Ideia
Comentários
-
PenteSecBR escreveu: »A recompensa extra que no passe premium é no 61 poderia ser no 63 a 65 no passe de GP. No caso gastaria 3-5 pontos de missões para o resgate de uma caixa comparado com 1 ponto no passe premium.
Outra coisa que poderia ser melhorado no passe de GP é a modificação do perfil, poderia ter a possibilidade de modificar o perfil com o passe de GP mas diferente do passe premium que pode mudar pra qualquer gif no imgur seriam imagens sem movimento do próprio jogo. Escolheria entre uma meia duzia de imagens no estilo da padrão que fica o perfil sem modificar.
E PRINCIPALMENTE PARAR DE ADICIONAR ITENS TEMPORÁRIOS QUE JÁ SÃO POSSÍVEIS GANHAR TEMPORARIAMENTE OU PERMANENTEMENTE NO MODO ZUMBI.
Como granada mutante, colete mutante, kit medico, extrator de pedras que é possivel usar GP para extrair, luva canolongo, etc.
Só desaprovo a primeira sugestão. Acredito que deveria vir 1 ticket de caixa grátis no nível 61 do passe do soldado GP e ZP (vale lembrar que um dos propósitos do evento é premiar a frequência dos jogadores e, já que é assim, não há porquê ficar explorando os players depois do nível 60. Basta só oferecer um "plus" para quem tiver afim de prosseguir e deixá-los usufruir um pouco). Desta maneira, quem tiver a versão paga do passe resgatará 2 tickets ao invés de 1. Outra coisa que eles poderiam fazer, e que ninguém sugeriu ainda, é preencher os níveis vazios do passe de GP com algo que preste (nada de itens fajutos e temporários, dona Z8games).
No mais, acredito que a sua linha de pensamente é super válida e viável! O que pensam sobre estas novas proposições, [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER], [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] e [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] ? -
PenteSecBR escreveu: »A recompensa extra que no passe premium é no 61 poderia ser no 63 a 65 no passe de GP. No caso gastaria 3-5 pontos de missões para o resgate de uma caixa comparado com 1 ponto no passe premium.
Como as missões após o nível 60 são meio escassas (me corrija se eu estiver errado, por favor), acho que seria meio cansativo ter que conseguir de 3 a 5 níveis para resgatar uma caixa de MN - mas, sem dúvida, seria melhor do que não ganhar nada.Outra coisa que poderia ser melhorado no passe de GP é a modificação do perfil, poderia ter a possibilidade de modificar o perfil com o passe de GP mas diferente do passe premium que pode mudar pra qualquer gif no imgur seriam imagens sem movimento do próprio jogo. Escolheria entre uma meia duzia de imagens no estilo da padrão que fica o perfil sem modificar.
A personalização limitada do perfil (acho que podemos chamar assim), é uma ideia interessante. Embora seja inferior à personalização do Passe de ZP - o que é justo -, seria um benefício a mais para quem não tem disponibilidade para pagar pelo Passe Premium.E PRINCIPALMENTE PARAR DE ADICIONAR ITENS TEMPORÁRIOS QUE JÁ SÃO POSSÍVEIS GANHAR TEMPORARIAMENTE OU PERMANENTEMENTE NO MODO ZUMBI.
Como granada mutante, colete mutante, kit medico, extrator de pedras que é possivel usar GP para extrair, luva canolongo, etc.
Eu odeio esses itens temporários kkkk. Mas é possível que haja muitos jogadores que ficam felizes em recebê-los, ainda que temporariamente - afinal, nem todos jogam Modo Zumbi com afinco -, então não sei se é uma boa ideia trocá-los (até porque a premiação de ambos os passes não é de todo ruim, na minha opinião). Em todo caso, quais itens fariam uma boa substituição desses citados, PenteSecBR?Acredito que deveria vir 1 ticket de caixa grátis no nível 61 do passe do soldado GP e ZP (vale lembrar que um dos propósitos do evento é premiar a frequência dos jogadores e, já que é assim, não há porquê ficar explorando os players depois do nível 60. Basta só oferecer um "plus" para quem tiver afim de prosseguir e deixá-los usufruir um pouco). Desta maneira, quem tiver a versão paga do passe resgatará 2 tickets ao invés de 1.
Gostei bastante da sugestão dos tickets de caixa grátis, iKyoya. É algo bem simples, mas por dar a oportunidade dos players roletarem na caixa que quiserem, acho que seria um ótimo fator motivacional. E ainda que essa sugestão não venha a ser implementada para ambos os passes, acredito que valorizaria bastante o passe de ZP.Outra coisa que eles poderiam fazer, e que ninguém sugeriu ainda, é preencher os níveis vazios do passe de GP com algo que preste (nada de itens fajutos e temporários, dona Z8games).
Tu preencherias esses espaços com quais itens, por exemplo? Vale lembrar que o Passe de ZP, embora tenha todos os campos preenchidos, também tem vários itens temporários. -
Só desaprovo a primeira sugestão. Acredito que deveria vir 1 ticket de caixa grátis no nível 61 do passe do soldado GP e ZP (vale lembrar que um dos propósitos do evento é premiar a frequência dos jogadores e, já que é assim, não há porquê ficar explorando os players depois do nível 60. Basta só oferecer um "plus" para quem tiver afim de prosseguir e deixá-los usufruir um pouco). Desta maneira, quem tiver a versão paga do passe resgatará 2 tickets ao invés de 1. Outra coisa que eles poderiam fazer, e que ninguém sugeriu ainda, é preencher os níveis vazios do passe de GP com algo que preste (nada de itens fajutos e temporários, dona Z8games).
No mais, acredito que a sua linha de pensamente é super válida e viável! O que pensam sobre estas novas proposições, [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER], [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] e [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] ?
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1298554]
Como as missões após o nível 60 são meio escassas (me corrija se eu estiver errado, por favor), acho que seria meio cansativo ter que conseguir de 3 a 5 níveis para resgatar uma caixa de MN - mas, sem dúvida, seria melhor do que não ganhar nada.
Eu odeio esses itens temporários kkkk. Mas é possível que haja muitos jogadores que ficam felizes em recebê-los, ainda que temporariamente - afinal, nem todos jogam Modo Zumbi com afinco -, então não sei se é uma boa ideia trocá-los (até porque a premiação de ambos os passes não é de todo ruim, na minha opinião). Em todo caso, quais itens fariam uma boa substituição desses citados, PenteSecBR?[/QUOTE]
Sobre os itens para trocar eu colocaria ticket caixas grátis, 1 a 7 Dias de bolsa 5, 6 ou 7, prêmios em certa quantidade de MP, etc. Coisas desse tipo, nos 2 passes.
O exemplo que eu dei de 3 a 5 foi seguindo a linha do próprio passe. Nas recompensas do passe, o passe de GP geralmente ganha 1 recompensa a cada 3 níveis comparado com o de ZP que ganha 1 recompensa em todos os níveis. Se fosse menos seria melhor ainda. Ou poderia ser uma caixa um pouco pior em 61 no passe de GP e a mesma do de ZP em 63. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1298554]Tu preencherias esses espaços com quais itens, por exemplo? Vale lembrar que o Passe de ZP, embora tenha todos os campos preenchidos, também tem vários itens temporários.[/QUOTE]
Acredito que o game oferece muitas opções internamente. Uma delas, seriam unidades de caixa ou pacote de 5 unidades, como já é feito na versão paga. Não precisariam ser todas de ZP, eles poderiam colocar caixas como as Camo, que são muito valorizadas por causa da sua coleção gigante. Outra opção, é colocar pacotinhos de MP: 500, 1000 ou 2000, não sei. Mas o fato é que não faltam alternativas para se fazer uma versão de GP do evento mais atraente para os freeplayers.
Ainda dentro das sugestões, eles poderiam colocar a bolsa 7 por uma semana, óculos anti-flash por 30 dias, apneia ou pé de pano também por 1 semana, cartão chave para recompensa especial do modo zumbi 2.0, Armsel Stricker ou NS2000 por 7 dias, boina oficial de companhia por 7 dias e etc. Se você for reparar, quase todos os itens são temporários. Mas pelo menos eles também não são fajutos, e acabam sendo realmente úteis para uma boa parcela de jogadores. -
PenteSecBR escreveu: »Sobre os itens para trocar eu colocaria ticket caixas grátis, 1 a 7 Dias de bolsa 5, 6 ou 7, prêmios em certa quantidade de MP, etc. Coisas desse tipo, nos 2 passes.
[...]Acredito que o game oferece muitas opções internamente. Uma delas, seriam unidades de caixa ou pacote de 5 unidades, como já é feito na versão paga. Não precisariam ser todas de ZP, eles poderiam colocar caixas como as Camo, que são muito valorizadas por causa da sua coleção gigante. Outra opção, é colocar pacotinhos de MP: 500, 1000 ou 2000, não sei. Mas o fato é que não faltam alternativas para se fazer uma versão de GP do evento mais atraente para os freeplayers.
Ainda dentro das sugestões, eles poderiam colocar a bolsa 7 por uma semana, óculos anti-flash por 30 dias, apneia ou pé de pano também por 1 semana, cartão chave para recompensa especial do modo zumbi 2.0, Armsel Stricker ou NS2000 por 7 dias, boina oficial de companhia por 7 dias e etc. Se você for reparar, quase todos os itens são temporários. Mas pelo menos eles também não são fajutos, e acabam sendo realmente úteis para uma boa parcela de jogadores.
Caros PenteSecBR e iKyoya, particularmente, eu adorei as sugestões . Acho que os passes ficariam mais cativantes caso essas ideias venham a ser implementadas.De modo a contribuir mais nessa discussão, sugiro a vinda de três armas como recompensa das três últimas temporadas do Passe do Soldado de GP:- Faca - Soldado (temos poucas variações dessa arma branca);
- Colt 1911-Adv - Soldado (já estou babando só de pensar nela);
- AK47 - Soldado (acho que agradaria muita gente).
-
O ruim que é tipo 2,5k a cada passe, demoraria 1 ano pra ir um de ZP.
A gente poderia aceitar um esforço maior da parte de GP mas com recompensas iguais sabe, tipo o dobro de missões igual o iKyoya citou, pois assim o jogo está numa desigualdade imensa, pois tiraram o mensal pra por o passe ( mensal era igual a todos ) e os semanais ( também igual a todos ).
Todos sabemos que o jogo é Pay to win, mas em evento que exige o mesmo esforço sabe? é muito zuado, nunca foi assim pelo menos na parte de eventos ( não citando o roda da fortuna que nem sempre precisa comprar ficha, e a cartela que é só pagando msm )
Deveria haver pelo menos uma skin meia boca no passe de GP, nem que fosse de faquinha de cortar pão msm. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1298578]
Caros PenteSecBR e iKyoya, particularmente, eu adorei as sugestões . Acho que os passes ficariam mais cativantes caso essas ideias venham a ser implementadas.De modo a contribuir mais nessa discussão, sugiro a vinda de três armas como recompensa das três últimas temporadas do Passe do Soldado de GP:- Faca - Soldado (temos poucas variações dessa arma branca);
Que sugestões lindas! Principalmente a coltzinha !
Sobre a minha resposta anterior, lembrei que o MN de GP tem caixas um tanto quanto "raras", pois só vieram uma vez e por tempo limitado. Estou me referindo as caixas que contém as:
G36C
MSBS-5.56
CETME Ameli
AK5C
3.8tinho
Granada Fênix Dourada
Flash Fênix Douradada
Fumaça Fênix Durada -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1298578]
A Colt 1911-Adv Soldado vai ser a melhor arma do Passe de Soldado, eu espero que venha, essa maravilha Colt, com o mesmo dano da Graffiti! -
A Colt 1911-Adv Soldado vai ser a melhor arma do Passe de Soldado, eu espero que venha, essa maravilha Colt, com o mesmo dano da Graffiti!
Já repassei essa sugestão, assim como as outras ideias que foram apresentadas. Agora resta esperar e torcer para que sejam implementadas. -
Seria interessante colocar o Passe como recompensa de algum evento, mas que não muitos ganhassem, ai daria certo