Novas armas no sistema de cupons
Comentários
-
É sobre isso aqui: dar satisfação aos jogadores. E ainda vou além: cumprir com as promessas feitas anteriormente.
Inicialmente eles disseram que iriam trocar as armas de cupom mensalmente, só que do nada mudaram esse planejamento e não nos informaram, tampouco tiveram o trabalho de anunciar de quanto em quanto tempo as armas seriam trocadas. Ou seja, falta de consideração total com a comunidade.
Eu já peguei as 3 armas permanentes, tenho mais de 1500 dias de capacete, colete, paraquedas e etc, ou seja, não vou gastar mais meus cupons em itens temporários porque não vale a pena!
Estou com mais de 300 cupons esperando as novas armas, umas 40 caixas de ZP acumuladas e mais de 100k de ZP, e inclusive deixei de roletar nas armas primavera, porque me nego a desperdiçar meus cupons. O jogo não tem mais muito tempo sobrando, mas o que custa fazer uma boa administração, pensar um pouco no bem estar dos consumidores. E o pior é que parte das nossas reivindicações são tão simples!!!
Por fim, algo que seria bem tranquilo de fazerem é simplesmente tirar o limite de cupons, daí a pessoa poderia ir acumulando sem problemas...Melhor essa opção do que o jogador ser obrigado a gastar cupons com itens temporários inúteis ou ter que se abster de roletar, assim como no meu caso. Mas obviamente, isso não exclui a necessidade deles trocarem as armas com maior frequência.
Penso desse mesmo jeitinho aí, mais especificamente no último paragrafo. Parabéns pelas palavras! -
Já tenho todas as 3 armas dos cupons, mais de 2k de dias de colete capacete e paraquedas, e nada de mudar os itens
-
que armas de cupons são essas, aonde fica? queria ver
-
MdL escreveu:[Biel;n1291712]Realmente essa situação já esta complicada. Acredito que muitos players já tenham chego no limite do cupom e sem ter uma arma nova pra resgatar fica chato, pois não da pra resgatar mais cupons e fica inviável roletar caixas por esse motivo. Espero que atualizem logo a arma de cupom
[QUOTE=[SC]KING;n1291696]Também quero a troca das armas, espero que junto com elas removam o kit granada 30 dias e coloquem óculos ant flash no lugar[/QUOTE]0Dezesseis escreveu: »
Vou chegar ao final do mês com 540 caixas de zp que ganhei em eventos presas no baú sem poder roletarJá tenho todas as 3 armas dos cupons, mais de 2k de dias de colete capacete e paraquedas, e nada de mudar os itens
Me encontro na mesma situação de todos vocês. Tenho muitos cupons e nenhum item novo para resgatar, já que peguei as 3 armas ainda março e, desde então, só faço acumular e acumular tanto caixas quanto cupons. Até quando vamos ter que lidar com esse tipo de descaso? Será que já não é o bastante o jogo estar praticamente VAZIO? Ou será que eles ainda querem desmotivar o resto dos (bravos) jogadores ?EduLossauro escreveu: »que armas de cupons são essas, aonde fica? queria ver
Olá, meu caro [USER="17890938"]EduLossauro[/USER]! Para resgatar as armas do sistema de cupons, você precisa ir na aba "MERCADO NEGRO" e depois em "TROCA DE CUPOM", que fica no canto superior direito da tela. Lá, você encontrará todos os itens que podem ser resgatados atualmente por meio dos cupons e, alguns deles inclusive, de forma permanente, como é o caso das armas TRG-21-RedShot, KAC ChainSaw-RedShot e KTR-08-Comando. Espero ter ajudado e, qualquer dúvida, é só voltar nesse mesmo post! -
EduLossauro escreveu: »que armas de cupons são essas, aonde fica? queria ver
Como já foi dito acima, tem o limite de 250 cupons que vc consegue ao roletar caixas no mn de zp ou trocando os itens, cada arma custa 100 cupons e são permanentes. -
Tomara que mês que vem tenha arma nova no cupom, queria que viesse a knife ultimate gold, é uma faca simples porem com uma skin muito bonita
-
Também estou no aguardo dessa mudança, espero que venha algo bom. Uma sugestão que já dei era colocar a Ak47 Canário nos cupons visto que o leilão não volta mais, seria uma forma legal de relembrar os velhos tempos do CF NA.
-
[QUOTE=[]Peony;n1292996]Tomara que mês que vem tenha arma nova no cupom, queria que viesse a knife ultimate gold, é uma faca simples porem com uma skin muito bonita[/QUOTE]
Qualquer arma que faça valer a pena gastar os cupons e que fique permanente na conta tá ótimo. -
ncdeuncidenv escreveu: »Também estou no aguardo dessa mudança, espero que venha algo bom. Uma sugestão que já dei era colocar a Ak47 Canário nos cupons visto que o leilão não volta mais, seria uma forma legal de relembrar os velhos tempos do CF NA.
Ah, seria uma boa, já que essas armas no CFNA em 2009-2012 eram desejadas por qualquer jogador -
Voltei a poucos meses e na época não havia armas permanentes no sistema de cupom. Agora peguei todas e estou gostando do sistema, acredito que próxima atualização venham novas armas!
-
Calangueju escreveu: »Voltei a poucos meses e na época não havia armas permanentes no sistema de cupom. Agora peguei todas e estou gostando do sistema, acredito que próxima atualização venham novas armas!
Aí terá um AMÉM coletivo da comunidade! -
Podiam colocar uma ferramenta q desce pra excluir armas repetidas do baú,dando espaço para novas armas,tipo em algumas armas tem um x no canto da arma pra descartar,mas são só em algumas,tinha q ser em todas e ficar só uma permanente no baú.
-
Por favor coloquem uma ferramenta q desce pra excluir armas repetidas do baú,tipo um x no canto da arma pra descartar,só pra armas repetidas e ficar com uma permanente só.
-
faz um bom tempo que nao vejo arma de cp mais espero que na proxima att tenha
-
faz um bom tempo que nao vejo arma de cupon espero que na proxima att tenha nao precisa ser sempre a cada 3 meses ja ta bom
-
o certo seria trocarem a arma de cupom né, foda
-
Tomara que mudem logo e que venham armas boas
-
Seria bom vir nessa atualização, vamos aguardar.
-
Já estamos em agosto e até agora nada :rolleyes: