Semana Zumbi - De 23 a 27 de Novembro
Comentários
-
Evento muito legal, premiação muito boa também, entretanto, é uma pena eu já ter todos os itens dessa caixa, porém vale muito a pena completar o evento pelo Mérito de Modo Zumbi.
Vamos lá, galera, completar esse evento e conquistar mais um mérito!!! -
Evento bom mas eu não sou hipócrita, tenho a la swat e vou torcer muito pra praticamente NINGUEM GANHAR ela nessas caixas.
-
Ranked zumbi conta solo conta?
-
Evento bom mas eu não sou hipócrita, tenho a la swat e vou torcer muito pra praticamente NINGUEM GANHAR ela nessas caixas.
Que horror sempre acho uma boa oportunidade,de mais pessoas ganharem boa sorte a todos inclusive para mim quero a bolsa de troca. -
Evento bacana, adorei a premiação.
-
Que evento gostosinho! As missões estão ótimas e premiação melhor ainda!
-
[QUOTE=[GM]Tuga;n1312226][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201118_cfbr_zombieweek_ribbon_forum.jpg"}[/IMG2]
Trouxemos mais um evento com premiação em DOBRO para você: Caixas e Mérito.
Fique ligado, e veja como é simples de participar:- Logue e jogue pelo menos 2 partidas no modo zumbi, em todos os dias do evento.
- Mérito Semana Zumbi
- 20x Caixas Coleção Zumbi II
- As partidas precisam ser completas para contabilizar.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: As caixas serão entregues assim que todas as missões forem concluídas com sucesso. Respeitando o prazo de 2 horas.
O mérito poderá levar até dois dias após o término do evento para ser entregue
►Quando o Evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para conquistá-lo?
R: Não. Para este mérito em específico você precisa concluir o Evento Semana Zumbi.[/QUOTE]
Boa!, simples e objetivo. totalmente voltado para o modo. -
irei tentar fazer
-
Ótimo evento e boa premiação!!! Espero conseguir a L.A SWAT ♥
-
Ótimo evento .. espero ter a sorte de ganhar a L.A Swat
-
Ótimo evento. Mais um mérito para conta. E espero ganhar a LA SWAT.
-
Evento massa demais :cool:
-
Eespero conseguir ganhar a LA SWAT nesse evento
-
Quero muito ganhar a troca de bolsa! Z8 depois deste evento coloca esta caixa no mercado negro,pra que não tem a troca de bolsa comprar cxs e tentar a sorte!
-
Que horror sempre acho uma boa oportunidade,de mais pessoas ganharem boa sorte a todos inclusive para mim quero a bolsa de troca.
Kkkkkk duvido muito que as pessoas que tem la swat ficam animadas com esse tipo de evento ou vão torcer pra alguem ganhar ela.
É aquela historia, se você não tem tal item você vai se animar de ver um evento com ele de premiação e vai querer ganhar.
Agora quando tu ganha o item, você não vai querer ver ele em facil acesso como eventos pra outros pessoas ganharem e acabar virando um item comum. -
Evento delícia
-
coisa boa coisa boa
-
Kkkkkk duvido muito que as pessoas que tem la swat ficam animadas com esse tipo de evento ou vão torcer pra alguem ganhar ela.
É aquela historia, se você não tem tal item você vai se animar de ver um evento com ele de premiação e vai querer ganhar.
Agora quando tu ganha o item, você não vai querer ver ele em facil acesso como eventos pra outros pessoas ganharem e acabar virando um item comum.
Bem aí depende de cada um porque eu não ganhei a lá swat nos tickets ,mas nas caixa de zumbi ,afinal todos que colocam dinheiro ou jogam tem q ganhar mesmo afinal um item raro não faz um jogador -
Jogar todos os dias irá ser difícil mas tentarei pelo mérito
-
[QUOTE=[GM]Tuga;n1312226][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201118_cfbr_zombieweek_ribbon_forum.jpg"}[/IMG2]
Trouxemos mais um evento com premiação em DOBRO para você: Caixas e Mérito.
Fique ligado, e veja como é simples de participar:- Logue e jogue pelo menos 2 partidas no modo zumbi, em todos os dias do evento.
- Mérito Semana Zumbi
- 20x Caixas Coleção Zumbi II
- As partidas precisam ser completas para contabilizar.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: As caixas serão entregues assim que todas as missões forem concluídas com sucesso. Respeitando o prazo de 2 horas.
O mérito poderá levar até dois dias após o término do evento para ser entregue
►Quando o Evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para conquistá-lo?
R: Não. Para este mérito em específico você precisa concluir o Evento Semana Zumbi.[/QUOTE]
eu so queria ganhar a bolsa zumbi sonho -
Preciso de mais 2 méritos pra efim chegar nos 40
-
Agora todos tem a famosa la swat.
-
Delícea de evento!
Vou tentar completar! Vem L.A Swat! -
Vou tenta jogar todos os dias
-
O evento tá muito maneiro!
Finalmente mais um mérito pra conta xD -
meu sonnho ganhar essa la swat, poe ela pura pra vender certeira por zp ou uma vip com habilidade de ver na fumaça tb que eu compro facil chega de boneca vip pra mz
-
Rumo a 30 Méritos
-
Esse evento está TOP. Quero muito essa LA SWAT!
-
Só queria essa bolsa zumbi
-
Nossa amo este tipo de evento não irei perde por nada
Esta discussão está fechada.