Nova Caixa Camo Roxa - A Partir de 7 de Agosto
Comentários
-
JeffinhoM16 escreveu: »Peguei a ak com 1 ticket, agr só falta essa faca. Alguém sabe se vai ter cp desse kit??
Que sorte! Parabéns pela conquista!
Acredito que possa ser criada uma coleção "Camo Roxa" que dê como recompensa um CP, mas até o momento é algo incerto. -
Embora aparenta ser uma skin simples e se derivar da CAMO, apenas mudando a cor principal, eu curti bastante ela.
Não tenho nenhuma arma branca dessa, espero conseguir comprar algumas caixas e ganhar pelo menos ela. -
Realmente essas arma estão lindas.
-
Skin top, mais uma pra coleção?
-
Só faltou a faca selvagem nessa bendita!
-
A faca é a arma branca mais bonita desse CF
-
ótima caixa
-
Super Interessante... faca linda
-
fechei o kit hj de manha by ivn 100 caixas
-
ficaram lindas !!!!
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1296297]AK-47-Camo Roxa e Faca Selvagem-Camo Roxa formam uma bela dupla, mas não sei qual pistola seria boa para completar a bolsa. Imagino que se tivesse uma COP, uma Desert Eagle ou uma Colt com essa mesma skin, o kit ficaria maravilhoso.[/QUOTE]
Tem mais coisas por vir , pois fechei o KIT e não fechei a família dela , vai vir mais armas pode ter certeza -
gostei da skin
essa AK -
JeffinhoM16 escreveu: »Peguei a ak com 1 ticket, agr só falta essa faca. Alguém sabe se vai ter cp desse kit??Melhordqvc1 escreveu: »
Tem mais coisas por vir , pois fechei o KIT e não fechei a família dela , vai vir mais armas pode ter certeza
Olá, jogadores!
Novidade: agora temos a coleção Camo Roxa e o seu respectivo Cartão Postal -
Belíssima coleção, eu curti muito.
Adorei a cor da arma. -
Caixa realmente tentadora...
-
Da forma que minha conta está azarada, nem rodando 1000 caixas não ganho, tentei já 50 e nada, parei
-
Essa skin camo é de longe a mais bonita!
Fora que estamos falando de uma AK47 e a espetacular (em todos os aspectos) Faca Selvagem!
Ainda não vi o CP da coleção in-game, mas espero que fique à altura da skin -
Já garanti a minha AK... GG
-
Ainda pensando em pegar essa arma.
-
essa faca selvagem ficou TOP de mais, curti muito mesmo, parabéns
-
Gostei demais dessa faca selvagem. Boa sorte para quem for tentar!
-
As caixas ficarão disponíveis no Mercado Negro de ZP por tempo indeterminado.A fim de evitar free post, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.