É Possível recuperar uma conta de anos atrás?
Sempre quis saber se é possível recuperar uma conta perdida, que no caso tive uns descuidos a anos atrás, até trocaram o e-mail da conta (não sei em qual e-mail ela está e nem o nick atual da conta)
Dito isso o que necessariamente precisaria para recuperar?
Primeiro Nick?
Números de transações antigas de ZP (feito pela rixty na época, estava olhando a caixa de e-mail, do primeiro e-mail da conta e ainda tem alguns boletos pagos no ano de 2012)
pergunta de segurança?
Teria outras formas de se provar que ela era realmente minha?
Tenho vídeos em meu canal jogando com ela quando ainda tinha o primeiro nick (isso serviria de provas?)
Documentos RG ou CPF no qual com certeza foi feito alguma transação?
Provando a originalidade do primeiro e-mail seria possível a recuperação da conta?
Qual a forma que vocês usam para buscar o máximo de informações possíveis se a conta realmente já foi minha?
E caso eu não tenha informações o suficiente para recuperar a conta? Tem algum outro meio de provar que a conta é minha? Exemplo: tenho a data exata do dia que ganhei o kit ddb (ak é mauser no mn) isso contaria como uma ajuda?
Enfim são muitas dúvidas, queria realmente recuperar essa conta antiga minha
Há alguma outra forma de contato, algo mais direto entre " Jogador e o Suporte técnico " como se fosse um atendimento mais complexo, mais direto, sem ter que ficar esperando um milhão de anos por uma resposta!
Espero que pelo menos algumas dessas perguntas sejam respondidas, não respondam com a famosa mensagem automática do tipo " contate o suporte via ticket "
Dito isso o que necessariamente precisaria para recuperar?
Primeiro Nick?
Números de transações antigas de ZP (feito pela rixty na época, estava olhando a caixa de e-mail, do primeiro e-mail da conta e ainda tem alguns boletos pagos no ano de 2012)
pergunta de segurança?
Teria outras formas de se provar que ela era realmente minha?
Tenho vídeos em meu canal jogando com ela quando ainda tinha o primeiro nick (isso serviria de provas?)
Documentos RG ou CPF no qual com certeza foi feito alguma transação?
Provando a originalidade do primeiro e-mail seria possível a recuperação da conta?
Qual a forma que vocês usam para buscar o máximo de informações possíveis se a conta realmente já foi minha?
E caso eu não tenha informações o suficiente para recuperar a conta? Tem algum outro meio de provar que a conta é minha? Exemplo: tenho a data exata do dia que ganhei o kit ddb (ak é mauser no mn) isso contaria como uma ajuda?
Enfim são muitas dúvidas, queria realmente recuperar essa conta antiga minha
Há alguma outra forma de contato, algo mais direto entre " Jogador e o Suporte técnico " como se fosse um atendimento mais complexo, mais direto, sem ter que ficar esperando um milhão de anos por uma resposta!
Espero que pelo menos algumas dessas perguntas sejam respondidas, não respondam com a famosa mensagem automática do tipo " contate o suporte via ticket "
Comentários
-
Olá daaan! Bom dia.
Se você não tiver mais acesso à conta, deverá enviar um ticket ao Suporte ao jogador.
Segue os guias informativos:
- Recuperação de Conta (LOGIN ID)
- Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail)
Boa sorte!