Por que não colocam para mudar no nome no fórum ??
Poderiam colocar para mudar no nome no fórum né ??
Eu acho que meu nome tá muito bom "trollatirado".
Não sei o que eu tinha na cabeça quando eu coloquei esse nome kk.
Comentários
-
qual o significado de trollatirando? fiquei curiosa rsrsrs
-
Muita gente vem pedindo essa opção de trocar de nome aqui no fórum, tomara que um dia os responsáveis bote essa opção por um tempo determinado, por exemplo de 15 dias para puder trocar!
-
qual o significado de trollatirando? fiquei curiosa rsrsrs
Eu não faço a minima ideía kkkkk.
Eu devia ter uns 9 a 10 anos, então eu não lembro muito bem. Nessa idade, eu só tinha [removido] na cabeça kkkkkMuita gente vem pedindo essa opção de trocar de nome aqui no fórum, tomara que um dia os responsáveis bote essa opção por um tempo determinado, por exemplo de 15 dias para puder trocar!
Verdade, ou até colocar pra trocar por zp. -
trollatirado escreveu: »Poderiam colocar para mudar no nome no fórum né ??
Eu acho que meu nome tá muito bom "trollatirado".
Não sei o que eu tinha na cabeça quando eu coloquei esse nome kk.
KKKKKK me chamo Marcus e olha meu nome -
Ouvi dizer que antigamente existia essa opção de troca e todos poderiam alterar seus nomes, mas devido a acontecimentos ela foi removida das configurações.
-
Esta opção ja foi solicitada por toda a comunidade do fórum, porem não sabemos se algum dia teremos ela pois e complicado pois atualmente só tem essa opção os STAFF do Cross fire, tomara que chegue esta opção porque meu nome e Lucas e esta isto. kkkk
-
Tbm acharia muito poder trocar o nome no forum, como é feito no jogo, poia na criação das contas , muitas das vezes temos que colocar nomes sem sentido nenhum, pq da erro ao criar !!
-
Havia a opção por um bom tempo antigamente, mas foi retirado.
Não acho que ela deveria voltar, mas eventos que dessem oportunidade para alterar o apelido seria legal, acredito eu.
Há mais alguma dúvida? -
Eu to satisfeito com meu nome aqui no forum, mas se eu tivesse oportunidade de trocar eu iria mudar também
-
troll atirado é bom... jkjhkjhkjkjk
-
Lembro quando criei minha conta e não me importava com o nome que colocava, apenas queria jogar. Hoje vejo a necessidade de alterar o nick do fórum em especifico rs.
-
thbneves100 escreveu: »Lembro quando criei minha conta e não me importava com o nome que colocava, apenas queria jogar. Hoje vejo a necessidade de alterar o nick do fórum em especifico rs.
Foi a mesma coisa comigo **** bati a cara no teclado e saiu isso aqui. Espero que um dia seja possível mudar. -
O meu nome no jogo já foi alterado algumas vezes, mas ele nunca foi "Xifurinfula" ****. Embora tenha um significado para mim, não é o nome que eu gostaria de usar no fórum como membro ativo: prefiro o mesmo nome usado dentro do jogo.
-
Eu amo meu nome no forum, foi meu primeiro nick no jogo, iTzANT1QUEDA, o pessoal tem que pensar bem antes de escolher nome pro forum.
-
Poderia liberar a troca com intervalo de tempo de 30/90 dias ou mais...
-
Também gostaria que tivesse um evento onde disponibilizasse a opção para alterar o nick do fórum
-
Cada vez que alguém fala em trocar o nome,eu caio na risada lembrando de um membro,que tinha perguntado isso.
O nome dele no forum era Ovo de Cavalo -
Desde a mudança do antigo fórum para esse modelo pedem a mudança de nicks, isso já faz o que, uns 5 anos ou mais ?
Sugiro desistir da esperança de mudar nicks por aqui usando algum meio que não seja eventos, passando pela moderação/Suprema Corte ou algo do tipo, muito provavelmente nunca teremos a mudança de nicknames aqui.
Algo simples, confortável e de bom uso a qualquer comunidade mas enfim, ridículo não termos essa ferramenta aqui. -
acho que essa função de trocar o nome no fórum não volta mais, eu não tenho mais esperança.
-
também queria mudar meu nome no fórum, pela que não tem essa opção!
-
Se colocarem de volta para poder alterar o nome, seria show.
Ainda penso o que eu tinha na cabeça quando coloquei 'B3sourinh0". hahaha. -
antes tinha essa opção, agr n tem mais
-
Eu não sei porque n pode mais, mesmo que tivesse essa opção, eu n trocaria o meu.
-
super apoio essa ideia zzz
nome fei da pega kkkkkbbkk -
kkkk realmente muita gente precisa disso muita gente cria conta sem saber desse nome do fórum, mesmo na criação da conta avisando rs
-
queria mudar o meu, coloquei esse na época, mas eu não gosto
-
Poderiam dar oportunidade de fazer uma alteração no nome do fórum...
-
Infelizmente quando criei minha conta nem imaginaria onde esse nome iria ou nem pensava em jogar o crossfire eternamente, baixei apenas para jogar com um amigo por um dia mas infelizmente meu amigo parou nessa jornada eu continuei aqui presente e se pudesse trocar pelo menos um vez eu trocaria para um melhor e mais bonitinho:rolleyes:
-
Tbm acho uma ideia maravilhosa **** pq coloquei patik não sei qual o significado nem sei pq eu coloquei
-
Desde a mudança do antigo fórum para esse modelo pedem a mudança de nicks, isso já faz o que, uns 5 anos ou mais ?
Sugiro desistir da esperança de mudar nicks por aqui usando algum meio que não seja eventos, passando pela moderação/Suprema Corte ou algo do tipo, muito provavelmente nunca teremos a mudança de nicknames aqui.
Algo simples, confortável e de bom uso a qualquer comunidade mas enfim, ridículo não termos essa ferramenta aqui.
logo voce, dinossauro do forum, esqueceu o pq disso?:rolleyes:
isso teve a ver com o protesto dos palhaços. pode até um ou outro dizer que nao, mas foi depois dele que isso começou.
antes que alguem pergunte: no passado, a convivencia com a equipe nao era das melhores. gms respondiam o que queriam, moderadores se achavam deuses e baniam a torto e a direito.. e um ser encrenqueiro desse forum que nao vou falar quem :rolleyes:, se juntou com o seu cla que nao valia pourra nenhuma, e teve uma brilhante ideia: "ja que todo mundo era feito de palhaço nesse forum, muda logo todo mundo o nick pra palhaço, bota o avatar igual, e pronto".
como a revolta era grande, muita gente ativa do forum aderiu, e boa parte do publico ativo passou a ter os nomes palhaço01, palhaço02, palhaço03, e por ai vai.
o mais genial de tudo é que nao havia nenhuma regra impedindo a mudança de nome, e nada dizia que nao poderia existir avatar igual. isso causou um bug em quem administrava o forum, sem nenhuma conseguencia pros idealizadores :cool:
depois de uma "tregua" o protesto acabou, e mais pra frente, tiraram a troca de nomes.
se bobear os gms que estao hoje em dia nem fazem ideia, ja que todos daquela epoca ja estao trabalhando em outra coisa.
Esta discussão está fechada.