recuperação da conta
boa tarde, queria saber se alguem possa me ajuda , estou a 6 anos sem entrar na minha conta e quando eu tento recuperar ela pelo o emai lA recuperação desta conta não esta disponível
Comentários
-
Olá, xavierlopes3. Boa tarde!
O que aconteceu com a conta? Outra pessoa teve acesso a ela?
Conforme os Termos de Uso Smilegate West, Inc.,Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.
Portanto, abra um ticket no Suporte ao Jogador para tentar recuperá-la. Lembre-se de selecionar a opção Recuperação de Conta e fornecer as informações necessárias. Para melhor entendimento desse processo, sugiro a leitura do guia Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail).
Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta.
Dúvida sobre onde postar?
Prefixo alterado para Respondido. -
pior que eu faço idea, tem tanto tempo, mais eu tenho toda as informaçoes, no meu email, de palavra chave e email e a resposta
-
xavierlopes3 escreveu: »pior que eu faço idea, tem tanto tempo, mais eu tenho toda as informaçoes, no meu email, de palavra chave e email e a resposta
Infelizmente, todas as informações pedidas são necessárias para a recuperação da conta.
O suporte técnico ao jogador é a única forma para recuperá-la. -
Olá, enviei agora pouco um ticket com algumas informacoes sobre a recuperação da minha conta. queria poder se algum gm poderia olhar meu ticket
Ticket: #XFZ-315-43054
desde já, agradeço pela atenção -
Olá, enviei agora pouco um ticket com algumas informacoes sobre a recuperação da minha conta. queria poder se algum gm poderia olhar meu ticket
Ticket: #XFZ-315-43054
desde já, agradeço pela atenção
Se você já enviou o ticket com todas as informações necessárias, basta aguardar que um GM vai te responder!