Desconectado do host 0-3

Não aguento mais esse erro, toda partida é isso.
Alguém conseguiu arrumar esse problema? Já fiz a mudança no CMD e mesmo assim o erro continua

Comentários

• Olá, AquaLobo! Bom dia!

Este erro pode aparecer por alguns motivos:
    • Pode ter programas em segundo plano entrando em conflito e sobrecarregando sua memória RAM;
    • Firewall bloqueando que receba e envie pacotes vindo do servidor.
    Experimente fechar os programas em segundo plano seguindo o guia:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Desative seu firewall e coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Por fim, segue um guia interessante sobre o erro: Informe resultados!
  • [QUOTE=[MOD]Cody;n1303382]Olá, AquaLobo! Bom dia!

Este erro pode aparecer por alguns motivos:
    • Pode ter programas em segundo plano entrando em conflito e sobrecarregando sua memória RAM;
    • Firewall bloqueando que receba e envie pacotes vindo do servidor.
    Experimente fechar os programas em segundo plano seguindo o guia:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Desative seu firewall e coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Por fim, segue um guia interessante sobre o erro: Informe resultados![/QUOTE]

Infelizmente o erro persiste :(
  • AquaLobo escreveu: »

Infelizmente o erro persiste :(

Olá, AquaLobo. Boa tarde!

Que pena que não deu certo. Como você disse inicialmente que já realizou os procedimentos no CMD, sugiro entrar em contato com a sua provedora de internet. Depois, se não conseguir resolver, abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza.

Espero que o problema seja solucionado ;).

Por gentileza, nos informe os resultados.
  • Gente, agora que fui ver que os comandos do CMD não estão indo, mas especificamente o net stop dnscache. Já mandei um ticket para o suporte.
    Aparece a seguinte mensagem no CMD:
    A pausa, continuação ou finalização solicitada é invalida para este serviço
    Para obter mais ajuda digite NET HELPMSG 2191

Alguma ajuda ou solução? utilizo o WIN10 versão 2004
  • Sofro deste problema- desconectado pelo hos0-3, faz três anos, e ainda não consegui resolver, mas agora irei tentar esses novos guias, qualquer coisa venho aqui para informar se deu exito, e se caso houver mais dicas que não vi aqui...
  • estou tendo esse mesmo problema, além do desconectado do host 0-3, também tomo o erro Desconectado do servidor (3025_4).
    no meu caso, a única solução que descobri foi a de usar um programa chamado AVG VPN, ao instalar o AVG VPN você tem um periodo de teste gratis de 7 dias, e depois que acabam os 7 dias gratis é so desinstalar e instalar de novo que os mesmos 7 dias são liberados..
    meu provedor atual é a CLARO (NET) fibra de 240mb, e acredito que o problema seja esse.
    quando tinha VIVO fibra nao tinha problema nenhum em relação a esses erros de internet.
  • Tiger escreveu: »
    estou tendo esse mesmo problema, além do desconectado do host 0-3, também tomo o erro Desconectado do servidor (3025_4).
    no meu caso, a única solução que descobri foi a de usar um programa chamado AVG VPN, ao instalar o AVG VPN você tem um periodo de teste gratis de 7 dias, e depois que acabam os 7 dias gratis é so desinstalar e instalar de novo que os mesmos 7 dias são liberados..
    meu provedor atual é a CLARO (NET) fibra de 240mb, e acredito que o problema seja esse.
    quando tinha VIVO fibra nao tinha problema nenhum em relação a esses erros de internet.

Vou tentar usar esse AVG VPN, pois estou com os mesmos problemas que o seu.
    E também utilizo NET
  • Também sou cliente net. É isso- já deveriam ter resolvido essas questões sobre a net e o jogo..., pois me recordo de problemas com muitos clientes net tomando desconect pelo host 0-3 ano passado.
  • Tiger escreveu: »
    estou tendo esse mesmo problema, além do desconectado do host 0-3, também tomo o erro Desconectado do servidor (3025_4).

Utilizei o AVG VPN hoje, e realmente não tomei NENHUM desconect, creio que o problema seja realmente com o provedor da NET.
    Inclusive, teria algum outro programa semelhante ao AVG VPN, pois com ele meu ping fica muito instável kkkkkkkk
  • Para mim, este erro apareceu desde a att emergencial de setembro. Considerando a quantidade de pessoas que vem enfrentando este erro, o histórico de bugs e problemas de infraestrutura nos servidores da Z8 nos últimos anos, aposto que este erro deve ser algum bug no lado do servidor fechando a conexão dos jogadores.