Algum desocupado roubou a senha dos meus filhos,
Roubar senha de criança é mole queria ver roubar as minhas, informo que mandei 3 tikes por esta conta de recuperação de conta com novos emails, peço gentilmente que avaliem com seriedade, coloque tbm telefone de contato e história que cada conte teve e como que foi , não havendo nenhuma duvida sobre quem realmente é dono das mesmas, refiz um email novo pra cada uma e nenhum deles terá m,ais acesso ao emaio somente a senha de loguim do jogo assim n]ao terá mais esse problema.Aguardando retorno do suporte técnico.Agilidade nesse processo é crucial tendo em vista que os mesmos podem usar hacker nas contas , se for o caso só ver a data que usaram e a data do tikets assim não tem desculpa .
Comentários
-
Olá, WANDERNFS. Boa tarde!
Lamento pelo ocorrido. Como você já entrou em contato com o Suporte ao Jogador, resta aguardar por um retorno e torcer para que não façam nada de errado nas contas.
Vale lembrar que, conforme os Termos de Uso Smilegate West, Inc.,Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.
Se tiver alguma dúvida sobre como proceder no caso de recuperação de conta, acesse:
Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail).
Boa sorte! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1301014]Olá, WANDERNFS. Boa tarde!
Lamento pelo ocorrido. Como você já entrou em contato com o Suporte ao Jogador, resta aguardar por um retorno e torcer para que não façam nada de errado nas contas.
Vale lembrar que, conforme os Termos de Uso Smilegate West, Inc.,
Se tiver alguma dúvida sobre como proceder no caso de recuperação de conta, acesse:
Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail).
Boa sorte![/QUOTE]
foi exatamente isso que eu fiz, agora resta torcer pra não demorar muito, pois mesmo enviando todos os dadoes eles reponde pedindo as mesmas informações que foram enviados , mais vamos esperar .e responderam falando que os dados não estão corretos, como assim não está , claro que o cara trocou o e-mail , nunca vai ser o mesmo . é complicado, colocquei todos os dados na conta inclusive o dia exato da criação e mesmo assim nada. acho que nem leram , bem tenho certeza disso.De que adianta saber exatamente a palavra secreta e não ter sua conta recuperada? , darta de criação que criança anota isso? ZP será que todos compraram zp? email atual , o ha;cker quando rouba ele deixa o e-mail atua visivel ou o anterior? deveriam rever essas politicas , pois se a resposta da pergunta é secreta , bastaria somente isso e não exigir outras coisas como falei . -
Qual o motivo de não estar aparecendo pra mim um tiket feito por mim pra recuperação de conta do meu filho? de que adianta abrir tiket,saber a palavra chave,mostrar comprovante de ZP, informar o primeiro e-mail, a data de criação , nome de loguim e de jogador? pra no final não darem a minima! quantos tikets terei que abrir novamente até ter uma resposta descente?Ou acha mesmo que criarei outra conta pra ele e colocarei mais zp?
-
e responderam falando que os dados não estão corretos, como assim não está , claro que o cara trocou o e-mail , nunca vai ser o mesmo . é complicado, colocquei todos os dados na conta inclusive o dia exato da criação e mesmo assim nada. acho que nem leram , bem tenho certeza disso.Qual o motivo de não estar aparecendo pra mim um tiket feito por mim pra recuperação de conta do meu filho? de que adianta abrir tiket,saber a palavra chave,mostrar comprovante de ZP, informar o primeiro e-mail, a data de criação , nome de loguim e de jogador? pra no final não darem a minima! quantos tikets terei que abrir novamente até ter uma resposta descente?Ou acha mesmo que criarei outra conta pra ele e colocarei mais zp?
Movi o seu novo post para esse tópico, pois se trata do mesmo assunto.
Que pena que não conseguiu recuperar as contas, WANDERNFS. Como você disse anteriormente que algumas informações estavam incorretas, o ticket deve ter sido fechado (mas não excluído!). Se tiver mais de uma página de tickets, confira em todas: o ticket deve estar em uma delas.
Caso tenha alguma dúvida sobre a abertura do ticket para recuperação de conta, confira o guia Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail).
Lembre-se:Para um atendimento eficaz é fundamental que seja preenchido todos os campos solicitados (os campos com * são obrigatórios) e com os dados corretos, senão o atendimento do seu ticket será encerrado.
Um abraço! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1301559]
Movi o seu novo post para esse tópico, pois se trata do mesmo assunto.
Que pena que não conseguiu recuperar as contas, WANDERNFS. Como você disse anteriormente que algumas informações estavam incorretas, o ticket deve ter sido fechado (mas não excluído!). Se tiver mais de uma página de tickets, confira em todas: o ticket deve estar em uma delas.
Caso tenha alguma dúvida sobre a abertura do ticket para recuperação de conta, confira o guia Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail).
Lembre-se:
Um abraço!
[/QUOTE]
não é essa conta WANDERNFS que estou tentando recuperar, estou usando ela pra recuperar a descrita. apesar de colocar todos os dados corretamente não estão ajudando, estão colocando resposta pre definida sem analisar , como vou abrir um tikete pela conta ao qual estou tentando recuperar? WANDERNFS estou logada nela nesse momente. preciso recuperar a ton.jhonatan como descrito no tikete e mesmo assim nada . preenchi tudo até print da compra de zp eu enviei e nada.Acho que não querem devolver a conta do meu filho só acho.Se você abrir o tiket"Ver Ticket: #WOK-969-41362 " verá que os dados estão corretos e todos preenchidos, pra conta citada de nik ton.jhonatan. está tudo preenchido corretamente. até print da primeira compra eu mandei e mesmo assim nada.Boa noite, como vou tentar recuperar uma conta "wandernfs" a qual estou logada, é a conta ton.jhonatan que se não tem acesso como logarei no site e abrirei um tiket? eu preenchi todos os dados corretamte inclusive enviei print da compra efetuada a primeira compra pergunta secreta resposta tbm pois tenho tudo anotado e mandam a mesma mensagem , será que estão pensando que é pra conta wandernfs? sem cabimento pois pedem nik do jogador e o loguim onde preenchi corretamente. se você tiver acesso aos tikets por favor de uma olhada no #WOK-969-41362 , pois acho que não estão analisando direito, com quem eu posso fazer reclamação?Boa noite, os dados estão corretos, pra conta ton.jhonatan. o tikete #WOK-969-41362 esta tudo preenchido inclusive com email da primeira compra feita pelo prepag. resposta e pergunta secreta correta. -
Primeiramente, informo que juntei os seus quatro comentários em um só, para melhorar a organização e facilitar o atendimento.
não é essa conta WANDERNFS que estou tentando recuperar, estou usando ela pra recuperar a descrita. apesar de colocar todos os dados corretamente não estão ajudando, estão colocando resposta pre definida sem analisar , como vou abrir um tikete pela conta ao qual estou tentando recuperar? WANDERNFS estou logada nela nesse momente. preciso recuperar a ton.jhonatan como descrito no tikete e mesmo assim nada . preenchi tudo até print da compra de zp eu enviei e nada.Acho que não querem devolver a conta do meu filho só acho.Se você abrir o tiket"Ver Ticket: #WOK-969-41362 " verá que os dados estão corretos e todos preenchidos, pra conta citada de nik ton.jhonatan. está tudo preenchido corretamente. até print da primeira compra eu mandei e mesmo assim nada.Boa noite, como vou tentar recuperar uma conta "wandernfs" a qual estou logada, é a conta ton.jhonatan que se não tem acesso como logarei no site e abrirei um tiket? eu preenchi todos os dados corretamte inclusive enviei print da compra efetuada a primeira compra pergunta secreta resposta tbm pois tenho tudo anotado e mandam a mesma mensagem , será que estão pensando que é pra conta wandernfs? sem cabimento pois pedem nik do jogador e o loguim onde preenchi corretamente. se você tiver acesso aos tikets por favor de uma olhada no #WOK-969-41362 , pois acho que não estão analisando direito, com quem eu posso fazer reclamação?Boa noite, os dados estão corretos, pra conta ton.jhonatan. o tikete #WOK-969-41362 esta tudo preenchido inclusive com email da primeira compra feita pelo prepag. resposta e pergunta secreta correta.
Sabemos que não queres recuperar essa conta que estás usando para entrar em contato conosco no fórum (e certamente os GMs também sabem). No entanto, alguma informação que estás colocando no ticket está errada - e informações erradas levam ao fechamento do ticket, por questões de segurança.
É preciso que entendas que nós, moderadores, não temos acesso aos tickets do Suporte ao Jogador. Entretanto, buscamos mais informações junto aos GMs (apenas GMs tem acesso aos tickets!) e descobrimos que os tickets não foram excluídos (como havias informado anteriormente), mas foram fechados por conterem dados incorretos. Por esse motivo, novamente, peço que leias com atenção o guia Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail), para que não haja erro no próximo contato via ticket. Lembre-se: as contas podem ser banidas por mau uso do Suporte.
Se após a leitura do guia Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail) ainda tiveres alguma dúvida, fique à vontade para perguntar. Inclusive, podes procurar por alguém da moderação no Discord do CROSSFIRE Brasil e te ajudaremos no que for possível.
Espero que dê tudo certo. -
Boa noite!
Os tickets estão sendo fechados em decorrência de informações erradas. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1301763]Boa noite!
Os tickets estão sendo fechados em decorrência de informações erradas.[/QUOTE]
então eu anotei no meu caderno tudo errado? pergunta secreta resposta secreta,o print da primeira compra de zp e qual metodo de compra, o nome do jogador, o primeiro e-mail do jogador, não creio que esteja errado, não é possivel que o cara trocou a pergunta secreta e a resposta secreta. tenho certeza disso. poderia tbm proibir crianças de terem contas né pois elas não podem ser responsáveis por suas contas ou estou errado? Deixo bem claro aqui que os dados fornecidos de pergunta secreta e resposta está devidamente coretas e que a primeira compra de zp e o modo está corretissomo tanto que enviei o print, é tão complicado só voltaro pro primeiro e-mail da conta, só fazer isso já está de ótimo tamanho , pois até o antogo e-mail eu recuperei, recuperei contas do LOL pois são 3crianças que logam em um pc separado , só estou tendo problemas aqui no CF que mesmo colocando todos os dados corretos falam que tem incosistencias, o correto seria saber somente a pergunta secreta e a resposta já seria mais que o suficiente para recuperação. Já que cada jogador é responsável por sua conta, porfavor exija CFP e RG e proiba menores de 14anos de terem acesso ao jogo.vou mudar o tipo de tiket pra recuperação de e-mails e os dados e prints será os mesmos pois está correrto incorreto seria se eu mudasse alguma coisa. Agora eu sei porque os servidores continuam vazios ...Obrigado pelos estresses.[QUOTE=[MOD]Dolby;n1301763]Boa noite!
Os tickets estão sendo fechados em decorrência de informações erradas.[/QUOTE]
eu mandei prints do email da conta onde foi feito o pedido de alteração de email do jogo, acredito que nem olhem isso pois se olhassem já teriam voltado a conta pro email original.[QUOTE=[MOD]Crowley;n1301737]Olá, WANDERNFS. Boa tarde!
Primeiramente, informo que juntei os seus quatro comentários em um só, para melhorar a organização e facilitar o atendimento.
Sabemos que não queres recuperar essa conta que estás usando para entrar em contato conosco no fórum (e certamente os GMs também sabem). No entanto, alguma informação que estás colocando no ticket está errada - e informações erradas levam ao fechamento do ticket, por questões de segurança.
É preciso que entendas que nós, moderadores, não temos acesso aos tickets do Suporte ao Jogador. Entretanto, buscamos mais informações junto aos GMs (apenas GMs tem acesso aos tickets!) e descobrimos que os tickets não foram excluídos (como havias informado anteriormente), mas foram fechados por conterem dados incorretos. Por esse motivo, novamente, peço que leias com atenção o guia Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail), para que não haja erro no próximo contato via ticket. Lembre-se: as contas podem ser banidas por mau uso do Suporte.
Se após a leitura do guia Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail) ainda tiveres alguma dúvida, fique à vontade para perguntar. Inclusive, podes procurar por alguém da moderação no Discord do CROSSFIRE Brasil e te ajudaremos no que for possível.
Espero que dê tudo certo.[/QUOTE]
e se banirem essa conta acha mesmo que irei criar outra conta e gastar dinheiro? simplesmente levarei todos do meu clã pra concorrencia e falarei sempre muito mal desse jogo nos canais pois não estou mentindo, estou usando corretamente a abertura de tikets, estão fechando e falando que está errado não estou falando de cabeça , cada conta criada pros meus filhos eu anotei perfeitamente cada dado , mandei print da primeira tranzação feita na conta pra compra de zp e continuam falando que está faltando algo? Fica complicado quando não se tem como provar , fica a minha palavra contra a de vcs, que se vissem os prints fariam a coisa mais simples que é voltar a conta pro email anterior. o que impedem de voltar a conta pro email de origem? o email de origem eu tenho acesso, mais acho que vou criar outra conta pra ele e colocar mais zp? nunca mais ele terá outra conta de crosfire, ou será essa ou mais nenhuma, O cara do meu clã falou pra esquecer que mesmo colocando os dados corretos que não iriam ao menos voltar a conta pro e-mail anterio de criação de conta, isso antes de fechar o primeiro tiket e ele estava correto. Por isso que eles sumiram do jogo, o suporte não está dando o suporte necessário e se vc insiste em reclamar vc vcorre o risco de ser banido do jogo, acho que vivemos em uma democracia que todos tem que ouvir e falar desde que tenha respeito mutuo.Todos os tikets que eu abrir terá os mesmo dados e mesmo prints pois são dados exatos da conta tirando o que pode ser mudado pelo que roubou a conta.estou colocando os dados de criação de conta, só pegar o histórico de criação e saberá que os dados batem.Criei a conta dele no mesmo dia que criei a conta de e-mail, exatamente no mesmo dia. -
então eu anotei no meu caderno tudo errado? pergunta secreta resposta secreta,o print da primeira compra de zp e qual metodo de compra, o nome do jogador, o primeiro e-mail do jogador, não creio que esteja errado, não é possivel que o cara trocou a pergunta secreta e a resposta secreta. tenho certeza disso. poderia tbm proibir crianças de terem contas né pois elas não podem ser responsáveis por suas contas ou estou errado? Deixo bem claro aqui que os dados fornecidos de pergunta secreta e resposta está devidamente coretas e que a primeira compra de zp e o modo está corretissomo tanto que enviei o print, é tão complicado só voltaro pro primeiro e-mail da conta, só fazer isso já está de ótimo tamanho , pois até o antogo e-mail eu recuperei, recuperei contas do LOL pois são 3crianças que logam em um pc separado , só estou tendo problemas aqui no CF que mesmo colocando todos os dados corretos falam que tem incosistencias, o correto seria saber somente a pergunta secreta e a resposta já seria mais que o suficiente para recuperação. Já que cada jogador é responsável por sua conta, porfavor exija CFP e RG e proiba menores de 14anos de terem acesso ao jogo.vou mudar o tipo de tiket pra recuperação de e-mails e os dados e prints será os mesmos pois está correrto incorreto seria se eu mudasse alguma coisa. Agora eu sei porque os servidores continuam vazios ...Obrigado pelos estresses.
A informação que repassei foi a repassada para mim.
Lembrando que a proteção da conta deve ser feita pelo proprietário da conta. Desta forma, havendo qualquer perda de dados ou acesso à conta, deve-se ao fato de falta de zelo ou cuidado por parte daquele. A recuperação de conta se tornou mais dificultosa exatamente para evitar que indivíduos conseguissem ter acesso em contas que não fossem realmente donos.
Abraços! -
Obrigado pela atenção que está me dando, sobre o metodo de compra verifiquei agora que mandei o print de uma compra que eu nunca finalizei , portanto não tem como vcs saberem que existe essa compra e metodo de compra, coloquei um novo tiket com a compra correta com email de finalização de compra assim tem o codigo de registro de compra esse foi o unico dado errado os demais estáva correto, vamos ver agora , mandei 3 prints de arquivos de criação de conta ,compra ,e alteração de email indevida.vamos ver se agora vai, peço desculpas por afirmar que 100% dos dados estavam corretos.pois o metodo de compra estava errada , porem todos os demais estavam corretos,
-
Obrigado pela atenção que está me dando, sobre o metodo de compra verifiquei agora que mandei o print de uma compra que eu nunca finalizei , portanto não tem como vcs saberem que existe essa compra e metodo de compra, coloquei um novo tiket com a compra correta com email de finalização de compra assim tem o codigo de registro de compra esse foi o unico dado errado os demais estáva correto, vamos ver agora , mandei 3 prints de arquivos de criação de conta ,compra ,e alteração de email indevida.vamos ver se agora vai, peço desculpas por afirmar que 100% dos dados estavam corretos.pois o metodo de compra estava errada , porem todos os demais estavam corretos,
Ficamos no aguardado da solução do ticket. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1302027]
Ficamos no aguardado da solução do ticket.[/QUOTE]
pediram um novo email , agora tá em progresso, mandei ontem o e-mail novo agora só no aguarde.Ele esta aqui em casa louco pra voltar a jogar na conta, tomou um esporro, toda hora perguntando se o tiket foi respondido.; -
pediram um novo email , agora tá em progresso, mandei ontem o e-mail novo agora só no aguarde.Ele esta aqui em casa louco pra voltar a jogar na conta, tomou um esporro, toda hora perguntando se o tiket foi respondido.;
Fico feliz que tenha conseguido dar prosseguimento. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1302304]
Fico feliz que tenha conseguido dar prosseguimento.[/QUOTE]
ainda está em progresso, não deram resposta ,depois do e-mail que enviei. -
ainda está em progresso, não deram resposta ,depois do e-mail que enviei.
Fique tranquilo, o ticket é respondido no prazo de 1~3 dias úteis.
Caso se estenda muito, retorne ao tópico juntamente com o número do ticket. -
Deletei pois já foi respondido e eu não percebi.
-
Deletei pois já foi respondido e eu não percebi.
Boa noite!
O processo deu certo? Caso sim, há mais alguma dúvida?
Espero retorno para tomar futuras providências. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1302731]
Boa noite!
Espero retorno para tomar futuras providências.[/QUOTE]
Tiket fechado mei resolvido. Obrigado pela atenção, -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1302731]
Boa noite!
Espero retorno para tomar futuras providências.[/QUOTE]
boa noite , desconsidere o post anterior pois o tiket foi excluido mais resolvido, muito obrigado pela atenção, e desculpe qualquer transtorno causado. -
boa noite , desconsidere o post anterior pois o tiket foi excluido mais resolvido, muito obrigado pela atenção, e desculpe qualquer transtorno causado.
Fico feliz que tenha resolvido o problema.
Tendo em vista que a questão foi resolvido, tópico fechado e prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.