Recuperação de conta
Esqueci a senha da minha conta. Ela não tinha email verificado.
Se precisar de algumas informações como Nick Antigo e Nick Atual, login e senhas que já foram utilizadas na conta, última vez que entrei no jogo estou disposto a dar.
E se precisar , pago até uma certa quantia em dinheiro!!
Link da Conta: [REMOVIDO]
Nick antigo: [REMOVIDO]
Nick Atual: [REMOVIDO]
Última vez conectado: [REMOVIDO]
Última vip comprada: [REMOVIDO]
Sei que é difícil recuperar conta sem email, mas se alguém da administração puder me ajudar, fico grato.
Se precisar de algumas informações como Nick Antigo e Nick Atual, login e senhas que já foram utilizadas na conta, última vez que entrei no jogo estou disposto a dar.
E se precisar , pago até uma certa quantia em dinheiro!!
Link da Conta: [REMOVIDO]
Nick antigo: [REMOVIDO]
Nick Atual: [REMOVIDO]
Última vez conectado: [REMOVIDO]
Última vip comprada: [REMOVIDO]
Sei que é difícil recuperar conta sem email, mas se alguém da administração puder me ajudar, fico grato.
Comentários
-
aqui no fórum não se pode dar atendimento a esse tipo de problema (evite expor dados da sua conta aqui)...
acesse o link a seguir e reporte seu problema, somente lá a z8games te dará suporte: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Olá Lucena0261! Como vai?
Por gentileza, como informado pelo membro acima, NÃO EXPONHA os dados de sua conta.
A recuperação de contas é feita SOMENTE pelo Suporte ao Jogador.
Lembrando que, só se consegue recuperar uma conta ao informar todos os dados corretos da mesma, e de forma alguma dinheiro será aceito ou solicitado para efetuar a recuperação.
Basta seguir o guia que convém ao seu caso para prosseguir com a recuperação de forma correta: Qualquer dúvida estamos a disposição.