Cartela CF
Ola Comunidade, Tudo bem?
Chegou a cartela e com ela novos itens, gostei muito deles e com isso trago o vídeo de cada um deles, são fofos porem perigosos, qual vai escolher?
SIA Elite-M4A1-Dragão Cyborg
Dália-Steyr TMP-Dragão Real
Nikita-AWM-Dragão das Trevas
Orquídea-Cop 357-Dragão Real
Boa sorte ao completar a cartela;
Chegou a cartela e com ela novos itens, gostei muito deles e com isso trago o vídeo de cada um deles, são fofos porem perigosos, qual vai escolher?
SIA Elite-M4A1-Dragão Cyborg
Dália-Steyr TMP-Dragão Real
Nikita-AWM-Dragão das Trevas
Orquídea-Cop 357-Dragão Real
Boa sorte ao completar a cartela;
Comentários
-
Quem ama pdp deve ter adorado essa Dália. E eu mesmo sou um!
-
Sinceramente, esse é o tipo de item que eu não faço questão de ter na conta.
-
Espero ganhar essa Steyr, que a sorte esteja conosco.
-
Que armas loucas kkkk, essa awm ai é quase um rifle de assalto
-
Que armas loucas kkkk, essa awm ai é quase um rifle de assalto
Curti elas tambem por isso. por ser item de grande pressão os inimigos acham que ela da pouco dano e se enganam nisso. -
O Sia é muito fofinho heuaheauhe quero ele.
-
Pra me veio a nikita, vou tenta pega ela. :cool:
-
achei incrivel essa cartela, mais queria que eles trazem os pet do leilao aqueles bichinhos pra por na arma os efeitos das armas foram abandonado
-
Não gostei desses itens, nem vou tentar
-
Algo bem diferente e interessante, vou tentar pegar a nikita . Boa sorte a todos :cool:
-
O Sia é o que acho mais legal, veio de primeira pra mim. Não tenho muita sorte com cartelas, mas quero muito completar essa!
-
Não irei correr atrás disso não kk, não vou usar
-
Eu devo ter pego a pior premiação, haha.
Não conhecia todos, boa por ter trazido elas em um único tópico. -
Cara eu tenho bastante tempo no game e nunca gostei de jogar de m4 cyborg mas vou ter que pega aquela m4 ****
-
Vou tentar pegar a cop, curti bastante.
Boa sorte pra quem for tentar -
Mano são estranhos e fofinhos ao mesmo tempo ;-;kk
-
Gostei bastante do Sia, veio de primeira pra mim. Agora só falta completar a cartela.
-
Boa sorte a todos que forem tentar, pois muitos já vieram com alguma parte da cartela preenchida se você pois Zp neste período!
-
O do SIA está legal, muito fofo.
-
-
Quero a dália, muito fofa kkkk, espero ter sorte.
-
Eita, eu tava achando que esses itens eram aqueles bonecos de colocar nas vips kkkkkkkkk
-
Acho todas essas armas em miniatura extremamente ridículas. Me dá uma sensação tão ruim, credo.
-
Eu quero só esse SIA. Vou tentar pegar free!
-
Eu tirei a Orquídea-Cop 357-Dragão Real mas não sei se vou conseguir completar
Gostei muito da Dália. -
Vou tentar pegar free, o que vim é lucro.
-
Que lixo, isso se chama FPS, quer que eu soletre? F-P-S, em um FPS a gente usa armas, grandes, potentes, de verdade, A M4A1-Miau, AK47-Trombeta, Mini Pallas, 3.8tinho, e outras armas estranhas, a gente até consegue aceitar, mas fazer uma arma, que é exatamente a mesma bosta, diferente dessa AWM aí, que foi a única que mudou algo, mas mudou para APELÃO DE QUALQUER MANEIRA, isso é uma AWM ou uma Anaconda Insecta/Mercenários? Mas isso não é o pior, o pior é colocar uns soldadinhos escrotos com armas, mas ele sendo tratados COMO UMA ARMA, é a mesma bosta da M4A1-Primavera Susy, só que PIOR AINDA, FIZERAM O INVERSO, agora a arma que é o pequeno, mas isso NÃO SE ENCAIXA NESSE JOGO, tá parecendo um jogo de criança infantil de armas, botando essas bostas aí, e ainda numa cartela escrota dessa, que nem 1 LINHA VOCÊ COMPLETA DIREITO, e ainda vai ter gente GASTANDO NISSO.
É sério, se a comunidade desse jogo não for a PIOR DE TODO MUNDO, então não sei qual é. -
GustavoFlor escreveu: »Que lixo, isso se chama FPS, quer que eu soletre? F-P-S, em um FPS a gente usa armas, grandes, potentes, de verdade, A M4A1-Miau, AK47-Trombeta, Mini Pallas, 3.8tinho, e outras armas estranhas, a gente até consegue aceitar, mas fazer uma arma, que é exatamente a mesma bosta, diferente dessa AWM aí, que foi a única que mudou algo, mas mudou para APELÃO DE QUALQUER MANEIRA, isso é uma AWM ou uma Anaconda Insecta/Mercenários? Mas isso não é o pior, o pior é colocar uns soldadinhos escrotos com armas, mas ele sendo tratados COMO UMA ARMA, é a mesma bosta da M4A1-Primavera Susy, só que PIOR AINDA, FIZERAM O INVERSO, agora a arma que é o pequeno, mas isso NÃO SE ENCAIXA NESSE JOGO, tá parecendo um jogo de criança infantil de armas, botando essas bostas aí, e ainda numa cartela escrota dessa, que nem 1 LINHA VOCÊ COMPLETA DIREITO, e ainda vai ter gente GASTANDO NISSO.
É sério, se a comunidade desse jogo não for a PIOR DE TODO MUNDO, então não sei qual é.
Cada 1 tem sua opinião, porem desrespeitar a comunidade não se aplica a isso, gostei das armas e acho que serão bem aceitar por todos, porem Ofender a comunidade não mudara nada em sua opinião, espero que algum momento mude sua mentalidade de como ver a comunidade do fórum e Cross fire pois elas vem da mentalidade de cada 1, No cross fire somos ouvidos e trazem sempre algo que pedimos e estão sempre a pronta disposição para ajudar no que podem, mesmo que não consigam de imediato. -
Para mim saiu a ORQUÍDEA de COP hahaha... Vou tentar completa-la antes que encerre. xD
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1292776]Para mim saiu a ORQUÍDEA de COP hahaha... Vou tentar completa-la antes que encerre. xD[/QUOTE]
Corre porque eu não tenho sorte com isso, mas vamos tentar vai que damos sorte nessa.