Opção de banir jogadores de jogarem na sala em que você for HOST
A ideia é a seguinte: Sabe aquele jogador babac4 que atrapalha sua partida seja ofendendo, bugando, estando de auto on, não deixando você farmar (partidas do MZ em geral) e etc? Então! A ideia seria não deixar que esses jogadores entram mais na sala quando você for o HOST.
Eu pensei em até que o jogador em questão, tivesse uma lista - essa lista poderia ser dentro jogo ou não - dos jogadores que ele baniu de jogar em suas partidas.
Essa é uma ideia que eu não pensei se afetaria muito negativamente os demais modos porque no Modo Zumbi, creio que não afetará.
Eu pensei em até que o jogador em questão, tivesse uma lista - essa lista poderia ser dentro jogo ou não - dos jogadores que ele baniu de jogar em suas partidas.
Essa é uma ideia que eu não pensei se afetaria muito negativamente os demais modos porque no Modo Zumbi, creio que não afetará.
Comentários
-
No modo MZ, nunca vi alguém bugando. Auto on só vi uma vez que foi um jogador que explicou que teve que ir ao banheiro e pessoal aceitou numa boa. Com relação ao farm, sempre foi possível resolver no diálogo, mas em salas em que ambas as partes começam a se xingar, aí já era, o tempo foi perdido.
Também tenha em mente que a comunidade de jogadores é composta eminentemente por moleques arrogantes que não têm paciência com iniciantes (apesar de alguém ter tido paciência com eles), e este recurso seria provavelmente 99% das vezes utilizado por eles já para não deixar aquele mais iniciante ter oportunidades porque na visão deles só atrapalhariam o jogo. É como funcionário nível pleno/sênior que sabota um nível júnior para não ter que perder tempo com ele.
No meu ponto de vista, o modo MZ já é bem segregacionista, e isso só o ia torná-lo ainda mais. Na minha opinião, devia haver uma forma randomizada de colocar os jogadores dentro das missões de modo que não haja favoritismo em quem pode ou não jogar. Acho que, uma vez dentro do jogo, todos têm o direito de jogar. -
Tendo em vista que o tópico tenha sido discutido no tópico abaixo em um curto período de tempo, estarei fechando-o. Por fim, lembre-se que burlar o sistema de filtro do fórum é motivo para aviso e infração.
Esta discussão está fechada.