Novos Moderadores 2020!

2

Comentários

  • Parabéns aos demais.

    Sucesso na nova caminhada de vocês.
  • Parabéns ao novos integrantes da equipe! Tenho certeza que farão um ótimo trabalho.

    Parabéns também pelo novo cargo Carolzinha, merece muito!!

    Ao Sirioth, obrigado por ser essa pessoa incrível!!! Vai deixar saudade, principalmente dos puxões de orelha hahaha <3
    Espero que dê tudo certo nessa sua nova caminhada, qualquer coisa pode contar comigo.
  • Parabéns aos escolhidos! Ser moderador é um trabalho sério, mas muito divertido!

    Muito triste pela saída de um cara que foi (e continua sendo) um paizão pra mim, mas feliz por todas as bençãos que vem recebendo!
    Sou muito grato por ter te conhecido e pela sua amizade, [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER]. Com certeza, você fará muita falta!
    Não sei me expressar muito bem, mas deixo aqui o meu carinho e o meu respeito por você.
  • Parabéns Crowley e Cody, que consigam passar pelos testes e serem efetivados na equipe. Parabéns também para a [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , merece tudo de bom.
    E [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] , obrigado por tudo que fez por mim, pelo jogo/fórum e pela equipe, felicidades na sua vida.

    E para aqueles que não conseguiram, foi apenas uma inscrição, haverá outras, mas se acredita que tem algum tipo de panelinha aqui, você certamente não tem psicológico para esse cargo.
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1292498]Parabéns aos novos integrantes da equipe! Desejo sucesso na equipe, e que consigam realizar um ótimo trabalho, assim como fazem os atuais MODs.

    Foi com muito aperto no coração que decidi sair da equipe, afinal, não estava aqui há cinco dias, ou cinco meses, foram anos na equipe, parte como MOD, mas a maior parte dela como Supervisor. Posso afirmar que dei o meu melhor durante a maior parte do tempo em que aqui estive, e quando não consegui mais, optei por minha saída.

    Acredito que tudo na vida tem um ciclo, e o meu como Moderador do CFBR chegou ao fim. Por outro lado, outros ciclos se iniciaram para mim, agora trabalho viajando pelo mares do Brasil (esse é o maior motivo de minha saída, por não conseguir executar minha tarefas com a equipe enquanto fora de casa), casei e em breve serei pai.

    Desejo sucesso para os que ficam, acredito que a qualidade continuará a mesma com a entrada da
    [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] para suprir minha saída. Ela e o [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] irão continuar mantendo as coisas organizadas, criando eventos de interação com a comunidade e além de tudo, lutando por um jogo melhor para todos nós. Não será muuuuuuito difícil pois a atual equipe é composta pelos melhores MODs, [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER], [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER], [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER], [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER], [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] e [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] dão o melhor de sí, o que me deixa muito orgulhoso de junto ao Martins ter montado a equipe com os mesmos nela.

    Agradeço a todos que reconhecem nosso trabalho, agradeço a nossa comunidade por não desistir desse jogo e fórum que me trouxeram muitas alegrias, agradeço aos MODs atuais e aos que já passaram por aqui e que foram meus parceiros durante esse tempo, também a todos os GMs e ex-GMs que aturaram minhas cobranças por melhorias durante esses anos. Felizmente, saio com a cabeça erguida e sensação de dever cumprido, tendo o carinho e respeito da maioria dos que me conheceram enquanto aqui estive.

    Obrigado por tudo, deixo um abraço pra cada um de vocês!


    vMd0OvC.jpg
    [/QUOTE]

    Eu fico muito triste em ver momentos como esse acontecendo, por mais que nossas vidas sejam ciclos que se iniciam e terminam, é muito triste dizer adeus para algo que faz parte da sua vida a tanto tempo. Só tenho que agradecer por tudo que fez por mim, pela chance que me deu ao me escolher como MOD, pela chance que me deu ao me colocar ao teu lado como Supervisor mesmo quando já existiam outros a mais tempo e com mais bagagem na equipe.
    A Moderação do CrossFire acima de tudo é uma família que eu aprendi a amar, foi um jogo que tive o prazer de crescer junto e ajuda-lo a crescer. Só quem tá aqui dentro sabe o quanto é trabalhoso fazer o que fazemos e o quanto nós fazemos de bom grado.
    Fico triste, mas também muito feliz por estar seguindo sua vida e crescendo como pessoa. O Victor que entrou aqui como Moderador em 2015 está se despedindo hoje. Mas como evolução normal do ser humano um novo Victor vem surgindo, um pai de família e com muitas amizades conquistadas que eu desejo toda a alegria do Mundo na nova caminhada.
    Ainda teremos muito que jogar, zuar e conversar. Não passa de um adeus com gostinho de prosperidade e felicidade!
  • Parabéns aos novos moderadores que trabalhem arduamente na organização do fórum.
  • Parabéns para nossos novos moderadores mais agora quero saber quando vai vim cp 2.0 do forum??? que foi sorteado o melhor CP
  • Comb, não precisa ficar triste, como você mesmo citou, muitas bençãos estão acontecendo em minha vida! Eu me desligar da equipe é meio que necessário, mas ela ficará em boas mãos!

    E quanto me considerar um paizão, eu fico feliz por ter um cara tão gente boa e inteligente que me considera e ouve meus conselhos! Hahaha ❤️
  • Obrigado, Brócolis! Não precisa me agradecer, fiz tudo o que pude! ❤️
  • Parabéns aos novos moderadores, e que façam um ótimo trabalho!
  • Parabéns Crowley e Cody por ter entrando nessa equipe incrível e maravilhosa, espero que passem no teste e efetivem nessa equipe e sempre lembrando que STAFF e uma coisa seria então sempre pense antes de fazer ou falar, Se tiver duvida pergunte não faça antes mesmo de saber de tudo e claro se divertir e gostar do que faz, Parabéns.

    [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] Parabéns pela a sua conquista espero que seja uma supervisora incrível e simpática que sei como e, não te conheci muito bem e conversei pouco, porem pelo o seu reconhecimento e trabalho sei que fizeram uma escolha muito boa e certa, que prospere e faça a equipe e o fórum um lugar incrível.

    [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] Este nem sei oque dizer conheci antes mesmo de virar moderador e ficamos amigos, espero que sua vida e família prospere e cresça grande e bonita, Teve uma grande sorte de conhecer uma garota incrível e simpática, oque falar da tutty vocês formam um lindo casal, e agora crescendo a família estarão muito mais felizes, victor sei que esta saindo da equipe por motivos maiores mais sentiremos sua falta e que não suma como eu fiz pois me arrependi muito, sei que tive meus motivos porem sei que foram para formar quem sou hoje, Foi um grande moderador e sera e é uma grande pessoa. E que conquiste caminhos maiores e grandiosos, não e um adeus e sim um ate logo.:(:)
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1292564]

    Eu fico muito triste em ver momentos como esse acontecendo, por mais que nossas vidas sejam ciclos que se iniciam e terminam, é muito triste dizer adeus para algo que faz parte da sua vida a tanto tempo. Só tenho que agradecer por tudo que fez por mim, pela chance que me deu ao me escolher como MOD, pela chance que me deu ao me colocar ao teu lado como Supervisor mesmo quando já existiam outros a mais tempo e com mais bagagem na equipe.
    A Moderação do CrossFire acima de tudo é uma família que eu aprendi a amar, foi um jogo que tive o prazer de crescer junto e ajuda-lo a crescer. Só quem tá aqui dentro sabe o quanto é trabalhoso fazer o que fazemos e o quanto nós fazemos de bom grado.
    Fico triste, mas também muito feliz por estar seguindo sua vida e crescendo como pessoa. O Victor que entrou aqui como Moderador em 2015 está se despedindo hoje. Mas como evolução normal do ser humano um novo Victor vem surgindo, um pai de família e com muitas amizades conquistadas que eu desejo toda a alegria do Mundo na nova caminhada.
    Ainda teremos muito que jogar, zuar e conversar. Não passa de um adeus com gostinho de prosperidade e felicidade![/QUOTE]

    Essa métodologia de apostar em membros "não-famosinhos" no fórum foi implementada por Apolo e eu, quando os GMs nos deram a oportunidade de nos tornarmos Supervisores da equipe. Juntos abolimos as panelinhas que ocorreram em outros tempos, demos oportunidades para membros que nunca imaginariam que tornariam-se Moderadores aqui e você é uma prova disso. Como citou acima, apostei em você, e o resultado está sendo colhido até hoje, pois teve a oportunidade de mostrar seu algo a mais e acabou juntando-se a mim na Supervisão. Fico feliz por ter esses ideais, pois além de você houveram outras apostas que deram certo (e estão dando até os dias de hoje), os dois MODs em teste são mais uma aposta nossa, a ultima que pude opinar, e tenho certeza que darão certo na equipe, pois são membros que não apareceram do nada, já estavam aqui e só estão colhendo o que plantaram, que não precisaram "puxar-saco" de ninguém para ter oportunidade.

    Sobre a tristeza eu até entendo, também dói um pouco em mim, afinal, são cinco anos aqui (somando SC [entrei em julho de 2015] e Moderação [novembro de 2015]), eu me adaptei a isso, eu amava fazer isso, durante esse mesmo período me formei na faculdade, fiz diversos cursos, conheci minha namorada e atual esposa (inclusive, através da equipe de moderação que a conheci, é a ex-MOD
    [USER="138708"]Tutty[/USER]), consegui construir minha casa e fui morar com ela quando nos casamos, e esse ano consegui um bom emprego com uma ótima remuneração, além de descobrir que terei um filho daqui há 6 meses mais ou menos. Graças ao meu bom Deus estou saindo por melhorias em minha vida, por não ter mais tempo em ajudar a equipe, por ficar no mínimo dois meses longe de casa, longe do meu PC.

    Enfim, desejo que você e a Carol consigam ser melhores do que eu fui, pois nada é tão bom que não possa ficar melhor, rs. No mais, obrigado por ter sido esse parceiro que foi durante esse tempo em que
    estivemos lado a lado comandando pessoas maravilhosas, por uma bem maior. E quando eu estiver em casa de folga é claro que passarei aqui no fórum, no Discord, além de darmos uma jogada e zoada pelo CrossFire, sem infringir regras, é claro! Hahaha :) ❤️
  • Não precisa agradecer, fofíneo! Eu que agradeço ❤️

    PS: Os puxões de orelha são necessários as vezes, rsrs :P
  • Obrigado pelo reconhecimento, GordoX! Acho que não tem mais volta, posso estar falando besteiras, mas creio que meu ciclo aqui se encerrou, e graças a Deus por bons motivos!

    Um abraço e não desista dos seus objetivos, tudo tem seu tempo. ;)
  • Valeu, Tide! Vamos comemorar no MZ depois! hahah
  • Ai sim! Parabéns aos novos moderadores. Que façam um ótimo trabalho. :)
  • Parabéns aos novos moderadores!

    [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] sei o principal motivo de você estar saindo da moderação e a tristeza que está sendo para você, mas pode ter certeza: isso é um novo começo na sua vida e com certeza, você vai ter todo o sucesso do mundo! Você é o CARA! Parabéns por ter tranformado em certa parte, esta equipe e acabado com as panelinhas.

    Se você precisar de mim, sabe onde falar comigo!! Fico feliz por todas suas conquistas irmão! Abraços!
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1292498]Parabéns aos novos integrantes da equipe! Desejo sucesso na equipe, e que consigam realizar um ótimo trabalho, assim como fazem os atuais MODs.

    Foi com muito aperto no coração que decidi sair da equipe, afinal, não estava aqui há cinco dias, ou cinco meses, foram anos na equipe, parte como MOD, mas a maior parte dela como Supervisor. Posso afirmar que dei o meu melhor durante a maior parte do tempo em que aqui estive, e quando não consegui mais, optei por minha saída.

    Acredito que tudo na vida tem um ciclo, e o meu como Moderador do CFBR chegou ao fim. Por outro lado, outros ciclos se iniciaram para mim, agora trabalho viajando pelo mares do Brasil (esse é o maior motivo de minha saída, por não conseguir executar minha tarefas com a equipe enquanto fora de casa), casei e em breve serei pai.

    Desejo sucesso para os que ficam, acredito que a qualidade continuará a mesma com a entrada da
    [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] para suprir minha saída. Ela e o [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] irão continuar mantendo as coisas organizadas, criando eventos de interação com a comunidade e além de tudo, lutando por um jogo melhor para todos nós. Não será muuuuuuito difícil pois a atual equipe é composta pelos melhores MODs, [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER], [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER], [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER], [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER], [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] e [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] dão o melhor de sí, o que me deixa muito orgulhoso de junto ao Martins ter montado a equipe com os mesmos nela.

    Agradeço a todos que reconhecem nosso trabalho, agradeço a nossa comunidade por não desistir desse jogo e fórum que me trouxeram muitas alegrias, agradeço aos MODs atuais e aos que já passaram por aqui e que foram meus parceiros durante esse tempo, também a todos os GMs e ex-GMs que aturaram minhas cobranças por melhorias durante esses anos. Felizmente, saio com a cabeça erguida e sensação de dever cumprido, tendo o carinho e respeito da maioria dos que me conheceram enquanto aqui estive.

    Obrigado por tudo, deixo um abraço pra cada um de vocês!


    vMd0OvC.jpg
    [/QUOTE]

    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu detesto despedidas e fiquei muito emocionada quando li seu comentário! Você é uma pessoa maravilhosa e todos iremos sentir saudades pois sabemos o quanto se empenhou conosco e pode ter certeza que darei continuidade em tudo que você manteve até aqui e darei o meu melhor! Desejo muito sucesso nessa sua nova trajetória e pode ter certeza que iremos manter contato sempre e jogar juntos <3[/FONT]
  • Parabéns aos novos moderadores! Que realizem um excelente trabalho :D
  • Parabéns a todos!
    Espero que façam um trabalho de qualidade. ^^

    [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] Poxa eu fico tão triste te vendo partir, minha primeira referência de MOD.
    É um prazer fazer parte de uma equipe com pessoas tão boas e dedicadas e também foi ótimo poder ter essa experiência com você na supervisão, sempre foi muito dedicado e atencioso, fazendo um trabalho de qualidade pra equipe e também pra comunidade, sem falar que também é uma pessoa maravilhosa.
    Muito obrigada pela ajuda, sempre.
    É muito triste pra nós, mas acredito ser o melhor pra você agora, como você disse é um novo ciclo que se inicia.
    Agora você terá novas felicidades e novas alegrias, aproveite muito cada momento.
    Conte comigo sempre que precisar.
  • Parabéns aos novos moderadores, que venham somar.
Esta discussão está fechada.