Alguém pode me ajudar?
Em tão alguém sabe como resolve um problema que quando eu tento entrar em qualquer lobby para jogar, aparece essa mensagem "conectando ao servidor. aguarde, por favor. parte 4".
Estou tentando resolver esse problema deis de cedo, mas ainda não consegui já tentei de tudo, desinstalar o jogo, desinstalação limpa, trocar a dns, flash dns, tudo oque eu consegui ver sobre esse erro aqui no fórum eu tentei repetir no meu computador e não funcionou, alguém sabe como solucionar ou tem outro método ?
Estou tentando resolver esse problema deis de cedo, mas ainda não consegui já tentei de tudo, desinstalar o jogo, desinstalação limpa, trocar a dns, flash dns, tudo oque eu consegui ver sobre esse erro aqui no fórum eu tentei repetir no meu computador e não funcionou, alguém sabe como solucionar ou tem outro método ?
Comentários
-
Olá, [USER="17961047"]Joohn9FS[/USER]!
Este erro pode aparecer por alguns motivos:- Pode ter programas em segundo plano entrando em conflito e sobrecarregando sua memória RAM;
- Firewall bloqueando que receba e envie pacotes vindo do servidor.
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
- Guias- Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Tópico movido para a área correta (Suporte Técnico).Dúvida sobre onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1307407]Olá, [USER="17961047"]Joohn9FS[/USER]!
Este erro pode aparecer por alguns motivos:- Pode ter programas em segundo plano entrando em conflito e sobrecarregando sua memória RAM;
- Firewall bloqueando que receba e envie pacotes vindo do servidor.
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
- Guias- Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Tópico movido para a área correta (Suporte Técnico).Dúvida sobre onde postar?[/QUOTE]
não funcionou, tem outro método ?:( -
não funcionou, tem outro método ?:(
Infelizmente todos os procedimentos que poderiam ser tomados, já foram indicados.
Caso nenhum tenha funcionado, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador, assim a equipe técnica poderá fazer as devidas investigações especificadamente em seu caso, para assim determinar um solução.