Mudanças no Rank para poder ser listado como TOP 100
Salve Soldados,
Teremos uma alteração no RANK TOP 100, já no final desta temporada 2020C que se aproxima.
Atualmente os Soldados que jogam as ranqueadas:
- Confronto de Equipes Ranqueadas
- Arma Branca Ranqueadas
- Procurar & Destruir Ranqueadas
- Vamos supor que no final da Ranqueada de Armas Brancas um Soldado qualquer tem 3000 pontos e está atualmente como Mestre II.
- Este soldado possui a melhor pontuação dentre todos os jogadores de Armas Brancas e é o número 1 do TOP 100.
- Assim, ele receberia as recompensas relativas ao TOP 100.
Com as mudanças, à partir de agora isso não será mais possível.
Para poder ser listado dentro do TOP 100 os jogadores terão que obrigatoriamente estar dentro de algum rank MITO.
NOTA: Para facilitar o entendimento. Se você ficou mito na RANK P&D e tambem ficou entre o TOP 100 no RANK C.E. ou no RANK de FACAS, você vai receber a recompensa do top 100, mesmo que seja rank Diamante em uma delas.
- Por que?
Porque você está listado como mito em um dos 3 modos.
Comentários
-
Boa sorte pra galera que joga ranked
-
Feio isso já se fode procurando alguma ranqueada c.e e faca mal tem sala consegue 1 2 por dia eles faz isso nessa já tinha q ser na próxima
-
Sinceramente, odiei isso. É extremamente dificil achar partidas nos modos faca e confronto entre equipes, e grande parte dos players que estão no rank ficam HORAS, Esperando uma ranked iniciar, pra no final da temporada o seu esforço ser recompensado. E agora tem que pegar mito? Em um modo que não existem players? Por favor, repensem isso.
-
Muito bom, uma das melhores mudanças das ranqueadas. Agora realmente só vai ter o CP e SPRAY quem realmente merece. #VemSofrerNoPD
-
Que? Eu fico mais de 4 horas por dia iniciando rank de faca a meses, e vou perder minha premiação de top 100? Não tem player suficiente pra chegar a mito em C.E E FACAS, Qual o sentido de fazer isso? E por que resolveram aplicar justamente no final da temporada, na qual vários jogadores(assim como eu) perderam horas iniciando rankeada pra nada? CrossFire cada vez pior.
-
Imagine só ficar mito em ranked faca kkkk... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Adorei, acabou a mamata dos free
-
Incrível como q vai pegar Rank MITO em ranked de faca ou c.e se não tem players suficiente , e quem se esforçou pra subir no rank e Vocês fazem essa alteração agora indignado :mad:
-
Ainda bem, agora só vai ter TOP100 de PD.
-
Achei da Hora essa mudança, Mais eu acho que essa mudança tinha que ocorre na proxima temporada.
-
Interessante essa mudança!
-
Gostei da mudança
-
Parabéns pela mudança
-
Mau tem sala de c.e e modo faca e vocês querem inventar essa! Agora pronto de vez ajuda só atrapalham !
-
Ai sim,acabou o free ^^ Agora vão ter que fazer por onde estarem no Top 100 :-)
-
Quando acaba essa temporada? E na att de dezembro?
-
é melhor tirar entao as ranqueada C.E e Faca, pq ja nao tem player e os que se esforça para pegar top 100 nao vai ser recompensado... Assim fica dificil!!!
-
Interessante, continuarei no meu top 100 em rank mz kkkk
-
Já não tinha players em CE/FACA, agora vai ter menos que 0.. ****'
-
Ridículo, isso tem que ser para a próxima temporada, e não está que está acabando, muitos perderam seu tempo pra nada, porque vocês só avisáramo-nos no final da temporada, lamentável, parece quê gostam de perder mais players !
-
Isso vai evitar aqueles que fazem free pegando uma elo e parando de jogar, com isso acho que terá mais partidas( falo do modo faça):zangado:
-
Isso e famoso (Descanso com players) eles fazerem isso num fim de temporada só pq podem mudar tenho 70 poucas partidas tempo stress q passei tudo a toa deixava procurando la ia ver youtube ate achar 1 sala conseguia 1,2 por dia pra vcs fazerem agente de troxa e lesado mudando no fim tinha q ter anunciado isso q colocar apartir da proxima temporada ai tds ja estariam ciantes da mudança n prejudicar muitos jogadores colocando tempo e esforço no lixo **Descaso** com players e questão de senso z8 fazer certo colocar na proxima.
-
só trás mudança ruim vcs nunca vi isso
-
Que isso?? sério?? ii vou perder minha premiação de top 100 mesmo?
não concordo pela mudança -
Com esse tipo de alteração possa ser que movimente as salas, mas com essa grande evasão de jogadores, acredito que praticamente vai acabar as rankeds de c.e e modo faca, por que não tem tantos jogadores ativos assim para se chegar no elo mito, ja não tem sala direito, pra galera conseguir subir até o mito vai ser impossível, so sendo possivel pegar realmente o top 100 no p.d.
Esse tipo de alteração era pra ser feito no inicio da temporada, não vai dar tempo a galera do c.e e faca subir até o mito mesmo se tivesse salas. -
boa, incentivando cada vez mais os jogadores ou o clã do ................ a fazer free ]
-
Não tenho costume de jogar ranqueada, mas notei que diversas pessoas reclamaram em relação do momento de que foi feito o anúncio.
Entendo que, de certa maneira, a empresa não culpa quanto ao posicionamento, o que deve ter vindo de superiores. -
Ótima Mudança, Motiva mts jogar ranked agr e.e !
-
Parabéns nada, não gostei dessa mudança qual a necessidade? euem, já não tem gente jogando modo faca e vocês faz isso.
-
Bom, modo faca ta parado mesmo... deveriam tirar
Esta discussão está fechada.