Racismo no crossfire
não tem mais banimento pra esse tipo de discriminação?? não é de agora que eu to reportando por esses motivos, ninguem nunca é banido eles so mandam uma mensagem automatica de sempre e nada acontece, se eu for banido por menos que isso eu paro de jogar de vez pq não da velho..
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Mande um tickert amigo
-
Você pode está abrindo um ticket é fazendo a denúncia contra o jogador. Vá em Suporte ao jogador > Departamentos > Denúncias (Flood/Ofensas/AntJogo)
-
Ter punição tem, mas o fd é que vocês acham isso normal e deixam passar batido, ai n da nada. Mesmo que vc n se ofenda, reporte só pra deixar o mlk mais esperto, pq fala essas merdas na hora da raiva, dps que passa, se arrepende.
E quem pega top 100 modo faca fazendo free n é lenda nenhuma, tchau :v -
não tem mais banimento pra esse tipo de discriminação?? não é de agora que eu to reportando por esses motivos, ninguem nunca é banido eles so mandam uma mensagem automatica de sempre e nada acontece, se eu for banido por menos que isso eu paro de jogar de vez pq não da velho..
https://imgur.com/a/b3lDnqL
A equipe Z8 Games GMs, MODs e SCs repudiam completamente esse tipo de comportamento dentro do jogo.
Pode realizar a denúncia, não podemos aceitar comportamentos assim em nosso jogo.
Com relação a você denunciar e não tomar banimento, as vezes demora por conta da demanda de ticket com denuncias, mas o banimento chega.
Lembrando que toda denúncia é avaliada para não ocorrer injustiças. -
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1309343]
A equipe Z8 Games GMs, MODs e SCs repudiam completamente esse tipo de comportamento dentro do jogo.
Pode realizar a denúncia, não podemos aceitar comportamentos assim em nosso jogo.
Com relação a você denunciar e não tomar banimento, as vezes demora por conta da demanda de ticket com denuncias, mas o banimento chega.
Lembrando que toda denúncia é avaliada para não ocorrer injustiças.[/QUOTE]
eu mandei esse print com outros desse usuario sendo racista e me mandaram uma mensagem automatica, ontem mesmo ele tava no lobby xingando todo mundo (ja tem 1 mes que eu enviei ticket) -
Todos nós com algum senso moral repudiamos esse tipo de conduta e ofensa, é inadmissível, em relação a punição, você reportando via ticket a mensagem que você recebe é automática, e por questões de privacidade os GM's não informam o resultado, mas pode ter certeza que o mesmo foi punido devidamente, continue reportando esse tipo de ofensa, em pleno século XXI se deparar com racismo, ainda mas com a miscigenação enorme que existe no Brasil é de desanimar mesmo.
-
Problema e q comunidade tem pessoas tóxicas por que o que vc vai ganhar sendo racistas não tem que dizer de pessoas assim.
-
Olá, Clousterr. Boa tarde!
Primeiramente, informo que removi o link do seu tópico porque não é permitido expor jogadores de forma negativa aqui no fórum, pois viola as Regras Gerais do Fórum (dê uma conferida nelas, por gentileza).Sempre que encontrar uma situação como essa, por favor, denuncie. É uma ação bem simples, mas com ótimos resultados.
Para isso, certifique-se de estar procedendo da forma correta: Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de conta/etc.
Contamos com a sua colaboração em prol de um CF mais sadio . -
Reporta o acusado via ticket. 2 meses fora do game :rolleyes:
-
chat do CF é muito toxico. Tem que ter um emocional forte.
-
[REMOVIDO]
ja denunciei esse cara a 1 semana ou mais e até ontem estava logando
nao vai ter ban nele?( a duo que era dele igual ja sumiu) -
otsots133445 escreveu: »[REMOVIDO]
ja denunciei esse cara a 1 semana ou mais e até ontem estava logando
nao vai ter ban nele?( a duo que era dele igual ja sumiu)
Olá, otsots133445. Boa tarde!
Como ontem foi criado um tópico falando sobre o mesmo assunto, movi o seu tópico para dentro desse outro.
Por violar as Regras Gerais do Fórum (peço que dê uma conferida nelas, por gentileza), eu removi o link da imagem.
Se a denúncia foi realizada, logo o jogador será devidamente punido. Entretanto, isso é um assunto para o Suporte ao Jogador.
Aliás, você realizou a denúncia corretamente? Confira esse guia para não restar dúvidas: Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de conta/etc. -
VitorProbio escreveu: »Ter punição tem, mas o fd é que vocês acham isso normal e deixam passar batido, ai n da nada. Mesmo que vc n se ofenda, reporte só pra deixar o mlk mais esperto, pq fala essas merdas na hora da raiva, dps que passa, se arrepende.
E quem pega top 100 modo faca fazendo free n é lenda nenhuma, tchau :v
foi hr de raiva nao, qm ve esse mlk direto sabe ´que é toda sala haha -
chat do cf e forte demais slc, Tinha que ter como Banir o cf do PC Para sempre
-
Isso não é so no Crossfire em todos os jogos tem aquela turma toxica, pena que existe em todo canto..vlww
-
Por entender que o tópico trata-se de uma questão de dúvida, não de discussão, a qual foi foi retirada por membros de ambas as equipes, estarei fechando o tópico.
Fique à vontade para retornar ao fórum
Esta discussão está fechada.