Qual sua meta no jogo ?
Olá humanos, vejo muitas pessoas com diversas meta para o jogo, um para coleção, rodar até ter todas armas da mesma, outros por mérito que e algo que exige foco total, já outros para mns e vips. Qual seu objetivo no jogo ? Modo, mapa específico, alguma skin ?
Minha meta e ter o máximo de mns com skin natal possíveis ( já tenho 27) e vips um dia chegar a 100
Minha meta e ter o máximo de mns com skin natal possíveis ( já tenho 27) e vips um dia chegar a 100
Comentários
-
Completar todos os troféus e também os méritos.
-
A minha meta é só deixar o meu perfil bonito, armas eu nem tenho sorte então até desisto
-
Minha meta é completar as coleções que faltam apenas 1 arma
-
Minha meta é ter coleções fechadas no cf, sei que daqui alguns anos eu vou vir aqui nesse mesmo tópico e comentar que consegui , HaHA
E minha missão no jogo é espalhar o terror e o caos nas salinhas, xD -
Colecionar algumas arminhas, contribuir de alguma forma com a comunidade e se divertir, basicamente é isso. :rolleyes:
-
jogar o jogo usando todas a teclas direcionais;
quem sabe eu não consigo desenvolver meu próprio antitrapaça;
-
Olá humanos, vejo muitas pessoas com diversas meta para o jogo, um para coleção, rodar até ter todas armas da mesma, outros por mérito que e algo que exige foco total, já outros para mns e vips. Qual seu objetivo no jogo ? Modo, mapa específico, alguma skin ?
Minha meta é conseguir comprar os kits vips com 50% de desconto, nada mais depois disso -
Meu objetivo pessoal é ter o máximo de itens e como eu amo de paixão VIPs no geral, e me divertir como um todo.
-
Minha meta sempre foi ter os 3 itens que foram lançadas na atualização de agosto de 2013 (mês que comecei a jogar o Crossfire na minha atual conta):
SCAR LIGHT - SilverSmithDual Colt Grafite
Taco Cromado
No momento, só possuo as 2 últimas (perdi uma oportunidade de prata :rolleyes: de conseguir a SL em novembro do ano passado ). -
No momento é ter a m4a1 vitoriosa, que só veio uma vez que eu me lembre!!
-
Minha meta é ganhar o mérito de 50 mil HS
-
estou sempre renovando minhas metas, as atuais são 500K de kill, 200kk de exp, pegar a escopeta nova de MZ, a justiceira
-
Minha meta atualmente e contribuir de alguma maneira para a comunidade, porem a parte disso quero completar os 40 méritos atualmente tenho 23 porem quero chegar aos 40 em algum momento.
-
A única meta que eu estabeleci atualmente é jogar ao menos uma partida por dia no mapa Fissura Dimensional, visando obter a Justiceira e um pouco a mais de EXP. Com a chegada de novos conteúdos, no entanto, novas metas podem ser acrescentadas.
Mas, de um modo geral, tenho dois objetivos: obter todos os itens "necessários" para jogar em todos os modos (alguns eu já consegui, então sigo na busca dos restantes - por exemplo, não tenho bons itens para modo mutação, então ainda pretendo conseguir uma Gatling Gun VIP ou uma Steyr Olho Tonto) e ser promovido a Marechal Elite (essa parte vai ser difícil...). -
Eu queria muito completar a caixa flash, gastei muuuitas caixas, meus amigos completaram primeiro que eu e ainda me zoaram d+ shahdhakdjak. Graças ao evento de final de semana com 75 caixas flash eu completei. <333
-
só quero marechal 3 classe e a Escopeta Justiceira do mz.
-
ftyugfttgh escreveu: »Eu queria muito completar a caixa flash, gastei muuuitas caixas, meus amigos completaram primeiro que eu e ainda me zoaram d+ shahdhakdjak. Graças ao evento de final de semana com 75 caixas flash eu completei. <333
Fiquei feliz em ver você completando essa meta, mereceu muito
[QUOTE=[SC]KING;n1297168]estou sempre renovando minhas metas, as atuais são 500K de kill, 200kk de exp, pegar a escopeta nova de MZ, a justiceira[/QUOTE]
meu foco tbm e pegar 500k, até ano que vem talvezJulioCezar02 escreveu: »Minha meta atualmente e contribuir de alguma maneira para a comunidade, porem a parte disso quero completar os 40 méritos atualmente tenho 23 porem quero chegar aos 40 em algum momento.
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1297189]A única meta que eu estabeleci atualmente é jogar ao menos uma partida por dia no mapa Fissura Dimensional, visando obter a Justiceira e um pouco a mais de EXP. Com a chegada de novos conteúdos, no entanto, novas metas podem ser acrescentadas.
Mas, de um modo geral, tenho dois objetivos: obter todos os itens "necessários" para jogar em todos os modos (alguns eu já consegui, então sigo na busca dos restantes - por exemplo, não tenho bons itens para modo mutação, então ainda pretendo conseguir uma Gatling Gun VIP ou uma Steyr Olho Tonto) e ser promovido a Marechal Elite (essa parte vai ser difícil...).[/QUOTE]
Sobre o mz eu já fui ( focado) hj sem tempo e complicado, e sobre as vips a BF e uma ótima oportunidade -
Atualmente minhas metas são: Pegar a Escopeta Justiceira e ficar no TOP 100 na ranked MZ
-
Minha meta e ficar jogando so rank.
-
Minha meta é treinar muito nesse CF (pra deixar a mira afiadinha e treinar movimentação), para quando chegar o CFHD, tentar me tornar um profissional (o que vai envolver ainda mais treino), sei que é dificil, mas sonhar ainda é de graça
-
No momento não tenho nenhuma meta com o game, entro jogo uma ranqueada e saio.
O que eu queria era mais méritos. -
Minha meta no jogo seria : Conseguir jogar sem tomar erro de cliente, ou tomar um desconecte, ou sem ter queda de FPS frequente, ou ter um ping instável talver. O resto é lucro !!!
-
Minha meta é em relação a armas. Gostaria de ter alguns kits que eu sempre quis! Já consegui alguns, e outros tenho certeza que com tempo irei conquistar.
-
Vi o título do seu tópico lembrei de um que fiz Metas 2020 - Perfil de Soldado! ainda continuo com as mesmas metas e aos poucos quero ir conquistando todas as vips, personagens e completar os distintivos, méritos, coleções
-
Atingi minhas metas pessoais no CF em 2019, tenho uma conta equilibrada sem possuir nenhum tipo de arsenal VIP, na qual criei em Novembro de 2012.
Espero um dia voltar a jogar CF, não entro nos servidores pra valer praticamente desde Outubro do ano passado.
Vlw, Flw. -
Pegar sempre os CP de top 100 da ranked :cool:
-
Não tenho nenhuma meta
Talvez chegar a marechal, mas não me esforço nem um pouco pra isso, então nem sei se posso considerar kkkkk -
Minha meta é conquistar A3 Antes de tenente-coronel
-
Minha meta e melhora cada vez mais e upar para o marechal elite (haja paciência).
-
Quando vejo um tópico assim, fico só: "Sei lá, mano" kkkkk.
Quero fazer um pouco de cada coisa, tipo ganhar mais armas, fechar mais coleções, melhorar KD.
Que são metas normais de qualquer um, eu acho.