Ping/VPN/Exitlag
Boa tarde! ultimamente meu ping tem oscilado muito nas salas, fiz diversos testes e não parece ser minha internet. O Exitlag estava resolvendo, mas não está mais.
Aí tenho tentado usar o AVG VPN e ele parece estar resolvendo a oscilação, mas o jogo está fechando sozinho quando ele está ligado
alguem que usa esse programa saberia resolver isso?
Agradeço desde já.
Aí tenho tentado usar o AVG VPN e ele parece estar resolvendo a oscilação, mas o jogo está fechando sozinho quando ele está ligado
alguem que usa esse programa saberia resolver isso?
Agradeço desde já.
Comentários
-
eu não uso o software, mas já tive experiência igual e na maior parte do tempo é perda de conexão (seja na VPN ou nossa rede);
experimente desativar o windows update (além de atrapalhar o desempenho de jogos e até uma simples navegação por pastas consome muita banda quando verifica por atualizações, por exemplo), aqui até a inicialização do sistema fica mais rápida!
experimente fazer download grande e verifica o andamento, se houver interrupção pode ser sua conexão;
Eu também uso serviços online, mesmo que aparentemente não mostrem muita coisa, ao verificar varias vezes vai dar resultados diferentes, por exemplo (foi assim que descobri que na internet antiga estava com cabos externos da rua oxidado
Teste sua Velocidade de Internet | SIMET
ou
Speedtest by Ookla - The Global Broadband Speed Test -
Olá! Outlawzzzz2.
Verifique se não há alguma instabilidade na sua própria conexão. Você pode fazer os testes no link que o membro acima recomendou.
E pode também estar adicionando a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desativando o firewall do windows.
E de qualquer modo, também recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Por enquanto, desculpe o transtorno!
Bom jogo! -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1304063]Olá! Outlawzzzz2.
Verifique se não há alguma instabilidade na sua própria conexão. Você pode fazer os testes no link que o membro acima recomendou.
E pode também estar adicionando a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desativando o firewall do windows.
E de qualquer modo, também recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Por enquanto, desculpe o transtorno!
Bom jogo![/QUOTE]
Então, fiz o teste aqui no CMD, colocando ping 8.8.8.8, e os resultados são sempre bons, com ping máximo 57, por aí, e mínima perda de pacotes (geralmente 0%). Mas no CrossFire o ping tem oscilado
No speedtest, estou com 90MB Download e 90mb upload.