Previsão pra troca de e-mail !?
Boa tarde.
Estou desde as 14h05 da tarde de hoje, tentando trocar o e-mail da minha conta. Já enviei NOVE vezes o e-mail de confirmação e o e-mail não chega. O e-mail que eu falo é para confirmar a troca e não o e-mail que solicita a aprovação da troca. Para ser mais direto ainda: É o e-mail que é enviado ao e-mail informado para a troca.
O que eu quero saber é quando vou poder trocar de e-mail. Aparentemente, é um problema no site e não no e-mail.
Obs: Caso eu consiga trocar o e-mail da conta antes do suporte, eu informo aqui.
Comentários
-
JotaHetero escreveu: »Boa tarde.
Estou desde as 14h05 da tarde de hoje, tentando trocar o e-mail da minha conta. Já enviei NOVE vezes o e-mail de confirmação e o e-mail não chega. O e-mail que eu falo é para confirmar a troca e não o e-mail que solicita a aprovação da troca. Para ser mais direto ainda: É o e-mail que é enviado ao e-mail informado para a troca.
O que eu quero saber é quando vou poder trocar de e-mail. Aparentemente, é um problema no site e não no e-mail.
Obs: Caso eu consiga trocar o e-mail da conta antes do suporte, eu informo aqui.
é um pouco demorado trocar email, isso acontece para evitar fraude ou roubo de contas, tenha um pouco de paciência, a equipe técnica o ajudará na troca do seu email. -
Boa tarde, JotaHetero.
Em teoria, o e-mail para alteração era para chegar em poucos minutos. Entretanto, pode haver duas situações:
- O e-mail não está correto.
- Alguns Webemails possuem problema com e-mails da Z8Games, tais como: BOL, R7 e Yahoo.
Certifique-se que esteja conectado no e-mail correto. Caso sim, perceba que dependendo da empresa utilizada pode haver certo problema.
Sendo um dos webemails mencionados, você precisará alterar o e-mail para um GMAIL ou HOTMAIL através do suporte técnico ao jogador. Em persistência do erro, faça o mesmo procedimento acima.
Abraços! -
[USER="123245"]leonel[/USER] se isso for realmente oq acontece nos dias de hj, ok. Não era assim até ano passado.
[USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] entendi. No caso eu tentei com o Outlook (@outlook.com) e até agora, nada. Tentei com Yandex, mesmo resultado. Gmail, fora de cogitação. -
[USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] já se passaram mais de 24 horas e ainda não recebi o e-mail de confirmação para a troca de e-mail.
-
JotaHetero escreveu: »[USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] já se passaram mais de 24 horas e ainda não recebi o e-mail de confirmação para a troca de e-mail.
Como informado na postagem, caso o problema persista, envie um ticket ao suporte técnico ao jogador.