Qual sua meta no jogo ?
Comentários
-
Minhas metas são:
- Pegar a Escopeta Justiceira
- Completar 40 méritos (tô com 38)
- Fechar algumas coleções que falta 1 arma
- Upar todas as VIPs no nível máximo
Boa sorte pra nós! Que todos conquiste suas metas. -
Minha meta é conseguir chegar em Marechal Elite e conseguir ganhar algumas armas.
-
Minha meta atual é chegar a 1000 armas no bau!
-
minha meta no game é chegar mareschal sem ff, ja tenho 1 conta marescha mas a segunda esta 2 star sem nenhuma ff e e auto on hahahahaha
-
Sei lá, jogo por jogar...mas acho que ainda tenho algumas.
Pegar o elo mito.
Chegar no último nivel da mareshal vermelinha.
E continuar zoando por ae com uns amigos. -
Olá humanos, vejo muitas pessoas com diversas meta para o jogo, um para coleção, rodar até ter todas armas da mesma, outros por mérito que e algo que exige foco total, já outros para mns e vips. Qual seu objetivo no jogo ? Modo, mapa específico, alguma skin ?
Minha meta e ter o máximo de mns com skin natal possíveis ( já tenho 27) e vips um dia chegar a 100
Há tempos já não tenho uma meta fixa no jogo.. Meio que já tenho o que achava necessário ter. -
Conquistar as armas que quero, não vejo mais graça em trófeus ou patentes
-
Já tenho as vips que eu queria, já alcancei a Patente que eu queria (Marechal Nivel 1), então minha meta atual é... melhorar minhas Skill, tanto com rifle, quanto de awp
-
A minha única meta no jogo é ficar bom, tipo muito bom mesmo, o tipo que entra na sala e sai stompando geral.
-
Sinceramente, hoje eu não tenho mais nenhuma meta no jogo.
Eu gosto de tentar colecionar armas do Mercado Negro, mas não vejo isso como uma meta. -
Bom... Uma meta que eu tenho no jogo? Logo de começo, subir até a patente mais alta que eu conseguir. Feito isso, o resto eu vejo depois
-
Não penso muito sobre metas, acho que minha única meta no jogo é poder me divertir, ter algo bom para passar o tempo.
-
Minha meta é ter a bufallo da rank mz e aquela escopeta do MZ
-
Não tenho uma meta, única coisa que quero é entrar e me divertir.
-
Minha meta é ser promovido Marechal Elite, porém, acredito que não consiga...to muito longe....
-
Só quero me divertir mesmo, entrar de vez em quando pra brincar, nada mais
-
Estou na mesma situação, Gabriel. Acho que o mapa Fissura Dimensional é a solução para esse impasse
-
A meta era chegar Marechal e conseguir certas armas, cheguei duas vezes e a minha conta está ótima.
Completei meus objetivos, valeu a pena. -
O jogo em si deixa a desejar.
A loja de GP é inútil.Tudo vem de graça e melhor.
MP da pra comprar armas sempre.La,sempre terá uma ak ou m4 com skins.Quer dizer muito sem graça.
Pra quem gosta de colecionar ok,mas para quem não coleciona,fica difícil.
As ranked está falida,demora iniciar,quendo inicia.
No final,fica difícil ter uma meta quando não se é colecionador.
Minha meta e ver esse jogo dar o comunicado de junção ao NA.
Beijos