedas e etc, ou seja, não vou gastar mais meus cupons em itens temporários porque não vale a pena!
    Estou com mais de 300 cupons esperando as novas armas, umas 40 caixas de ZP acumuladas e mais de 100k de ZP, e inclusive deixei de roletar nas armas primavera, porque me nego a desperdiçar meus cupons. O jogo não tem mais muito tempo sobrando, mas o que custa fazer uma boa administração, pensar um pouco no bem estar dos consumidores. E o pior é que parte das nossas reivindicações são tão simples!!!

Por fim, algo que seria bem tranquilo de fazerem é simplesmente tirar o limite de cupons, daí a pessoa poderia ir acumulando sem problemas...Melhor essa opção do que o jogador ser obrigado a gastar cupons com itens temporários inúteis ou ter que se abster de roletar, assim como no meu caso. Mas obviamente, isso não exclui a necessidade deles trocarem as armas com maior frequência.
  • StopQQing escreveu: »

É sobre isso aqui: dar satisfação aos jogadores. E ainda vou além: cumprir com as promessas feitas anteriormente.
    Inicialmente eles disseram que iriam trocar as armas de cupom mensalmente, só que do nada mudaram esse planejamento e não nos informaram, tampouco tiveram o trabalho de anunciar de quanto em quanto tempo as armas seriam trocadas. Ou seja, falta de consideração total com a comunidade.

Eu já peguei as 3 armas permanentes, tenho mais de 1500 dias de capacete, colete, paraquedas e etc, ou seja, não vou gastar mais meus cupons em itens temporários porque não vale a pena!
    Estou com mais de 300 cupons esperando as novas armas, umas 40 caixas de ZP acumuladas e mais de 100k de ZP, e inclusive deixei de roletar nas armas primavera, porque me nego a desperdiçar meus cupons. O jogo não tem mais muito tempo sobrando, mas o que custa fazer uma boa administração, pensar um pouco no bem estar dos consumidores. E o pior é que parte das nossas reivindicações são tão simples!!!

Por fim, algo que seria bem tranquilo de fazerem é simplesmente tirar o limite de cupons, daí a pessoa poderia ir acumulando sem problemas...Melhor essa opção do que o jogador ser obrigado a gastar cupons com itens temporários inúteis ou ter que se abster de roletar, assim como no meu caso.

Você poderia me ensinar aonde eu clico aqui no fórum pra poder aplaudir o seu comentário? Sério mesmo. Às vezes parece que essa empresa (zé 8) não aprende com os próprios erros. Acho que ela vai insistir neles até o momento em que perceberem que a operação do jogo já não paga as próprias contas e tiverem de fechar os servidores locais. Mas aí, nesse momento, será tarde demais... :mad: :mad:

Disse tudo, jogador!
  • MdL escreveu:
    [Biel;n1291712]Realmente essa situação já esta complicada. Acredito que muitos players já tenham chego no limite do cupom e sem ter uma arma nova pra resgatar fica chato, pois não da pra resgatar mais cupons e fica inviável roletar caixas por esse motivo. Espero que atualizem logo a arma de cupom

Vou chegar ao final do mês com 540 caixas de zp que ganhei em eventos presas no baú sem poder roletar :/