Mudanças no Rank para poder ser listado como TOP 100
Comentários
-
Achei justo
-
tudo bem. mais seria mais interessante começar na próxima temporada
-
Mudança ótima!
É totalmente injusto um jogador simplesmente fazer a MD5 cair em elo PLATINA e ficar dentre o TOP 10.... absurdo.
Mas deveria ser avisado no inicio da temporada. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]É uma mudança que não me agrada muito, pois gostava de ficar no TOP100. Porém, é compreensível o intuito da valorização do elo. [/FONT]
-
MARAVILHOSOOOOOO. Agora quem sabe não acaba a festinha desses podres que pegam top 100 fazendo free em modo abandonado.. Só vai ter CP quem realmente joga, é isso aí. Parabéns Z8.
-
Boa Z8GAMES, só vai ter cp quem merece e é isso .
-
nao tem player nem na PD imagina na C.E senhor
-
Gostei da mudança, 3 top 100, o cara pegava o mais easy e ficava se gabando depois, acabou a mamata kkkk
-
Mudança horrorosa pessoas ficam dias e meses para chegar ate o platina porque nao tem players e voces inventam uma dessa podiam pelo menos limitar ate o diamante para rankeds c.e e faca ai a mudança seria ate cabível.
-
Mesmo depois da mudança alguns players ainda ganharam o CP/Spray de TOP100 isso vai ser corrigido ou vai manter ?
Algum MOD sabe me responder ! -
Tratando-se de comunicado aplicado nesta atualizando de Dezembro e ficando fixado por 2 semanas, tópico fechado e desafixado.
-
Mesmo depois da mudança alguns players ainda ganharam o CP/Spray de TOP100 isso vai ser corrigido ou vai manter ?
Algum MOD sabe me responder !
Para facilitar o entendimento. Se você ficou mito na RANK P&D e tambem ficou entre o TOP 100 no RANK C.E. ou no RANK de FACAS, você vai receber a recompensa do top 100, mesmo que seja rank Diamante em uma delas.
- Por que?
Porque você está listado como mito em um dos 3 modos.
Esta discussão está fechada.