Cartela CF
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1292776]Para mim saiu a ORQUÍDEA de COP hahaha... Vou tentar completa-la antes que encerre. xD[/QUOTE]
Mano não sei porque não tenho sorte com isso, mais vamo tentar vai que damos sorte nessa, uma arma linda e poderosa na conta.:D -
JulioCezar02 escreveu: »
Cada 1 tem sua opinião, porem desrespeitar a comunidade não se aplica a isso, gostei das armas e acho que serão bem aceitar por todos, porem Ofender a comunidade não mudara nada em sua opinião, espero que algum momento mude sua mentalidade de como ver a comunidade do fórum e Cross fire pois elas vem da mentalidade de cada 1, No cross fire somos ouvidos e trazem sempre algo que pedimos e estão sempre a pronta disposição para ajudar no que podem, mesmo que não consigam de imediato.
É por causa dessas bostas que esse jogo lixo tá quase falindo, e bugs, e hackers, e eventos lixos, e muito mais, mas obviamente você não percebe isso, e vai ficar apoiando esse jogo para sempre, você deve ser aqueles jogadores que é, CHEIO DE VIP NA CONTA, USA HACK, ELOGIA EM TUDO, e acha que o jogo vai sobreviver, e ainda quer respeito, KKKKKKKKK. -
Legal post com os vídeos de cada soldado.
Agora achei muito estranho essa Nikita AWM, não tem lógica mirar com a AWM dela... mas enfim! **** -
GustavoFlor escreveu: »
É por causa dessas bostas que esse jogo lixo tá quase falindo, e bugs, e hackers, e eventos lixos, e muito mais, mas obviamente você não percebe isso, e vai ficar apoiando esse jogo para sempre, você deve ser aqueles jogadores que é, CHEIO DE VIP NA CONTA, USA HACK, ELOGIA EM TUDO, e acha que o jogo vai sobreviver, e ainda quer respeito, KKKKKKKKK.
Para não prolongar o assunto, como eu disse cada 1 tem sua opinião e você expressar ela xingando ninguém lhe dará ouvidos então chegue com calma e com argumentos, pois eu curti o evento e as armas, não uso programas ilegais e não apoio os bugs e hacks que se instalaram no cross fire, por isso estamos aqui jogadores tentando melhorar o jogo, denunciando os hacks, informando sobre os erros e etc, então mano quando voce pensar isso que estamos aqui só porque somos ruim, reveja pois ninguém aqui ta fazendo algo de errado, estamos aqui para melhorar o jogo e quero rever ele como era antigamente e em um futuro próximo ser um dos jogos de FPS mais jogados novamente.