Problemas com ping
Opaa, boa tarde, em 7 anos que eu jogo, venho sofrer com problemas com o ping depois dessa ultima atualização, a solução é, esperar a próxima att ou mandar ticket? Há algum tempo deixei de comprar os levels do passe, acho que com o ping cravado em 140 não irei conseguir completa-lo, lamentável.
Eae moçada, o que eu faço?
Eae moçada, o que eu faço?
Comentários
-
Tenta pedir ajuda pra algum amigo seu!Se quiser ajuda ,me chama no Discord: Winchester#6666
-
tentou o exit lag?
-
Boa tarde, eEenzoOo.
Então, caso o problema tenha se iniciado após a última manutenção, por gentileza, preencha o tópico abaixo: O problema PODE ESTAR, possibilidade, relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador;
- Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
- Cancele ou pause downloads em andamento.
Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Caso o problema persista, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e informe o problema.
Tendo em vista que o tópico se trata de problema técnico, estarei movendo para área de Suporte Técnico!
Abraços! -
Liguei na operadora, e continua o mesmo jeito que sempre foi, mas como sempre somos errados, obrigado e bom jogo! Pode fechar o tópico mediante dúvida esclarecida
-
Talvez não tenha conseguido esclarecer que o problema poderia estar relacionado ao jogador e/ou com o servidor..
Em razão disto, pedi para que preenchesse o tópico a respeito dos erros advindos da última atualização.
Recentemente, após manutenção emergencial, alguns problemas foram consertados.
A pedido do autor, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.