Nova personagem VIP! Crusherz!
Comentários
-
Uma duvida essa habilidade mil e uma! Eu preciso de outro personagem vip comprado pra poder usar a habilidade!? Ou a habilidade dela pode ser realmente utilizada escolhendo qualquer outro atributo!?
-
As habilidades são um pouco melhores, mas em beleza a Sicários ganha.
-
Espero vir a M200 Cheytac, pois não me atraiu muito não...
-
Minha opinião para o nome dela será : PAOLA !
-
Só lançam personagens vip femininas. deveriam variar um pouco nisso ai. :rolleyes:
Realmente, trouxeram o ômega, mas é um tipo de transgênero auhsaush -
Eu sinceramente só vou adquirir ela se vier a m200 cheytac junto, por mais que seja uma personagem com ótimos atributos, ela não me agrada muito, ainda continuo preferindo a alfa. Alô GM's, trás o combo da personagem com a M200 Cheytac VIP que vocês vão vender bastante!
-
De visual ela não me agrada muito, embora suas habilidades possam ser interessantes.
Como de costume, belo tópico. -
Eu sinceramente só vou adquirir ela se vier a m200 cheytac junto, por mais que seja uma personagem com ótimos atributos, ela não me agrada muito, ainda continuo preferindo a alfa. Alô GM's, trás o combo da personagem com a M200 Cheytac VIP que vocês vão vender bastante!
Pelo que já postaram, não virá a Cheytac VIP, vai vir uma outra M4.. -
Preferia a Sicarios, mas a Girl Crush também é uma excelente personagem, ainda mais pra quem não possui nenhum char VIP na conta.
-
Vou pensar com carinho mas provavelmente eu compre sim
-
Essa personagem parece uma cantora de kpop, ainda mais a das fases especiais hehehe, mas enfim, acho bacana a volatilidade dela poder escolher habilidades, isso torna ela eficiente em vários modos... Só não sei ainda se a habilidade da suzy dos dois sabres oferece buff para o time de velocidade e munição ilimitada para modo zombie...
-
Essa personagem parece uma cantora de kpop, ainda mais a das fases especiais hehehe, mas enfim, acho bacana a volatilidade dela poder escolher habilidades, isso torna ela eficiente em vários modos... Só não sei ainda se a habilidade da suzy dos dois sabres oferece buff para o time de velocidade e munição ilimitada para modo zombie...
Para quem tem dúvidas sobre isso, SIM! Ela oferece o bônus para o time e para si mesma, caso esteja utilizando o Super Poder da Susy como habilidade principal!