Nova personagem VIP! Crusherz!
Olá galera! Hoje tivemos o spoiler do Conexão Z8, e para minha surpresa é uma personagem, e ela é a Crusherz!
Girl Crush
Crusherz
Crush
Muitos nomes para ela, qual o nome que vocês acham que ela terá em nossa versão? Eu chuto que ela se chamará: Crush.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OdP2ULe.png"}[/IMG2]
HABILIDADES:
Girl Crush
Crusherz
Crush
Muitos nomes para ela, qual o nome que vocês acham que ela terá em nossa versão? Eu chuto que ela se chamará: Crush.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OdP2ULe.png"}[/IMG2]
HABILIDADES:
- Chute: Disponível para BL e GR, pressione E para chutar.
- Exibida: Pode expressar emoções ao pressionar a tecla N.
- Arremesso de Facas: Pressione 2 para alternar entre o arremesso de facas/secundária.
- Mil e Uma: Use a interface no baú para selecionar uma dentre as habilidades listadas de personagens VIP anteriores.
- Personagem Especial: Disponível nos modos Mutante e Zumbi.
- Imunidade ao dano de granadas aliadas/próprias.
- +200% EXP bônus para o dono.
Comentários
-
Ótimo topico, gostei desse char também, mas eu queria que fosse a Sicarios que estivesse chegando, infelizmente não foi dessa vez
-
Essa personagem é muito legal, boa para mz, mutante e p.d.
-
Os atributos são bem bacanas, mas acho essa personagem muito esquisita, as roupas são rídiculas ****.
Não sei ainda se vou comprar, quero ver a voz dela primeiro.
Não é a Sicarios que eu tava querendo, mas acho que tá valendo. -
Não me interessei por essa personagem. No momento, prefiro seguir com as Víboras.
Aliás, ótimo tópico, MTVSeriesON! Como sempre, seus tópicos sobre novos conteúdos são muito bons: ricos em detalhes e com uma visualização agradável. -
muito tentador comprar ela, porem fica com mais de 1 personagem vip é complicado...
-
Acredito que não irei comprar, tenho a Alfa e ela faz as mesmas coisas que essa dai faz, só muda algumas coisas. Eu só compro dependendo dos pacotes que tiver tipo: promoção com outra vip, compre e escolha caixas, algo do tipo assim.
-
Lindas! queria comprar, Mais estou esperando uma nova vip que seja sniper.
-
Fala brother, como vai?
Cara, achei essa personagem feia de mais, e detalhe, essas habilidades lembra muito a personagem Alpha, que na minha opinião é muito mais linda que essas ai, creio que se essa personagem vinhe-se poucas pessoas ia adquirir ela. -
Personagem bem interessante, não é muito bonita mais as habilidades são bens úteis. :rolleyes:
-
hehehe vou adquirir ela quando vier (a cheytac tbm kkssk)
-
acho que vai chamar carioca pq ela rouba habilidades das outras personagens
-
Não me chamou tanta atenção pelos atributos, se vier com um preço bom talvez eu adquira pela coleção! Parabéns pelo tópico
-
Personagem bacana até, mas não foi de encantar. Espero que Sicarios venha logo, pois com ela aposentarei minha susy hehehe
-
Não compro mais personagens Vips, ja tenho 3
-
ftyugfttgh escreveu: »Essa personagem é muito legal, boa para mz, mutante e p.d.
Sim, principalmente por poder utilizar várias habilidades, mas ainda acredito que a Dália seja a melhor para PD.
[QUOTE=[]Peony;n1293790]Ótimo topico, gostei desse char também, mas eu queria que fosse a Sicarios que tivesse chegando[/QUOTE]
Entre as duas eu também preferia a Sicarios, porém as luvas da Crush são tão lindas que vale a pena
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1293795]Os atributos são bem bacanas, mas acho essa personagem muito esquisita, as roupas são rídiculas ****.
Não sei ainda se vou comprar, quero ver a voz dela primeiro.
Não é a Sicarios que eu tava querendo, mas acho que tá valendo.[/QUOTE]
Muita gente queria a Sicarios mesmo, principalmente depois de ter visto no West e também porque ela é linda, sobre o visual da Crush eu gosto muito das roupas da BL e GR (a Special é muito coisada), e as luvas delas, meu santo cristo, as melhores do jogo...
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293797]Não me interessei por essa personagem. No momento, prefiro seguir com as Víboras.
Aliás, ótimo tópico, MTVSeriesON! Como sempre, seus tópicos sobre novos conteúdos são muito bons: ricos em detalhes e com uma visualização agradável.[/QUOTE]
Víboras não ;-; dá uma chance pra Crush, ela merece! Aproveita que você tem só a Víbora e compra ela pois ela pode usar a habilidade de todas (poder da Susy, poder da Ômega, dash da Dália) e outras coisas também! Muito obrigado pelo elogiogbzaogabriel escreveu: »muito tentador comprar ela, porem fica com mais de 1 personagem vip é complicado...
Ela é basicamente all-in-one já que pode utilizar a habilidade de outras personagens VIP (como o poder da Susy por exemplo), é ótimo pra quem possui somente 1 personagem VIP ou nenhuma, pois é como ter todas em uma só.thbneves100 escreveu: »Acredito que não irei comprar, tenho a Alfa e ela faz as mesmas coisas que essa dai faz, só muda algumas coisas. Eu só compro dependendo dos pacotes que tiver tipo: promoção com outra vip, compre e escolha caixas, algo do tipo assim.
Provavelmente terá esse bônus de caixa, toda pré-venda tem (pelo menos eu espero) e aproveita também que ela vai estar super barata.Fala brother, como vai?
Cara, achei essa personagem feia de mais, e detalhe, essas habilidades lembra muito a personagem Alpha, que na minha opinião é muito mais linda que essas ai, creio que se essa personagem vinhe-se poucas pessoas ia adquirir ela.
Não é nem o caso de viesse pois ela está vindo mesmo para nossa versãoe ela é bem diferente da Alfa, quando a página da pré-venda chegar você verá!
Lindas! queria comprar, Mais estou esperando uma nova vip que seja sniper.
Vulgo M200 CheyTac Dominator kkkkkk eu também quero muito ela (espero que venha na pré-venda junto com a Crush).Personagem bem interessante, não é muito bonita mais as habilidades são bens úteis. :rolleyes:
Sim, pode até não ser muito bonita em terceira pessoa mas as luvas dela são maravilhosas! O que importa é atirar com estilo
[QUOTE=[SC]Gui;n1293817]hehehe vou adquirir ela quando vier (a cheytac tbm kkssk)[/QUOTE]
Espero muito que a CheyTac venha também, nossa ;-; estou super hypado por elas duas, mas caso seja só a Crush fico satisfeito, não tô podendo gastar muito mesmoWhatteimart escreveu: »acho que vai chamar carioca pq ela rouba habilidades das outras personagens
Que absurdonão é roubar, é só ter a possibilidade de usar também, nunca foi dito que aquelas habilidades eram únicas mesmo
[QUOTE=[MOD]Carol;n1293823]Não me chamou tanta atenção pelos atributos, se vier com um preço bom talvez eu adquira pela coleção! Parabéns pelo tópico[/QUOTE]
Ahhhh Carol ela tem a habilidade de outras personagens ;-; isso é bem forte, tem também o visual, as luvas, as vozes... dá uma chance taluga! Muito obrigadoPersonagem bacana até, mas não foi de encantar. Espero que Sicarios venha logo, pois com ela aposentarei minha susy hehehe
Realmente, não é bem um encanto mas já é bastante forte! Sicarios também está na minha lista de favoritas, eu quero muito ela, mas como agora é a vez da Crush, vamos conquistar né. -
Muito bom! Tentarei comprá-la, essa habilidade Mil e Uma me chamou a atenção.
-
Não pretendo pega ela mais se tiver aquele desconto quem sabe
-
A luva dela é linda demais cara, sem falar nessa habilidade que é muito roubada (literalmente ' - ')
-
Só lançam personagens vip femininas. deveriam variar um pouco nisso ai. :rolleyes:
-
curti nao, mais fazer oque jaja vai ta na loja vip
-
Essa personagem não me abriu os olhos, espero que venha com a voz diferente. Espero que chegue alem, dela alguma outra vip.
-
Gostei das vozes, vamos ver o preço que vem.
-
Eu achei ela muito bonita, com certeza irei comprar.
-
Já está garantida na minha coleção!:rolleyes:
-
Só tenho duas palavras para vc seven ( para bens ), finalmente ela veio ein ****. Tópico explicativo e fácil de entender.
-
Parece um personagem muito boa , irei adquirir , tomara que venha thopsons com promoção tmb , queria adquir umas , e parabéns MTVSeriesOn , Ótimo Tópico
-
Como sempre ele trazendo mais um tópico informativo, caso ela venha em um preço acessível, quem sabe eu posso está comprando.
-
Não curtir essa char não, deixa eu com minha suzy mesmo ****, vou espera um dia vim a sicarios.
-
Pior besteira que fiz foi comprar a Alfa mesmo tendo a Víbora, agora fica uma personagem VIP sem utilidade, não compro mais nenhum
-
Só vem ela!? Não vai vir nem uma arma acompanhado? Se vier algo de interessante talvez eu adquira Só talvez...