Ping Alto Denovo Tava Demorando-.-

Ping Alto Denovo Tava Demorando-.-
hoje cedo tava com ping normal hoje de noite já começou ficar alto denovo sem usar vpn tava demorando pra vcs estragar os ping denovo cara..
provas do ping de manha pra tarde, e de agora pra noite.... falo e nada. pra não mostrar os nomes dos jogadores que sei que não pode ta todo borrado.

31ezY8P.jpg

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OmPje3w.jpg"}[/IMG2]

Comentários

• Boa noite, lupt.

O problema pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
    Lembre-se que sua conexão pode usar diferentes rotas para diferentes jogos, motivo pelo qual outro jogo pode não apresentar o problema.

Além disso, ressalta-se que os prints enviados por você somente você ou outro apresentam um ping elevado, demonstrando que o problema PROVAVELMENTE não está com o servidor, mas, sim, com a rota utilizada pela sua conexão para enviar e receber pacotes vindo do servidor.

Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:
    • Atualize drivers do seu computador;
    • Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
    • Cancele ou pause downloads em andamento.
    Desative o firewall para evitar problemas de conexão: O problema passa a ser do servidor quando todos os jogadores da sala tem seus pings aumentados.

Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Espero retorno! ;)
  • Agorinha há pouco eu e meus amigos saímos de CF porque GERAL da sala tava com ping maior que 120. Mas aí você chega no fórum e o colega tem coragem de colocar a culpa no jogador ATÉ HOJE kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que rir pra não chorar, sinceramente.
  • Gozado tava com o dolby na sala mais cedo e geral tava com ping acima de 120 logo antes disso geral tomo DC do jogo
    inclusive a sala que ele tava tinha nome de o CF deu erro
    sempre e o jogador.
  • Olá, bom dia!

Já repassamos o problema aos GMs. Esperamos que seja normalizado em breve. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
  • Meu ping tbm ta auto! espero que vcs resolvam isso. nick CaChiNn.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1298959]Boa noite, lupt.

O problema pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
    Lembre-se que sua conexão pode usar diferentes rotas para diferentes jogos, motivo pelo qual outro jogo pode não apresentar o problema.

Além disso, ressalta-se que os prints enviados por você somente você ou outro apresentam um ping elevado, demonstrando que o problema PROVAVELMENTE não está com o servidor, mas, sim, com a rota utilizada pela sua conexão para enviar e receber pacotes vindo do servidor.

Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:
    • Atualize drivers do seu computador;
    • Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
    • Cancele ou pause downloads em andamento.
    Desative o firewall para evitar problemas de conexão: O problema passa a ser do servidor quando todos os jogadores da sala tem seus pings aumentados.

Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Espero retorno! ;)[/QUOTE]

não cola essa dscp denovo meu notebook só ficar ativo o crossfire e os coisas do notebook e win10 fora que fecho tudo quando vou jogar, e meus drive e 100% atualizado junto com win10 a culpa e do serve mesmo, a prova e o print comigo e um jogador que na mesma rankd ele tb tava com ping baixo e depois de um tempo com ping alto...
  • teteu00124 escreveu: »
    Gozado tava com o dolby na sala mais cedo e geral tava com ping acima de 120 logo antes disso geral tomo DC do jogo
    inclusive a sala que ele tava tinha nome de o CF deu erro
    sempre e o jogador.

[USER="4427828"]StopQQing[/USER]

A questão respondida por mim se refere ao caso apresentado pelo criador do tópico, não o caso informado por você ou por outro jogador. Além disso, vale mostrar que este caso foi deixado bem claro que era possível ser a questão da rota, não eliminando a possibilidade do problema ser com o jogo. Desta forma, é preciso analisar cada caso concreto, uma vez que que em casos pode sim problema do servidor e outros não. Para que não haja problemas de entendimento, é necessário que o membro leia a resposta por completo e, caso surja dúvida, retornar ao tópico.

Quando o servidor aparenta estar trabalhando de modo diferente, por exemplo, ping alto, cliente travando, em todas as ocasiões, as questões são repassadas para a equipe e, se o caso, repassado para a desenvolvedora, casos estes que qualquer jogador pode ter acesso através do fórum. E, não, reitero, que não negamos e fazemos ao máximo para repassar os problemas envolvendo o jogo, pois antes de sermos moderadores, somos jogadores que estamos aqui há diversos anos e também ficamos descontentes com certas ocasiões.

Quanto ao caso que ocorreu à noite, da grande maioria ou todos os jogadores estarem com o ping elevado e servidores lentos, o problema foi repassado para equipe e estão ciente o mais rápido possível.

Caso o problema persista, [USER="4952292"]lupt[/USER] recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador, caso tenha vontade, pois possuem mais ferramentas que podem identificar a causa do problema e ajudá-lo a voltar. Fique à vontade para me contactar em caso de dúvidas e/ou problemas.

Abraços! ;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​