Novos Moderadores 2020!
Olá, soldados!
Após os inscritos serem analisados internamente pela Supervisão e GMs, és que foram escolhidos os novos integrantes da Moderação do Cross Fire 2020. A espera, enfim acabou!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.gifer.com\/embedded\/download\/I32C.gif"}[/IMG2]Após o perfil de todos os candidatos serem analisados pela supervisão em conjunto com os GMs, dois inscritos foram selecionados para os testes:
[MOD]Crowley
[MOD]Cody
É um momento muito feliz e muito triste para nossa equipe de moderadores, embora estejamos recebendo novos amigos o [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] estará se despedindo de nossa equipe após 5 anos de participação ativa na equipe, dando suor e lágrimas pela nossa comunidade. Ficamos com coração apertado em anunciar isso, mas também felizes em anunciar que quem estará a frente da Moderação comigo é a [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] ❤.
Os novos moderadores estarão em teste, por hora não possuem CP e SP in game para identifica-los. Se os mesmos conseguirem se adaptar ao cargo, serão efetivados permanentemente em nosso time!
Vou aproveitar esse tópico para dizer que embora você não tenha sido escolhido, não desista. Tivemos ótimas inscrições, mas infelizmente alguns usuários mostraram seu potencial apenas no período de inscrições. Outros, já se encontravam na equipe, e garanto que se não tivessem pessoas tão qualificadas quanto, estariam dentro. Lembrem-se, não basta entrar no Fórum em períodos de inscrição quando nós temos outros membros que sempre estão aqui conosco todos os dias.
Enfim, sejam bem-vindos à equipe de moderação!
Obrigado a todos que participaram da seleção, nunca desistam de seus objetivos!
Obrigado a todos que participaram da seleção, nunca desistam de seus objetivos!
Comentários
-
Parabéns né.. panelinha como sempre kkkk
-
Bem-vindo, Cody e Crowley.
Parabéns pela conquista, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER]. ♥
Sentirei saudade de você, [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] -
Parabéns ao novos moderadores, que façam um ótimo trabalho
Carolzinha, que você tenha uma ótima jornada nesse novo cargo! Parabéns!
E ao Sakura, parabéns pelo ótimo trabalho prestado meu amigo, ate breve -
Olá [MOD]Crowley , [MOD]Cody,
Sejam bem vindos à equipe de Moderadores. Fico feliz em ver vocês dois aqui após uma seleção concorrida.
Vamos trabalhar juntos para a comunidade do Cross Fire BR.
[MOD]Carol, muito feliz de ver você na Supervisão ao lado do [MOD]Martins.
[MOD]Sirioth, obrigado por todos esses anos de trabalho como MOD à frente da equipe!! -
Hoje o rodizio de anão é por conta do Crowley
-
Parabéns aos escolhidos, são membros conhecidos e que sem sombra de duvidas farão um bom trabalho na equipe.
Carol, parabéns. Super merecido o cargo/up, é uma honra ser comandado por ela!
Sakura, mais que um um amigo, friend. Irá fazer falta para um ******, mas não irá se livrar de mim tão fácil, vou encher o saco pra fazer eventos porque agora sei que tem tempo disponível. HAHAHAH. -
Sejam bem vindos pessoal! Com certeza irão fazer um ótimo trabalho pois já faziam antes de serem escolhidos
Fico muito feliz pela oportunidade de contribuir ainda mais, agradeço o carinho [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] [USER="17617270"][GM]Math[/USER] [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER]
Agradeço por toda ajuda desde que entrei [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] vou sentir muitas saudades -
Que notícia boa! Fico feliz em entrar para a equipe e poder ajudar no que for preciso. Espero que dê tudo certo nesse período de teste.
Parabéns pela seleção, [MOD]Cody!
[USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] , sucesso na nova jornada!
Parabéns, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , pela promoção! -
Parabéns aos escolhidos, um eu acertei..hehehe
Já tivemos Mod Code, agora temos Mod Cody :cool:
E sobre o ciclo completed do Sakura, o que dizer?
O cara tem o meu respeito, pois atuou praticamente sozinho na Moderação quando iniciou, tomou conta do Fórum com louvor, foi metralhado logo no inicio.
Junto com o Apolo, fez a maior revolução na Moderação do Crossfire, se hoje é uma equipe respeitada, sem tretas, tá aí um dos responsáveis.
Sempre trabalhou com ética, comprometimento e companheirismo, por isso, tiro o chapéu.
PS: Ser confundido como jogadorA por ter o nick Sakura, é impagável...kkkk -
Parabéns aos selecionados, Cody e Crowley! Juntos façamos um bom trabalho.
Obrigado por tudo Sirioth, com certeza deixará saudades.
Foram muitos anos se dedicando a isto, que você também tenha uma boa caminhada de agora em diante, assim como fez por aqui.
Carol, mais que merecido seu up, consigo ver de perto como o fórum e jogo são importantes para você! Parabéns! -
Só complementando, parabéns, Carol, voce merece, é uma das pessoas mais doces que eu já conheci.
-
Certeza que o anderson ta feliz com a promoção da tartaruguinha
-
Parabéns aos novos integrantes da equipe! Desejo sucesso na equipe, e que consigam realizar um ótimo trabalho, assim como fazem os atuais MODs.
Foi com muito aperto no coração que decidi sair da equipe, afinal, não estava aqui há cinco dias, ou cinco meses, foram anos na equipe, parte como MOD, mas a maior parte dela como Supervisor. Posso afirmar que dei o meu melhor durante a maior parte do tempo em que aqui estive, e quando não consegui mais, optei por minha saída.
Acredito que tudo na vida tem um ciclo, e o meu como Moderador do CFBR chegou ao fim. Por outro lado, outros ciclos se iniciaram para mim, agora trabalho viajando pelo mares do Brasil (esse é o maior motivo de minha saída, por não conseguir executar minha tarefas com a equipe enquanto fora de casa), casei e em breve serei pai.
Desejo sucesso para os que ficam, acredito que a qualidade continuará a mesma com a entrada da [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] para suprir minha saída. Ela e o [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] irão continuar mantendo as coisas organizadas, criando eventos de interação com a comunidade e além de tudo, lutando por um jogo melhor para todos nós. Não será muuuuuuito difícil pois a atual equipe é composta pelos melhores MODs, [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER], [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER], [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER], [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER], [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] e [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] dão o melhor de sí, o que me deixa muito orgulhoso de junto ao Martins ter montado a equipe com os mesmos nela.
Agradeço a todos que reconhecem nosso trabalho, agradeço a nossa comunidade por não desistir desse jogo e fórum que me trouxeram muitas alegrias, agradeço aos MODs atuais e aos que já passaram por aqui e que foram meus parceiros durante esse tempo, também a todos os GMs e ex-GMs que aturaram minhas cobranças por melhorias durante esses anos. Felizmente, saio com a cabeça erguida e sensação de dever cumprido, tendo o carinho e respeito da maioria dos que me conheceram enquanto aqui estive.
Obrigado por tudo, deixo um abraço pra cada um de vocês! ❤ -
Parabéns aos novos moderadores, não conheço bem, porém sei que não estão aqui por status. Ótima escolha
A saída do siri realmente e bem triste, porém se for pelo motivo que imagino e algo lindo, parabéns [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] . Não esqueça da galera do discord e sucesso pra ti mano.
[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] oque falar dessa notícia ótima? Quando eu li, parecia que foi eu que me tornei supervisora de tão feliz que fiquei, amo ver pessoas que tem capacidade ter o reconhecimento certo. Parabéns -
Você sabe onde me encontrar! ❤
-
Assim eu choro de emoção, meu amigo! Fico feliz por ter todo esse reconhecimento! Biel, foi muito bom ter você como companheiro de equipe! Obrigado por tudo! ❤
-
Você é uma pedra no meu sapato, mas mesmo assim eu te amo! ❤
-
Grato pela oportunidade!
Vou tentar fazer o meu melhor! -
Deixa comigo, Haru! Sempre que der, aparecerei por lá!
-
Parabéns aos novos Moderadores, com certeza irão fazer um ótimo trabalho!
Obrigado [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER], por ter se dedicado a comunidade por tanto tempo, você foi um moderador exemplar. -
Obrigado pelo reconhecimento! Até breve ❤
-
Eu que agradeço pela confiança de vocês em mim! Com toda a certeza eu fui muito feliz fazendo minhas funções durante todo esse tempo! ❤
-
Desejo muita sorte pra você nessa nova caminhada! Não precisa me agradecer por nada, eu não fiz mais que minha obrigação! ❤
Precisando de alguma coisa, só me chamar no whats -
Valeu, man! Boa sorte na sua
-
Parabéns aos escolhidos que façam um bom trabalho sendo mods
-
Eita hahaha
-
Valeu, irmão! ❤
-
Parabéns a todos sei que vão desempenhar um bom trabalho
-
Parabéns aos escolhidos Crowley e Cody , boa sorte nessa nova caminhada
Parabéns também a [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] pela conquista , foi merecido
E infelizmente Thau [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] , sentiremos muito a sua falta , saiba que vc fez um ótimo trabalho na sua caminhada até aqui , boa sorte na sua nova caminhada , estamos aqui torcendo por você ❤️❤️
Esta discussão está fechada.