Nova personagem VIP! Crusherz!
Olá galera! Hoje tivemos o spoiler do Conexão Z8, e para minha surpresa é uma personagem, e ela é a Crusherz!
Girl Crush
Crusherz
Crush
Muitos nomes para ela, qual o nome que vocês acham que ela terá em nossa versão? Eu chuto que ela se chamará: Crush.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OdP2ULe.png"}[/IMG2]
HABILIDADES:
Girl Crush
Crusherz
Crush
Muitos nomes para ela, qual o nome que vocês acham que ela terá em nossa versão? Eu chuto que ela se chamará: Crush.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OdP2ULe.png"}[/IMG2]
HABILIDADES:
- Chute: Disponível para BL e GR, pressione E para chutar.
- Exibida: Pode expressar emoções ao pressionar a tecla N.
- Arremesso de Facas: Pressione 2 para alternar entre o arremesso de facas/secundária.
- Mil e Uma: Use a interface no baú para selecionar uma dentre as habilidades listadas de personagens VIP anteriores.
- Personagem Especial: Disponível nos modos Mutante e Zumbi.
- Imunidade ao dano de granadas aliadas/próprias.
- +200% EXP bônus para o dono.
Comentários
-
Ótimo topico, gostei desse char também, mas eu queria que fosse a Sicarios que estivesse chegando, infelizmente não foi dessa vez
-
Essa personagem é muito legal, boa para mz, mutante e p.d.
-
Os atributos são bem bacanas, mas acho essa personagem muito esquisita, as roupas são rídiculas ****.
Não sei ainda se vou comprar, quero ver a voz dela primeiro.
Não é a Sicarios que eu tava querendo, mas acho que tá valendo. -
Não me interessei por essa personagem. No momento, prefiro seguir com as Víboras.
Aliás, ótimo tópico, MTVSeriesON! Como sempre, seus tópicos sobre novos conteúdos são muito bons: ricos em detalhes e com uma visualização agradável. -
muito tentador comprar ela, porem fica com mais de 1 personagem vip é complicado...
-
Acredito que não irei comprar, tenho a Alfa e ela faz as mesmas coisas que essa dai faz, só muda algumas coisas. Eu só compro dependendo dos pacotes que tiver tipo: promoção com outra vip, compre e escolha caixas, algo do tipo assim.
-
Lindas! queria comprar, Mais estou esperando uma nova vip que seja sniper.
-
Fala brother, como vai?
Cara, achei essa personagem feia de mais, e detalhe, essas habilidades lembra muito a personagem Alpha, que na minha opinião é muito mais linda que essas ai, creio que se essa personagem vinhe-se poucas pessoas ia adquirir ela. -
Personagem bem interessante, não é muito bonita mais as habilidades são bens úteis. :rolleyes:
-
hehehe vou adquirir ela quando vier (a cheytac tbm kkssk)
-
acho que vai chamar carioca pq ela rouba habilidades das outras personagens
-
Não me chamou tanta atenção pelos atributos, se vier com um preço bom talvez eu adquira pela coleção! Parabéns pelo tópico
-
Personagem bacana até, mas não foi de encantar. Espero que Sicarios venha logo, pois com ela aposentarei minha susy hehehe
-
Não compro mais personagens Vips, ja tenho 3
-
ftyugfttgh escreveu: »Essa personagem é muito legal, boa para mz, mutante e p.d.
Sim, principalmente por poder utilizar várias habilidades, mas ainda acredito que a Dália seja a melhor para PD.
[QUOTE=[]Peony;n1293790]Ótimo topico, gostei desse char também, mas eu queria que fosse a Sicarios que tivesse chegando[/QUOTE]
Entre as duas eu também preferia a Sicarios, porém as luvas da Crush são tão lindas que vale a pena
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1293795]Os atributos são bem bacanas, mas acho essa personagem muito esquisita, as roupas são rídiculas ****.
Não sei ainda se vou comprar, quero ver a voz dela primeiro.
Não é a Sicarios que eu tava querendo, mas acho que tá valendo.[/QUOTE]
Muita gente queria a Sicarios mesmo, principalmente depois de ter visto no West e também porque ela é linda, sobre o visual da Crush eu gosto muito das roupas da BL e GR (a Special é muito coisada), e as luvas delas, meu santo cristo, as melhores do jogo...
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293797]Não me interessei por essa personagem. No momento, prefiro seguir com as Víboras.
Aliás, ótimo tópico, MTVSeriesON! Como sempre, seus tópicos sobre novos conteúdos são muito bons: ricos em detalhes e com uma visualização agradável.[/QUOTE]
Víboras não ;-; dá uma chance pra Crush, ela merece! Aproveita que você tem só a Víbora e compra ela pois ela pode usar a habilidade de todas (poder da Susy, poder da Ômega, dash da Dália) e outras coisas também! Muito obrigado pelo elogiogbzaogabriel escreveu: »muito tentador comprar ela, porem fica com mais de 1 personagem vip é complicado...
Ela é basicamente all-in-one já que pode utilizar a habilidade de outras personagens VIP (como o poder da Susy por exemplo), é ótimo pra quem possui somente 1 personagem VIP ou nenhuma, pois é como ter todas em uma só.thbneves100 escreveu: »Acredito que não irei comprar, tenho a Alfa e ela faz as mesmas coisas que essa dai faz, só muda algumas coisas. Eu só compro dependendo dos pacotes que tiver tipo: promoção com outra vip, compre e escolha caixas, algo do tipo assim.
Provavelmente terá esse bônus de caixa, toda pré-venda tem (pelo menos eu espero) e aproveita também que ela vai estar super barata.Fala brother, como vai?
Cara, achei essa personagem feia de mais, e detalhe, essas habilidades lembra muito a personagem Alpha, que na minha opinião é muito mais linda que essas ai, creio que se essa personagem vinhe-se poucas pessoas ia adquirir ela.
Não é nem o caso de viesse pois ela está vindo mesmo para nossa versão e ela é bem diferente da Alfa, quando a página da pré-venda chegar você verá!Lindas! queria comprar, Mais estou esperando uma nova vip que seja sniper.
Vulgo M200 CheyTac Dominator kkkkkk eu também quero muito ela (espero que venha na pré-venda junto com a Crush).Personagem bem interessante, não é muito bonita mais as habilidades são bens úteis. :rolleyes:
Sim, pode até não ser muito bonita em terceira pessoa mas as luvas dela são maravilhosas! O que importa é atirar com estilo
[QUOTE=[SC]Gui;n1293817]hehehe vou adquirir ela quando vier (a cheytac tbm kkssk)[/QUOTE]
Espero muito que a CheyTac venha também, nossa ;-; estou super hypado por elas duas, mas caso seja só a Crush fico satisfeito, não tô podendo gastar muito mesmoWhatteimart escreveu: »acho que vai chamar carioca pq ela rouba habilidades das outras personagens
Que absurdo não é roubar, é só ter a possibilidade de usar também, nunca foi dito que aquelas habilidades eram únicas mesmo
[QUOTE=[MOD]Carol;n1293823]Não me chamou tanta atenção pelos atributos, se vier com um preço bom talvez eu adquira pela coleção! Parabéns pelo tópico [/QUOTE]
Ahhhh Carol ela tem a habilidade de outras personagens ;-; isso é bem forte, tem também o visual, as luvas, as vozes... dá uma chance taluga! Muito obrigadoPersonagem bacana até, mas não foi de encantar. Espero que Sicarios venha logo, pois com ela aposentarei minha susy hehehe
Realmente, não é bem um encanto mas já é bastante forte! Sicarios também está na minha lista de favoritas, eu quero muito ela, mas como agora é a vez da Crush, vamos conquistar né. -
Muito bom! Tentarei comprá-la, essa habilidade Mil e Uma me chamou a atenção.
-
Não pretendo pega ela mais se tiver aquele desconto quem sabe
-
A luva dela é linda demais cara, sem falar nessa habilidade que é muito roubada (literalmente ' - ')
-
Só lançam personagens vip femininas. deveriam variar um pouco nisso ai. :rolleyes:
-
curti nao, mais fazer oque jaja vai ta na loja vip
-
Essa personagem não me abriu os olhos, espero que venha com a voz diferente. Espero que chegue alem, dela alguma outra vip.
-
Gostei das vozes, vamos ver o preço que vem.
-
Eu achei ela muito bonita, com certeza irei comprar.
-
Já está garantida na minha coleção!:rolleyes:
-
Só tenho duas palavras para vc seven ( para bens ), finalmente ela veio ein ****. Tópico explicativo e fácil de entender.
-
Parece um personagem muito boa , irei adquirir , tomara que venha thopsons com promoção tmb , queria adquir umas , e parabéns MTVSeriesOn , Ótimo Tópico
-
Como sempre ele trazendo mais um tópico informativo, caso ela venha em um preço acessível, quem sabe eu posso está comprando.
-
Não curtir essa char não, deixa eu com minha suzy mesmo ****, vou espera um dia vim a sicarios.
-
Pior besteira que fiz foi comprar a Alfa mesmo tendo a Víbora, agora fica uma personagem VIP sem utilidade, não compro mais nenhum
-
Só vem ela!? Não vai vir nem uma arma acompanhado? Se vier algo de interessante talvez eu adquira Só talvez...