Não consigo confirmar meu e-mail.
Bom,primeiramente bom dia,boa tarde ou boa noite!Não sei se este é o tópico correto mas acredito que seja.O problema que eu estou enfrentando é o seguinte: A minha conta não está com o e-mail verificado e quero verificar para a segurança da conta óbvio,mas acontece que não recebo nenhum e-mail da Z8,simplesmente não chega nada!Nem para recuperar minha senha.(Eu tenho acesso a minha conta e meu e-mail.).
Comentários
-
Olá, CrosTiro56. Boa tarde!
Que estranho, o e-mail deveria ter chegado.CrosTiro56 escreveu: »[...] (Eu tenho acesso a minha conta e meu e-mail.).
Esse é o e-mail atual da sua conta, certo? Podes nos informar qual é a plataforma dele (outlook, gmail, yahoo, etc.)? Pode ser por mensagem privada, se preferir.
Além disso, você conferiu a lixeira e a área de spam do seu e-mail?
Aguardo retorno. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1310700]Olá, CrosTiro56. Boa tarde!
Que estranho, o e-mail deveria ter chegado.
Esse é o e-mail atual da sua conta, certo? Podes nos informar qual é a plataforma dele (outlook, gmail, yahoo, etc.)? Pode ser por mensagem privada, se preferir.
Além disso, você conferiu a lixeira e a área de spam do seu e-mail?
Aguardo retorno.[/QUOTE]
É o e-mail atual da conta ta certinho,só não chega nada da Z8,no inicio achei que não estava recebendo nenhum e-mail mas fiz o teste e recebi o meu. É Gmail. -
CrosTiro56 escreveu: »
É o e-mail atual da conta ta certinho,só não chega nada da Z8,no inicio achei que não estava recebendo nenhum e-mail mas fiz o teste e recebi o meu. É Gmail.
Obrigado por responder. Mais uma questão: quando a conta foi criada, você clicou naquele link de confirmação? Esse link é enviado pela Z8 Games, provavelmente seja o primeiro (e único, nesse caso) e-mail desse remetente.
Por gentileza, confira essa mensagem recebida e clique no link disponibilizado. Caso o problema não seja solucionado, recomendo tentar alterar o e-mail da conta. Para isso, confira o guia Alterando senha e/ou e-mail por conta própria.
Caso o problema persista, isto é, caso você continue sem receber os e-mails da Z8 Games, sugiro abrir um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Recuperação de Conta) para realizar a troca do e-mail. Para mais informações sobre esse procedimento, acesse: Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail).
Espero que dê tudo certo. Por gentileza, dê um retorno sobre os resultados.