crossfire morreu
meu ping fica em 300 enquanto outros jogadores fica em 5 a 10, e não adianta eu usar vpn
esse game ficou desigual não dá pra investir mais...
esse game ficou desigual não dá pra investir mais...
Comentários
-
Você pode informar o estado onde reside? (isso ajuda os GMs e moderadores verificar se é problemas na conexão, por exemplo);
eu por exemplo a muito tempo atrás tive problemas parecido (antes de trocar de provedora de internet), no meu caso era a fiação da operadora antiga oxidada (eles trocaram a fiação do poste até a minha casa e o ping voltou). -
Tenta abrir um ticket através do suporte, tenho certeza que o seu problema será resolvido.
-
Bom dia, gb785983289.
Como explicitado por você mesmo, sobre os demais jogadores estarem com ping baixo, demonstra que o problema está vindo da sua conexão com o servidor.
O problema, PROVAVELMENTE, pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador;
- Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
- Cancele ou pause downloads em andamento.
Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Caso o problema persista, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e informe o problema.
Abraços! -
se você usa Wi-Fi como internet, tenta passar pro cabo que já vai ajudar bastante