Pré Venda Dean + M200 CheyTac-Dominador - De 3 a 9 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201127_cfbr_dominator_dean_presale_fbfeed1.jpg"}[/IMG2]
Trouxemos a nova personagem DEAN e junto a M200 CheyTac-Dominador. Cada VIP tem o seu CP e SP exclusivos. Aproveite agora mesmo para adquirir os dois ítens de uma só vez e receba a MP37-Carnaval!
O DEAN trás em suas habilidades:
Além disso, aproveite até 30% de desconto nas seguintes VIP's:
"Dean é um grupo de atiradores experientes que, nos tempos do Velho Oeste, podiam ser encontrados em ambos os lados da lei da fronteira ocidental. Hoje, seus severos membros estão disponíveis para todas as missões perigosas."
Trouxemos a nova personagem DEAN e junto a M200 CheyTac-Dominador. Cada VIP tem o seu CP e SP exclusivos. Aproveite agora mesmo para adquirir os dois ítens de uma só vez e receba a MP37-Carnaval!
O DEAN trás em suas habilidades:
- Nocaute Selvagem
- Procurado
- Personagem Especial
- Habilidade de Lançar Facas
- Proteção contra Flash
- Redução de Dano de Queda
- Ignorar Dano de Granada do Time
- Bônus +200% de EXP para mim
- Visão mais Nítida
- Modo Mutação: Super Velocidade
- Headshot
- Munição Extra para Sniper
- Bônus + 200% de EXP para mim + 30% EXP para todos + 20% GP para Todos
Além disso, aproveite até 30% de desconto nas seguintes VIP's:
Pá-Dragão Predador
Desert Eagle-Eldorado
Soco Mortal - Dragão das Trevas
AK-12-K-Cibernética
Búfalo-Cyber
M4A1-S-Lobo de Aço
Veja todos os detalhes da Pré Venda e das VIPs com desconto na página especial do evento:
Comentários
-
Rumboraaaaaaaaa! First
-
Opaaa, estou indo reserva-los
-
Não começou aindaaaaaaaaaa
-
Vou perder a pré venda, sem dinheiro para comprar
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"100","width":"410","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JfZq0BQ.jpg"}[/IMG2] -
Seria bom se estivesse disponível
-
o site nem entra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Enfiiim acertaram demais ... tava na hora de um char VIP totalmente homem e a esperada cheytac *-*
Agora consertem a página q eu quero reservar estes itens **** -
Erro 404 página não encontrada...
-
Vamos ver, se o preço for bom eu compro os dois!
-
Boa sorte para quem reserva, Por que infelizmente não vai da pra mim, Pai tá off pai tá duro
-
Vou garantir a minha!
-
Estava esperando estes personagens a tempo, cartão estourou
-
Vou reservar a minha, esperei tanto por ela ^^ u,uuuu
-
Reservado com sucesso
-
Adorei a pré-venda
-
Vou comprar apenas a M200 CheyTac-Dominador (o mascote que vem com ela é bem bonitinho). O Dean, embora seja um personagem bem legal, será inútil para mim. E eu achei a recompensa (M37-Carnaval) pela compra dos dois itens bem ruinzinha.
-
diferente ficou interessante vou reservar
-
Vou perder a pré venda, sem dinheiro para comprar
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1313921]Vou comprar apenas a M200 CheyTac-Dominador (o mascote que vem com ela é bem bonitinho). O Dean, embora seja um personagem bem legal, será inútil para mim. E eu achei a recompensa (M37-Carnaval) pela compra dos dois itens bem ruinzinha.[/QUOTE]
Mano eu não entendo, fizeram o vídeo mostrando o char VIP usando a espada dinastia real pra no final ela não vir como recompensa, fiquei feliz que ia vir essa espada e agr to frustrado.
Parece até que de ultima hora veio uma ligação da chefia dos GMs cancelando a espada como recompensa e colocando essa coisa aí... -
legal.. mais não vou ter dinheiro dessa vez. se alguem de alma caridosa quiser me doar o personagem aceito e serei agradecido.:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Já reservei, muito linda essa chey
-
Essa M200 com esse auxilio vermelho na mira quando o inimigo entra no foco vai ser uma boa apelação para as partidas ranqueadas. :rolleyes::p
-
Assim vou a falência :(:(:chorao:
Pegar as duas -
Uma pré-venda bem diferenciada e esperada pela comunidade! Vale a pena garantir pelo preço e alguns dos itens bônus também.
-
Se eu não tivesse torrado meu ZP no último evento que teve, sem dúvidas, eu reservaria.
Gostei dos itens que são entregues para quem reserva, além das caixas de MN, exceto pelo arma Carnaval. -
Estou fazendo as constas para saber de dá para eu fazer a pré-venda. Gostei bastante da nova sniper vip!
-
Ja garanti meu Dean e a Cheytac, estava esperando esses dois há bastante tempo...
As recompensas tho são bem bestinhas... -
Achei top, vou pensar se eu compro essas vip.
-
Chey-tac ficou top!
-
Essa cheytac, TOP de mais!!
Esta discussão está fechada.