Nova Caixa Camo Roxa - A Partir de 7 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200804_cfbr_purplecamo_forums.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]Nova Caixa Camo Roxa
AT-Afghan-Camo Roxa
AK-47-Camo Roxa
Faca Selvagem-Camo Roxa
AT-Afghan-Camo Roxa
AK-47-Camo Roxa
Faca Selvagem-Camo Roxa
Comentários
-
A caixa pela manhã não aparecia no mercado negro, vou ver em breve se na está, ótima skins
-
AK-47-Camo Roxa e Faca Selvagem-Camo Roxa formam uma bela dupla, mas não sei qual pistola seria boa para completar a bolsa. Imagino que se tivesse uma COP, uma Desert Eagle ou uma Colt com essa mesma skin, o kit ficaria maravilhoso.
-
Tomara que eu ganhe a ak e a faca
-
essa caixa tá boa, só n está melhor por conta da AT-Afghan-Camo Roxa
-
Belas armas, vou tentar garantir essa ak pra minha bag
-
Essa Faca Selvagem-Camo Roxa ta muito bonita! Boa sorte pra quem for roleta nelas. :rolleyes:
-
vou roletar ate eu ganhaaaaaaaaar tudo
-
Essa caixa tá muito top, amei a faca.
-
desejo essa faca
-
Ótima caixa, borte para quem for roletar.
-
Essa caixa ficou muito linda.
-
Não gostei das skins ,achei muito apaga e sem vida ,não irei roletar mas boa sorte a todos
-
Gostei mais da Faca Selvagem do que as outras, acho que vou tentar ganhar ela com os tickets que tenho
-
Armas muito bonitas, porém só me interessa essa Faca Selvagem, sou apaixonado por essa faca em qualquer skin.
Boa sorte ao pessoal que for roletar, vale muito a pena essa caixa!!! -
Já estou com os dedos coçando para roletar ****
será mais um kit pra coleção? Espero que sim.
Eu curto muito caixa camo e essa cor roxa ficou muito linda, combinação top. -
Essa faca selvagem é linda, por ela compensa
-
que armas lindas, mas a que eu mais curti foi a ak-47 camo roxa achei ela muito lindaaa
-
Faca selvagem muito linda, forma um belo kit com a ak-boom.
-
Caixas LINDAAAAAAAAAAS , Acabei de fechar o KIT by GxneraL
-
Queria roletaaaaaaaaaaaar
-
Essa caixa ficou muito linda.
-
boa sorte pra quem tentar
-
Queria a faca selvagem
tentei 30 caixas, mas como sou pé frio... -
achei diferente a skin, muito boa a faca e ak, porém pecaram em não colocarem uma pistola
-
Essa ak com essa skin ficou muito top, vou aproveitar os tickets grátis do zp
-
Fazia um tempo que eu não roletava em caixas novas pois não me chamava tanto atenção na skin mas essa eu fiquei apaixonada, lindíssimas.
-
Muita bonita as skins! Principalmente a faca selvagem.
-
Irei roletar
-
Não roleto mais no MN, por não ter boa sorte pra ganhar algo, mas deu uma vontade de pegar essa faca selvagem. Linda!
-
Peguei a ak com 1 ticket, agr só falta essa faca. Alguém sabe se vai ter cp desse kit??
Esta discussão está fechada.