Semana Zumbi - De 23 a 27 de Novembro
Comentários
-
Espero ganhar essa bolsa de troca esse evento eu não perco por nada adoro modo zumbie
-
Mérito na conta kkkkk
-
Só ganhará recompensas se jogar os 5 dias do evento?
eu não joguei 1 dia do evento ainda posso ganhar alguma recompensa? -
Só ganhará recompensas se jogar os 5 dias do evento?
eu não joguei 1 dia do evento ainda posso ganhar alguma recompensa?
Infelizmente não, é necessário jogar todos os dias para receber tanto o mérito quanto as caixas. -
targino350 escreveu: »ótimo evento, o ruim é que tem muitos dias para se jogar e tem muitas pessoas como eu que infelizmente não tem acesso a uma net descente e por isso acaba tendo problemas com frequência para fazer eventos.
Quer ajuda Maninho?
qual quer coisa me da um Aló no discord !! -
Mais um mérito na conta com um modo que eu amo
-
gostei desse evento
-
Poxa, joguei 7 partidas modo zumbi ontem e aqui no site está falando que eu joguei apenas 1 ???????????????????
-
Poxa, joguei 7 partidas modo zumbi ontem e aqui no site está falando que eu joguei apenas 1 ???????????????????
Pensei que fosse só aqui kkkk -
frgsrgrgrf escreveu: »gostei desse eventooimeasokaos escreveu: »
Pensei que fosse só aqui kkkk
Acredito que todos os M.Z's estejam contando para o evento, incluindo a ranked M.Z.
Peço que vocês entrem no Suporte ao Jogador e abram um ticket em Eventos.
Lembrando que para contar, as partidas devem ser completas e as salas não podem ser protegidas. -
ola boa tarde.
Se perder um dos dias do evento , ainda ganha alguma coisa? -
LanPro2018 escreveu: »ola boa tarde.
Se perder um dos dias do evento , ainda ganha alguma coisa?
Infelizmente não, é como eu falei pro nosso colega alguns comentários anteriores.
É necessário jogar todos os dias para receber tanto o mérito quanto as caixas -
Mérito legal, modo muito bom.
-
Bom é, mais bolsa de troca duvido conseguir ganhar, parece que quem coloca zp a conta fica bugada e não ganha o que quer, imagina na caixa grátis
-
Massa! Estou fazendo essa missão! Apenas uma observação que preciso que vcs GMs notem... depois dessa atualização deste mês de Novembro, meu Ping NÃO BAIXA... de jeito nenhum... não é a Minha net pois ela é de 200 Megas. Espero que com a atualização de Dezembro VOLTE TUDO AO NORMAL. OBRIGADO.
-
:cool:
-
Nossa, nesses 8 anos, nunca tive tanta sorte:
-
Sonho realizado que fala?
-
Não consegui ganhar dessa vez , mas pelo menos veio mérito :rolleyes:
-
Caramba, só tem mitos aqui [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER], [USER="1501799"]BrennoXCFAL[/USER] e [USER="1119694"]fmjunior[/USER] (você mitou em dobro) parabéns pessoal!!!
-
-
não consegui completar esse evento
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1313170]Caramba, só tem mitos aqui [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER], [USER="1501799"]BrennoXCFAL[/USER] e [USER="1119694"]fmjunior[/USER] (você mitou em dobro) parabéns pessoal!!![/QUOTE]
Obg Carol ;) -
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.