Por que não colocam para mudar no nome no fórum ??
Comentários
-
Em outros fóruns mundo a fora só se consegue trocar o nome depois de muita burocracia...
Aqui no Brasil temos o hábito de querer trocar nome, nick... o tempo todo (isso pode impedir a criação de novas contas, por exemplo)... -
logo voce, dinossauro do forum, esqueceu o pq disso?:rolleyes:
isso teve a ver com o protesto dos palhaços. pode até um ou outro dizer que nao, mas foi depois dele que isso começou.
antes que alguem pergunte: no passado, a convivencia com a equipe nao era das melhores. gms respondiam o que queriam, moderadores se achavam deuses e baniam a torto e a direito.. e um ser encrenqueiro desse forum que nao vou falar quem :rolleyes:, se juntou com o seu cla que nao valia ****** nenhuma, e teve uma brilhante ideia: "ja que todo mundo era feito de palhaço nesse forum, muda logo todo mundo o nick pra palhaço, bota o avatar igual, e pronto".
como a revolta era grande, muita gente ativa do forum aderiu, e boa parte do publico ativo passou a ter os nomes palhaço01, palhaço02, palhaço03, e por ai vai.
o mais genial de tudo é que nao havia nenhuma regra impedindo a mudança de nome, e nada dizia que nao poderia existir avatar igual. isso causou um bug em quem administrava o forum, sem nenhuma conseguencia pros idealizadores :cool:
depois de uma "tregua" o protesto acabou, e mais pra frente, tiraram a troca de nomes.
se bobear os gms que estao hoje em dia nem fazem ideia, ja que todos daquela epoca ja estao trabalhando em outra coisa.
Época de ouro do fórum kkkkkk,com aquele layout antigo e treta todo dia -
Hahahahahhahahzbbdbnamnxjsnabbzjnabbsjhnsnw Eu achando q não comentaria mais no fórum hahahaushhahagudhw
O doisberto lembrou bem do motivo
Ps: o cara vai e usa minha tag
dona Edite: Jente, cliquei na etiqueta e vi meus tópicos antigos, como eu tinha Abilidade de escrever merd@ é abisurdo 0: -
Hahahahahhahahzbbdbnamnxjsnabbzjnabbsjhnsnw Eu achando q não comentaria mais no fórum hahahaushhahagudhw
O doisberto lembrou bem do motivo
Ps: o cara vai e usa minha tag
dona Edite: Jente, cliquei na etiqueta e vi meus tópicos antigos, como eu tinha Abilidade de escrever merd@ é abisurdo 0:
ooo femea, voce sumiu dos grupos do cla, nao dá sinal de vida, mas aparece no forum? pode voltando pro grupo do whats, imediatamente.
Época de ouro do fórum kkkkkk,com aquele layout antigo e treta todo dia
nao é só o jogo que caiu de qualidade com o tempo.. o forum nao é nem 10% do que era. e nao falo nem de quantidade de usuarios, pq isso nunca foi o forte daqui.. -
Poderia deixar para trocar o nick no forum pelo menos uma vez por conta, pois na hora da criação das contas na hora de escolher nome no forum, fica dando diversos erros, ai tem que sair colocando qualquer um pra conseguir cadastrar.
-
ooo femea, voce sumiu dos grupos do cla, nao dá sinal de vida, mas aparece no forum? pode voltando pro grupo do whats, imediatamente.
nao é só o jogo que caiu de qualidade com o tempo.. o forum nao é nem 10% do que era. e nao falo nem de quantidade de usuarios, pq isso nunca foi o forte daqui..
tinha vezes que o fórum era até melhor que o jogo,gosto de muitos membros que ainda estão aqui mas gostava de muitos que sumiram
2014 foi um ótimo ano -
nao é só o jogo que caiu de qualidade com o tempo.. o forum nao é nem 10% do que era. e nao falo nem de quantidade de usuarios, pq isso nunca foi o forte daqui..
Poisé bixo, só tão ruim de Mira q errei um hs mim mesmo by my self..... Vô manda o número pelo feiço -
Poderia ter essa opção, olha meu nick ****.
-
Concordo poderia dar pra mudar o apelido no forum, poderiam colocar pra trocar por zp ou uma vez ao menos.
-
SERIA BOM :cool:
-
Antigamente era de graça alterar o nome aqui no fórum, se algum dia voltar vai ser por ZP ou algo do tipo...
-
Saudades dessa opção, antigamente realmente tinha, na época minha mentalidade era outra e ficou isso. Espero um dia poder mudar.
-
Também queria altera nome do forum esse ta feio demais
-
Super apoio vim essa opção, porém deveria vir como evento sazonal!
Esta discussão está fechada.