Ideia
Então, não sei se acontece o mesmo com vocês mas eu fico triste vendo esse passe de ZP trazendo armas esplendidas e no de GP vindo quase nada ( vem bastante coisas mas não se compara ao de zp ), bom eu sei que a muito tempo o CF foi um jogo p2w ( Pay to win ) mas até eventos agora? tiraram o mensal que todos faziam as mesmas missões e todos recebiam o mesmo pra um evento que vc conseguir mais tem q pagar?
Minha ideia era deixar esse passe mais ''livre pra todos''. Como assim?
Bom, uma semana antes do próximo passe acontecer eles poderiam fazer meio que um evento ou algo do gênero que quem completar, recebe o passe de ZP, ou fazer como a roda da fortuna da anaconda justiçeira.
Eu sei que é pedir MUITO, mas gostaria que MOD's e etc repassem para superiores para tentar fazer isso possível.
Então no final das contas, ou você compra o passe, ou se dedica para fazer missões e pegar o passe gratuitamente ou com algum desconto, pois a maioria que joga CF não tem muita disponibilidade de ficar colocando ZP, ainda mais nesse momento que estamos passando.
é isso, tenham um ótimo final de semana
Bom, uma semana antes do próximo passe acontecer eles poderiam fazer meio que um evento ou algo do gênero que quem completar, recebe o passe de ZP, ou fazer como a roda da fortuna da anaconda justiçeira.
Eu sei que é pedir MUITO, mas gostaria que MOD's e etc repassem para superiores para tentar fazer isso possível.
Então no final das contas, ou você compra o passe, ou se dedica para fazer missões e pegar o passe gratuitamente ou com algum desconto, pois a maioria que joga CF não tem muita disponibilidade de ficar colocando ZP, ainda mais nesse momento que estamos passando.
Comentários
-
Essa ideia é maneira, eu apoio, mas eu acho muito dificil eles fazerem algo a respeito.
-
Seria legal se colocassem um prêmio no nível 61 do passe de gp pois quem termina o de gp antes do evento acabar fica sem motivos para continuar completando as missões, enquanto no premium você consegue continuar resgatando caixas no final.
-
Acho que isso nunca iria acontecer, o passe de GP até que tá bom sim porque ta dando um pouco de ZP, Caixas, Colete e Capacete por 30 dias e também o premio final é uma arma permanente. Quando tinha o evento mensal a maioria das vezes era apenas colete e capacete e kit granada por 30 dias, depois começou a ter os que davam 50 caixas e de vez enquando alguma arma permanente, pra mim o passe ficou melhor que o evento mensal
-
é claro que o pago vai ser melhor e eu acho que o de gp está muito bom ,1 arma permanente e mais de 30 caixas diferentes ,bem melhor que ganhar colete e capacete de evento mensal
-
Dá dó ver vocês dando cada ideia maneira na esperança de algo melhor e ver vcs sendo ignorados como se n fosse nd.
-
Não acho legal não, quem paga ganha coisas melhores.
Sou a favor de ter um evento e como premiação o primeiro colocado ganha o passe de zp, por exemplo, os ganhadores do evento artístico do cp/sp para os membros do fórum. -
Então, não sei se acontece o mesmo com vocês mas eu fico triste vendo esse passe de ZP trazendo armas esplendidas e no de GP vindo quase nada ( vem bastante coisas mas não se compara ao de zp ), bom eu sei que a muito tempo o CF foi um jogo p2w ( Pay to win ) mas até eventos agora? tiraram o mensal que todos faziam as mesmas missões e todos recebiam o mesmo pra um evento que vc conseguir mais tem q pagar?
Boa ideia, mas eu estou achando o passe do soldado melhor que o evento mensal de antigamente devido aos prêmios, tanto GP como ZP. -
Vamos ver como a comunidade reage a isso.
-
Uma boa ideia, porem muito dificil eles atenderem.
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1296244]é claro que o pago vai ser melhor e eu acho que o de gp está muito bom ,1 arma permanente e mais de 30 caixas diferentes ,bem melhor que ganhar colete e capacete de evento mensal [/QUOTE]
Colete, Capacete, e 50 caixas (às vezes) ou uma arma permanente decente. Falar que o evento mensal só era colete e capacete dá a entender que o passe épico de GP é 1000x melhor, coisa que ele obviamente não é.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1296326]Vamos ver como a comunidade reage a isso.[/QUOTE]
Eu gosto do passe do soldado, acho ele levemente superior ao evento mensal convencional, mas creio que ele deveria ser aberto para todos poderem pegar free. Mesmo que fazer free significasse conquistar 120 níveis ou invés de 60 para ter direito a tudo, creio que, ainda assim, compensaria muito. Além do que, manteria o pessoal mais ativo no game e logado por mais horas durante o dia, transformando-se, desta maneira, num ganha-ganha para a empresa e os jogadores. O que acha, [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] ? -
É um ponto de vista interessante, partindo de um jogador casual que pretende obter mais objetivos dentro do jogo para que, assim, passe mais tempo jogando, ocasionando em um número maior de pessoas logadas simultaneamente.
-
Em relação ao passe ser melhor que o outro acho que já está óbvio o motivo, vários jogos usam esse sistema de battle pass e em toda maioria são pagos! E faz jus ao seu papel com itens muito bons para o preço de praticamente R$30 reais, o problema é que nós queremos as coisa mais fáceis, digamos "quase de graça"! E lógico, não vou ser ipocrita, todos queremos algo mais fácil porém da forma que o jogo está dispondo do passe com os itens eu achei justo.
Sobre os prêmios do passe de GP convenhamos, em duas partidas fazemos 50k de GP tranquilo, comprando e fazedo as missões irá ser garantido ter uma arma permanente do passe de GP. Por tanto, na minha opinião acho justo.
No geral fica algo divido, pessoas que compram e pessoas que não gastam mais com o jogo. Se você não gasta é meio óbvio que você deixará de ter certos itens, entretanto tem a oportunidade de usar GP para está inserido na proposta (que eu vejo que vem dando certo) do passe do soldado.
Outro ponto é sobre o evento mensal. Esse novo método de evento que dura praticamente 1 mês ou seja 4 semanas onde você joga por 2 horas aos finais de semana e recebe caixas, está sendo ótimo! Fazendo as contas são exatas 48 caixas ( se você juntar tudo) inclusive desse mês são as caixas monarca 2! Então assim em comparação ao evento mensal convenhamos que é algo muito mais agradável.
Bom minha opinião claro, não me leve a mal veja esse poste como algo construtivo. Abraços! -
verdade cara, eles não estão trazendo muitos eventos, e isso está meio desanimando os players para jogar...
-
Ideia maneira
-
thbneves100 escreveu: »Em relação ao passe ser melhor que o outro acho que já está óbvio o motivo, vários jogos usam esse sistema de battle pass e em toda maioria são pagos! E faz jus ao seu papel com itens muito bons para o preço de praticamente R$30 reais, o problema é que nós queremos as coisa mais fáceis, digamos "quase de graça"! E lógico, não vou ser ipocrita, todos queremos algo mais fácil porém da forma que o jogo está dispondo do passe com os itens eu achei justo.
Sobre os prêmios do passe de GP convenhamos, em duas partidas fazemos 50k de GP tranquilo, comprando e fazedo as missões irá ser garantido ter uma arma permanente do passe de GP. Por tanto, na minha opinião acho justo.
No geral fica algo divido, pessoas que compram e pessoas que não gastam mais com o jogo. Se você não gasta é meio óbvio que você deixará de ter certos itens, entretanto tem a oportunidade de usar GP para está inserido na proposta (que eu vejo que vem dando certo) do passe do soldado.
Bom minha opinião claro, não me leve a mal veja esse poste como algo construtivo. Abraços!
Olá, [USER="11048246"]thbneves100[/USER]!
Gostei muito do seu comentário, sobretudo a palavra "proposta". Pelo que podemos observar nos dois meses anteriores, a proposta do passe do soldado é substituir tanto o evento mensal, quanto os eventos de meio de semana que tínhamos a cada 7 dias. Todavia, ele só consegue substituir de maneira eficaz o evento mensal, deixando os "eventinhos" de meio de semana ao "Deus dará". E, convenhamos, esses eventinhos fazem muita falta, especialmente na 2ª metade do mês, quando uma parte considerável dos players já completaram o passe. Acredito que liberar o passe para todos, com a condição de terem de atingir um nível elevado (talvez 90 ou 120), para que, desta maneira, possam obter as recompensas máximas (no caso do passe atual, DE SD e Machado), seria uma maneira eficiente de manter os jogadores ativos no game durante todo o mês e recompensá-los por isso. E para que não fosse extinto o uso de ZP no evento, poderiam manter as vantagens cosméticas (mérito, customização da página de perfil, nome colorido...) e a exigência mínima de nível 60 no passe pago, além da venda de níveis, para quem quisesse obter os itens de maneira mais rápida e menos trabalhosa.
Acredito que ainda estamos num período de testes da empresa para saber se essa nova "proposta" é bem aceita pelos usuários. De momento, consigo afirmar de maneira segura que sim. Mas creio que ainda serão necessários alguns ajustes para que o passe do soldado realmente alcance todo o seu potencial e seja um sucesso capaz de, juntamente com outras medidas, reerguer o game.
Crossfire é um jogo lindo! E ele merece ser apreciado por mais tempo e pelo maior número de pessoas possível!
Ajustar o passe, como sugeri acima, pode ser a chave para isso !thbneves100 escreveu: »Outro ponto é sobre o evento mensal. Esse novo método de evento que dura praticamente 1 mês ou seja 4 semanas onde você joga por 2 horas aos finais de semana e recebe caixas, está sendo ótimo! Fazendo as contas são exatas 48 caixas ( se você juntar tudo) inclusive desse mês são as caixas monarca 2! Então assim em comparação ao evento mensal convenhamos que é algo muito mais agradável.
Sobre esta última parte, creio que você esteja se confundindo. O evento de fim de semana sempre ocorreu e, na maioria das vezes, foi algo à parte tanto do evento mensal, quanto dos eventinhos de meio de semana. Então, apesar de ser uma boa premiação (tanto em qualidade, quanto em quantidade), ele não está no lugar de nenhum outro evento, como é o caso do Passe do soldado, que substitui o Evento mensal e os eventinhos de meio de semana. -
Apesar de ser um jogador que gasta no jogo, não acho que o Passe de GP seja ruim, tem menos recompensas claro, mas ainda sim tem em torno, metade das recompensas que viriam no de ZP. Acho justo assim. Sem contar que o passe não é tão caro assim.
-
Realmente tem bastante diferença entre a premiação do passe premium e o passe free, mas ainda acho o Passe do Soldado superior ao Evento Mensal, afinal, apenas com o Passe de GP, podemos ganhar diversos itens, como caixas de MN, ticket zumbi, armas temporárias (o que eu odeio kkkk), colete e capacete, ZP, etc. Em todo caso, a sugestão é válida; vejamos o que o pessoal argumentará sobre isso.Seria legal se colocassem um prêmio no nível 61 do passe de gp pois quem termina o de gp antes do evento acabar fica sem motivos para continuar completando as missões, enquanto no premium você consegue continuar resgatando caixas no final.
Ótima ideia, ItzOzMall! É uma pequena alteração no evento mas que pode trazer ótimos resultados.
[QUOTE=[]Peony;n1296200]Acho que isso nunca iria acontecer, o passe de GP até que tá bom sim porque ta dando um pouco de ZP, Caixas, Colete e Capacete por 30 dias e também o premio final é uma arma permanente. Quando tinha o evento mensal a maioria das vezes era apenas colete e capacete e kit granada por 30 dias, depois começou a ter os que davam 50 caixas e de vez enquando alguma arma permanente, pra mim o passe ficou melhor que o evento mensal[/QUOTE]
Eu também acho que o Passe do Soldado está melhor do que o Evento Mensal, ainda que, a meu ver, a premiação final do Passe de GP não esteja muito atrativa, e as missões, mais cansativas.
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1296263]Não acho legal não, quem paga ganha coisas melhores.
Sou a favor de ter um evento e como premiação o primeiro colocado ganha o passe de zp, por exemplo, os ganhadores do evento artístico do cp/sp para os membros do fórum.[/QUOTE]
Sugestão interessante, [SC][J]eanzinhoo.[...]
Eu gosto do passe do soldado, acho ele levemente superior ao evento mensal convencional, mas creio que ele deveria ser aberto para todos poderem pegar free. Mesmo que fazer free significasse conquistar 120 níveis ou invés de 60 para ter direito a tudo, creio que, ainda assim, compensaria muito. Além do que, manteria o pessoal mais ativo no game e logado por mais horas durante o dia, transformando-se, desta maneira, num ganha-ganha para a empresa e os jogadores. [...]
Ideia interessante, iKyoya. Mas devemos levar em consideração que muitos jogadores e jogadoras só compram determinados itens buscando exclusividade. Será que eles ainda comprariam o Passe do Soldado de ZP, sabendo que a comunidade teria acesso aos mesmos benefícios de forma gratuita?
Para evitar um possível descontentamento da comunidade (cuja motivação eu não concordo) e, por consequência, redução do investimento, destaco a sugestão do comentário de ItzOzMall, acima: uma alteração bem simples no evento, mas que pode surtir esse efeito de manter o pessoal logado por mais tempo, como citado por ti.[...] Pelo que podemos observar nos dois meses anteriores, a proposta do passe do soldado é substituir tanto o evento mensal, quanto os eventos de meio de semana que tínhamos a cada 7 dias. Todavia, ele só consegue substituir de maneira eficaz o evento mensal, deixando os "eventinhos" de meio de semana ao "Deus dará". E, convenhamos, esses eventinhos fazem muita falta, especialmente na 2ª metade do mês, quando uma parte considerável dos players já completaram o passe. Acredito que liberar o passe para todos, com a condição de terem de atingir um nível elevado (talvez 90 ou 120), para que, desta maneira, possam obter as recompensas máximas (no caso do passe atual, DE SD e Machado), seria uma maneira eficiente de manter os jogadores ativos no game durante todo o mês e recompensá-los por isso. E para que não fosse extinto o uso de ZP no evento, poderiam manter as vantagens cosméticas (mérito, customização da página de perfil, nome colorido...) e a exigência mínima de nível 60 no passe pago, além da venda de níveis, para quem quisesse obter os itens de maneira mais rápida e menos trabalhosa.
[...]
Eu, por exemplo, não compraria o Passe do Soldado de ZP apenas para ter acesso às vantagens cosméticas. Será que a comunidade em geral compraria? Alterações como essa sugerida, que mexem na receita do jogo a curto prazo (não sei qual é o parâmetro usado nesses casos, mas acho que dá para entender dessa forma), precisam ser bem estudadas antes - mas não deixam de ser instigantes.
Quanto aos eventos semanais, penso que ainda poderiam ser colocados na ativa (mas não significa que os eventos atuais estão, na minha opinião, deixando a desejar), mesmo que já existam os eventos de finais de semana e o Passe do Soldado (ou o antigo Evento Mensal, afinal, não sabemos se ele voltará um dia). Para melhor entendimento da minha visão, cito um exemplo: ontem um membro criou um tópico aqui no fórum sugerindo a troca de algumas armas do Mercado Negro de GP, com o intuito de movimentar esse sistema; de encontro a isso, a minha ideia foi de que as armas que já estão lá permaneçam, mas que sejam adicionadas novas. Acredito que quanto mais eventos estiverem ativos, melhor (desde que seja humanamente possível a conclusão deles heheh). -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1296839]
Ideia interessante, iKyoya. Mas devemos levar em consideração que muitos jogadores e jogadoras só compram determinados itens buscando exclusividade. Será que eles ainda comprariam o Passe do Soldado de ZP, sabendo que a comunidade teria acesso aos mesmos benefícios de forma gratuita?
Para evitar um possível descontentamento da comunidade (cuja motivação eu não concordo) e, por consequência, redução do investimento, destaco a sugestão do comentário de ItzOzMall, acima: uma alteração bem simples no evento, mas que pode surtir esse efeito de manter o pessoal logado por mais tempo, como citado por ti.
Eu, por exemplo, não compraria o Passe do Soldado de ZP apenas para ter acesso às vantagens cosméticas. Será que a comunidade em geral compraria? Alterações como essa sugerida, que mexem na receita do jogo a curto prazo (não sei qual é o parâmetro usado nesses casos, mas acho que dá para entender dessa forma), precisam ser bem estudadas antes - mas não deixam de ser instigantes.
Quanto aos eventos semanais, penso que ainda poderiam ser colocados na ativa (mas não significa que os eventos atuais estão, na minha opinião, deixando a desejar), mesmo que já existam os eventos de finais de semana e o Passe do Soldado (ou o antigo Evento Mensal, afinal, não sabemos se ele voltará um dia). Para melhor entendimento da minha visão, cito um exemplo: ontem um membro criou um tópico aqui no fórum sugerindo a troca de algumas armas do Mercado Negro de GP, com o intuito de movimentar esse sistema; de encontro a isso, a minha ideia foi de que as armas que já estão lá permaneçam, mas que sejam adicionadas novas. Acredito que quanto mais eventos estiverem ativos, melhor (desde que seja humanamente possível a conclusão deles heheh).[/QUOTE]
Na verdade, o ponto que sugeri seria o de manter o passe de ZP com os atuais 60 níveis e aumentar o nível do GP para 120. Quem comprar o de ZP, terá de fazer a metade do esforço de quem comprar o de GP e, além disso, caso queira comprar níveis extras e upar mais rápido o passe, terá que adquiri-los somente até o nível 60. Quem preferir seguir o caminho do passe de GP, terá de jogar MUITO mais e, se optar por comprar algum nível, terá de gastar proporcionalmente mais. Afinal de contas, serão necessários 120 níveis para ter acesso completo as recompensas, ao invés do 60 exigidos no passe de ZP.
Sei que esta solução é um tanto "mirabolante", mas acredito que a equipe possa ao menos a avaliar a sua viabilidade (conto com a sua ajuda para levá-la até eles). No entanto, há maneiras mais tranquilas de oferecer alternativas à comunidade para os eventos que foram "extintos" em função do passe. Uma delas é a que foi sugerida pelo [USER="2792441"]ItzOzMall[/USER], de habilitar o nível 61 também no passe de GP e eu acredito que ela seja a mais viável no momento. Outra, seria a volta dos eventinhos de meio de semana, principalmente na 2ª metade do mês, quando uma boa porção dos jogadores já completaram os seus passes, sejam eles de GP ou ZP.
As 3 tem seus pontos fortes e fracos, mas vou expor apenas um de cada tipo das propostas supra citadas:
PROPOSTA DE MANTER O PASSE COMO ESTÁ e RETORNAR OS EVENTINHOS DE MEIO DE SEMANA:
- Ponto +: Não muda em nada o passe, apenas o completa com a volta dos eventos, sendo assim uma maneira viável e agradaria ambos os públicos;
- Ponto -: Restringe o acesso das recompensas do passe pago aos que ainda colocam ZP no jogo e não permite ao passe que ele seja verdadeiramente um substituto do evento mensal, que era aberto à todos, independente de colocar ZP, e que privilegiava o comprometimento e fidelidade dos atuais jogadores com um game que vai mal das pernas há pelo menos 3 anos;
PROPOSTA DE HABILITAR O NÍVEL 61 NO PASSE DE GP:
- Ponto +: Não altera muito o que já vem sendo feito. Apenas permite aos jogadores casuais que eles também possam ter acesso à algo após completar o passe regular, além de valorizar ainda mais quem comprar o passe de ZP, pois estes terão direito ao dobro de caixas após completar o nível 60;
- Ponto -: Parecido com a proposta exposta acima, não dá aos jogadores free o direito as recompensas realmente legais do passe, independentemente de quanto tempo eles passem jogando;
NOTA: Esta proposta pode ser complementada com algum evento de meio semana. Acredito que possa ser um meio termo bacana para as partes envolvidas (empresa e jogadores);
PROPOSTA DE LIBERAR AS RECOMPENSAS DO PASSE PRA GERAL, EXIGINDO TEMPO E DEDICAÇÃO DE QUEM NÃO DESEJA PAGAR PARA TER ACESSO ÀS MESMAS:
- Ponto +: Vai privilegiar os freeplayers, que investem tempo ao invés de dinheiro no jogo. Ganha a empresa, por ter mais pessoas conectadas simultaneamente no game, valorizando o seu produto, e ganha os jogadores fiéis, que jogam várias horas por semana. Como disse mais acima, não exclui totalmente o ZP do evento, uma vez que seria mais difícil completar um passe free, sendo necessários para isto MUITO mais esforço e disposição. Ou seja, nem todo mundo teria condições de pegar as melhores recompensas de graça e optaria, ou pela compra do passe de ZP, ou pela aquisição de níveis (vale ressaltar que o passe de GP, segundo esta proposta, exigiria 120 níveis, ao invés do atuais 60). Além disso, manteria os privilégios visuais de quem pagou pelo passe. Mal comparando, seria como uma cartela/bingo: que é um evento que poucos tem a chance de completar free e que facilita muito a vida de quem decide pagar. A única diferença é que o "novo" passe seria mais garantido, pois se você quer fazer ele sem pagar, terá de jogar, literalmente, o mês inteiro;
- Ponto -: Ao meu ver, o grande calcanhar de aquiles desta proposta é a mudança drástica do que vem sendo feito. Vai mudar muito daquilo que o passe é hoje: um evento aberto para todos, mas que, todavia, valoriza substancialmente mais quem decide pagar para participar.
Fique à vontade para complementar as propostas, moderador. -
[...] Fique à vontade para complementar as propostas, moderador.
Eu gosto bastante da tua retórica, iKyoya. Não vejo a necessidade de complementar, apenas destacar, dado que as propostas estão muito bem estruturadas e têm o meu apoio (aproveito para salientar que é a minha opinião enquanto jogador).
Para mim, enquanto jogador, seria ótimo se a terceira proposta (recompensas iguais para todxs) fosse colocada em prática. Mas como mencionei anteriormente, imagino que isso possa afetar a receita da empresa a curto prazo, então deve ser bem estudada. A segunda me chamou a atenção por ser uma alteração simples e que daria chance aos jogadores de obterem mais caixas conforme completam as missões extras durante o mês, além de vir acompanhada dos eventos semanais, conforme indicado. Por último (essa ordem foi escolhida por conveniência, não por importância), na primeira proposta, destaco a parte que eu também apoio: retorno dos eventos de meio de semana.O tópico é bem recente, deixemos mais membros argumentarem. Mas, a princípio, enquanto moderador, levarei essas questões adiante (ou outrx MOD que possa tomar a dianteira), afinal, essa é uma das minhas funções: ouvi-los e repassar os seus desejos.
Uma dica valiosa: também podes enviar essas ideias (assim como outras que possam surgir) diretamente aos GMs por meio de ticket no Suporte ao Jogador; acredito que como tens uma boa argumentação, elas possam ser colocadas em pauta mais facilmente (mas devo destacar que eu desconheço os critérios). Se fores enviar, lembre-se de selecionar o departamento Suporte Técnico/Reclamações e, depois, escolher a opção Sugestão. -
Gostei da ideia pois não comprei nenhuma edição do passe de ZP, pois mesmo o evento mensal dava mais chances de você conseguir itens permanentes , Porem retiraram quase todos os eventos do jogo e para segurar o publico final de semana continuou com este, porem para mim o passe não fez nenhuma mudança positiva para o jogo vendo que para obter melhores item teria que gastar, Tendo um equilíbrio melhor dos itens distribuídos para o passe de GP acredito que seria muito legal, ate porque as armas entregue no passe de GP convenhamos Não serão nem utilizadas.
-
[QUOTE=[]Peony;n1296200]Acho que isso nunca iria acontecer, o passe de GP até que tá bom sim porque ta dando um pouco de ZP, Caixas, Colete e Capacete por 30 dias e também o premio final é uma arma permanente. Quando tinha o evento mensal a maioria das vezes era apenas colete e capacete e kit granada por 30 dias, depois começou a ter os que davam 50 caixas e de vez enquando alguma arma permanente, pra mim o passe ficou melhor que o evento mensal[/QUOTE]
Realmente, eu me lembro do primeiro evento que participei isso lá em 2012, onde a premiação era 5 caixas da GG, com uma imensa missão, hoje em dia melhorou muito -
A ideia é muito boa, e como o amigo disse ali acho que difícil fazerem algo
Eu já não tenho mais colete/capacete/paraquedas, nunca comprei passe etc pois não deposito mais
Aqui está assim, se não gastar vc não tem nada, não participa de nada etc -
[QUOTE=[]VtObaiD;n1297132]A ideia é muito boa, e como o amigo disse ali acho que difícil fazerem algo
Eu já não tenho mais colete/capacete/paraquedas, nunca comprei passe etc pois não deposito mais
Aqui está assim, se não gastar vc não tem nada, não participa de nada etc[/QUOTE]
A título de informação:
É possível adquirir colete e capacete por 30 dias ao atingir o nível 53 do Passe de GP. -
Eu gostaria de mencionar as pessoas que comentaram sobre o passe ser melhor do que o evento mensal, pelo lado das missões eu concordo, já as recompensas NÃO.
Pois o passe substituiu todos os eventos semanais, que sempre eram diferenciados, lá por Jan e Fev eu estava recebendo +100 caixas se fizesse tudo com esforço, agora eu recebo tipo um pouco +50 fazendo missões com o mesmo esforço ou quem sabe até mais, pois algumas missões do passe não são fáceis.
O passe é melhor que o evento mensal sim, mas não melhor que os eventos semanais com o mensal
Na verdade, o ponto que sugeri seria o de manter o passe de ZP com os atuais 60 níveis e aumentar o nível do GP para 120. Quem comprar o de ZP, terá de fazer a metade do esforço de quem comprar o de GP e, além disso, caso queira comprar níveis extras e upar mais rápido o passe, terá que adquiri-los somente até o nível 60. Quem preferir seguir o caminho do passe de GP, terá de jogar MUITO mais e, se optar por comprar algum nível, terá de gastar proporcionalmente mais. Afinal de contas, serão necessários 120 níveis para ter acesso completo as recompensas, ao invés do 60 exigidos no passe de ZP.
Sei que esta solução é um tanto "mirabolante", mas acredito que a equipe possa ao menos a avaliar a sua viabilidade (conto com a sua ajuda para levá-la até eles). No entanto, há maneiras mais tranquilas de oferecer alternativas à comunidade para os eventos que foram "extintos" em função do passe. Uma delas é a que foi sugerida pelo [USER="2792441"]ItzOzMall[/USER], de habilitar o nível 61 também no passe de GP e eu acredito que ela seja a mais viável no momento. Outra, seria a volta dos eventinhos de meio de semana, principalmente na 2ª metade do mês, quando uma boa porção dos jogadores já completaram os seus passes, sejam eles de GP ou ZP.
As 3 tem seus pontos fortes e fracos, mas vou expor apenas um de cada tipo das propostas supra citadas:
PROPOSTA DE MANTER O PASSE COMO ESTÁ e RETORNAR OS EVENTINHOS DE MEIO DE SEMANA:
- Ponto +: Não muda em nada o passe, apenas o completa com a volta dos eventos, sendo assim uma maneira viável e agradaria ambos os públicos;
- Ponto -: Restringe o acesso das recompensas do passe pago aos que ainda colocam ZP no jogo e não permite ao passe que ele seja verdadeiramente um substituto do evento mensal, que era aberto à todos, independente de colocar ZP, e que privilegiava o comprometimento e fidelidade dos atuais jogadores com um game que vai mal das pernas há pelo menos 3 anos;
- Ponto +: Não altera muito o que já vem sendo feito. Apenas permite aos jogadores casuais que eles também possam ter acesso à algo após completar o passe regular, além de valorizar ainda mais quem comprar o passe de ZP, pois estes terão direito ao dobro de caixas após completar o nível 60;
- Ponto -: Parecido com a proposta exposta acima, não dá aos jogadores free o direito as recompensas realmente legais do passe, independentemente de quanto tempo eles passem jogando;
NOTA: Esta proposta pode ser complementada com algum evento de meio semana. Acredito que possa ser um meio termo bacana para as partes envolvidas (empresa e jogadores);
PROPOSTA DE LIBERAR AS RECOMPENSAS DO PASSE PRA GERAL, EXIGINDO TEMPO E DEDICAÇÃO DE QUEM NÃO DESEJA PAGAR PARA TER ACESSO ÀS MESMAS:
- Ponto +: Vai privilegiar os freeplayers, que investem tempo ao invés de dinheiro no jogo. Ganha a empresa, por ter mais pessoas conectadas simultaneamente no game, valorizando o seu produto, e ganha os jogadores fiéis, que jogam várias horas por semana. Como disse mais acima, não exclui totalmente o ZP do evento, uma vez que seria mais difícil completar um passe free, sendo necessários para isto MUITO mais esforço e disposição. Ou seja, nem todo mundo teria condições de pegar as melhores recompensas de graça e optaria, ou pela compra do passe de ZP, ou pela aquisição de níveis (vale ressaltar que o passe de GP, segundo esta proposta, exigiria 120 níveis, ao invés do atuais 60). Além disso, manteria os privilégios visuais de quem pagou pelo passe. Mal comparando, seria como uma cartela/bingo: que é um evento que poucos tem a chance de completar free e que facilita muito a vida de quem decide pagar. A única diferença é que o "novo" passe seria mais garantido, pois se você quer fazer ele sem pagar, terá de jogar, literalmente, o mês inteiro;
- Ponto -: Ao meu ver, o grande calcanhar de aquiles desta proposta é a mudança drástica do que vem sendo feito. Vai mudar muito daquilo que o passe é hoje: um evento aberto para todos, mas que, todavia, valoriza substancialmente mais quem decide pagar para participar.
Fique à vontade para complementar as propostas, moderador.
Digo que fiquei até emocionado nessa proposta, seria incrível, por favor passem essa ultima proporta aos GM's, que bela idéia, assim poderiamos deixar o jogo cheio a qualquer horário ( todos sabemos que de manhã é morto ), fora que é uma ajuda pra eles também, e quem não ''ajudar'' eles muito tempo online, tem a opção de comprar o passe de zp, perfeito -
Em todos os jogos é assim, poderia vir uma skin no fim do de GP? Até poderia, mas tiraria um pouco da graça e da exclusividade do de ZP que já são as skins.. Eventos continuam acontecendo dando caixa.
O passe de GP ta dando ZP e em alguma temporada você vai poder comprar um passe.
Acho que deve se manter assim pois é uma forma de obter lucro pro jogo, esse passe é mais "acessível" em questão de preço do que as demais coisas. -
A ideia é boa, até pq com esse passe o evento mensal deixou de existir, realmente as armas que vem no GP não são muito boas, mas whatever, espero que melhore conforme os tempos.
-
Fique à vontade para complementar as propostas, moderador.
Para ser sincera a única exclusividade da compra de passe de zp são as armas do lvl 60 pois fala sério durante todo o processo receber punho como recompensa é dose viu,na minha opinião poderia ser manter lvl 60 de GP mais com algo mais significativo tipo duas armas já que as skins delas são hororosas Seria uma compensação pelo esforço pois atualmente quem realmente mantém o jogo são adultos então acredito que poderia subir o lvl de prêmios :cool: -
A idéia é boa mas muitos vão deixar de comprar se vier uma maneira free de se conseguir, a não ser que venha uma edição totalmente Free com as mesmas quantidades de armas, caixas e itens.
-
Em todos os jogos é assim, poderia vir uma skin no fim do de GP? Até poderia, mas tiraria um pouco da graça e da exclusividade do de ZP que já são as skins.. Eventos continuam acontecendo dando caixa.
O passe de GP ta dando ZP e em alguma temporada você vai poder comprar um passe.
Acho que deve se manter assim pois é uma forma de obter lucro pro jogo, esse passe é mais "acessível" em questão de preço do que as demais coisas.
O ruim que é tipo 2,5k a cada passe, demoraria 1 ano pra ir um de ZP.
A gente poderia aceitar um esforço maior da parte de GP mas com recompensas iguais sabe, tipo o dobro de missões igual o iKyoya citou, pois assim o jogo está numa desigualdade imensa, pois tiraram o mensal pra por o passe ( mensal era igual a todos ) e os semanais ( também igual a todos ).
Todos sabemos que o jogo é Pay to win, mas em evento que exige o mesmo esforço sabe? é muito zuado, nunca foi assim pelo menos na parte de eventos ( não citando o roda da fortuna que nem sempre precisa comprar ficha, e a cartela que é só pagando msm ) -
A recompensa extra que no passe premium é no 61 poderia ser no 63 a 65 no passe de GP. No caso gastaria 3-5 pontos de missões para o resgate de uma caixa comparado com 1 ponto no passe premium.
Outra coisa que poderia ser melhorado no passe de GP é a modificação do perfil, poderia ter a possibilidade de modificar o perfil com o passe de GP mas diferente do passe premium que pode mudar pra qualquer gif no imgur seriam imagens sem movimento do próprio jogo. Escolheria entre uma meia duzia de imagens no estilo da padrão que fica o perfil sem modificar.
E PRINCIPALMENTE PARAR DE ADICIONAR ITENS TEMPORÁRIOS QUE JÁ SÃO POSSÍVEIS GANHAR TEMPORARIAMENTE OU PERMANENTEMENTE NO MODO ZUMBI.
Como granada mutante, colete mutante, kit medico, extrator de pedras que é possivel usar GP para extrair, luva canolongo, etc.