Erro de Cliente de cf 31_9 .
tomei dezenas de erro de cliente cf_9 , depois tomei disconect e em seguida ban de uma hora , oq faço ?
Obs : pra que serve o Discord ? já q os moderadores nao servem nem pra orientar um player a resolver um problema , e alem disso dao ban no DC por tomarem criticas , e ainda debocham do player , assim q vcs tratam quem gasta dinheiro e horas com seus jogos ?.
Obs : pra que serve o Discord ? já q os moderadores nao servem nem pra orientar um player a resolver um problema , e alem disso dao ban no DC por tomarem criticas , e ainda debocham do player , assim q vcs tratam quem gasta dinheiro e horas com seus jogos ?.
Comentários
-
Olá michel070598!
Tente fazer o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
Caso os problemas persistam, sugiro então que você abra um ticket no suporte ao jogador. -
Já fiz isso umas 3 vezes e nada , agora fica dando disconectado do servidor , não tenho tempo de ficar criando tickets todos os dias , tento jogar o jogo pra desistressar , não vou ficar correndo atrás de erros que não são do meu PC , como meu caso não é único , já q dezenas sempre encontram erros depois de atualizações , espero q tentem consertar esses erros , se não serei obrigado a desistir desse jogo .
-
Amigo esquece isso ai , esse erro 31_9 e originalizado por conta de Driver mal instalado , verifique se recentemente tenha instalado algum driver ou se tem algum que precise de atualizaçao mas para ser exato esse erro e de Driver de Placa de Video , se voce tem uma Placa e ta com o Driver desatualizado tenta atualizar se tenha atualizado recente tenta voltar a versao antiga!
-
Amigo esquece isso ai , esse erro 31_9 e originalizado por conta de Driver mal instalado , verifique se recentemente tenha instalado algum driver ou se tem algum que precise de atualizaçao mas para ser exato esse erro e de Driver de Placa de Video , se voce tem uma Placa e ta com o Driver desatualizado tenta atualizar se tenha atualizado recente tenta voltar a versao antiga!
Vlw pelas dicas mano , mas depois de 6 vezes desinstalando e instalando o jogo , eu consegui. -
michel070598 escreveu: »
Vlw pelas dicas mano , mas depois de 6 vezes desinstalando e instalando o jogo , eu consegui.
Fico feliz que tenha consertado o problema.
Posto isto, estarei fechando o tópico e alterando o prefixo do mesmo.
Esta discussão está fechada.