Pré Venda Dean + M200 CheyTac-Dominador - De 3 a 9 de Dezembro
Comentários
-
Gostei do char, mais diferenciadoo
-
TonnyMontana escreveu: »Estava esperando estes personagens a tempo, cartão estourou
Somos 2 irmãoo, agr já estorei o cartãoo osso quando a gente quer nunca vem **** -
Reservei as duas, já estou ansiosa pra jogar com elas :P
-
Pacote reservado com sucesso
-
Que triste, não vou poder adquirir no momento. Quem sabe mais pra frente
-
é parece legal '-'
-
Cadê os evento de arma branca
-
Estou voltando a jogar CF agr, e essa M200 veio na melhor hora, visto que já era esperado pela comunidade faz um tempinho. Com certeza reservarei as duas VIPs
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Pré-venda tentadora com a caixa da escopeta! [/FONT]
-
[QUOTE=[GM]Tuga;n1313476][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201127_cfbr_dominator_dean_presale_fbfeed1.jpg"}[/IMG2]"Dean é um grupo de atiradores experientes que, nos tempos do Velho Oeste, podiam ser encontrados em ambos os lados da lei da fronteira ocidental. Hoje, seus severos membros estão disponíveis para todas as missões perigosas."
Trouxemos a nova personagem DEAN e junto a M200 CheyTac-Dominador. Cada VIP tem o seu CP e SP exclusivos. Aproveite agora mesmo para adquirir os dois ítens de uma só vez e receba a MP37-Carnaval!
O DEAN trás em suas habilidades:- Nocaute Selvagem
- Procurado
- Personagem Especial
- Habilidade de Lançar Facas
- Proteção contra Flash
- Redução de Dano de Queda
- Ignorar Dano de Granada do Time
- Bônus +200% de EXP para mim
- Visão mais Nítida
- Modo Mutação: Super Velocidade
- Headshot
- Munição Extra para Sniper
- Bônus + 200% de EXP para mim + 30% EXP para todos + 20% GP para Todos
Além disso, aproveite até 30% de desconto nas seguintes VIP's:Pá-Dragão PredadorDesert Eagle-EldoradoSoco Mortal - Dragão das TrevasAK-12-K-CibernéticaBúfalo-CyberM4A1-S-Lobo de AçoVeja todos os detalhes da Pré Venda e das VIPs com desconto na página especial do evento:[/QUOTE]
gostei so da awm, mas eu ja tenho uma awm, então to de boa, geralmente eu foco em uma sniper só -
Achei o personagem interessante mas já tenho duas personagens VIPs e uma fica sem utilidade por isso não estarei fazendo a reserva
-
A cheytac é uma excelente sniper, vale a pena reservar:).
-
Será que essa nova VIP aí, VARA 100% ? Chega aos pés da BARRET?
-
Será que essa nova VIP aí, VARA 100% ? Chega aos pés da BARRET?
As versões da cheytac costumam varar 100% ou próximo, não?
Não é uma informação oficial, mas acredito que sim. -
Já garanti minhas VIPs, batendo as 100! Feliz pela aquisição.
-
chey mais a pá fica mt op , agora chey vip mais pa kkkk
-
Estou tentando reservar as minhas, infelizmente o link está direcionando para uma página sem fundo
-
Difícil comprar ou reserva minha cara z8 ultimo dia hj pra reserva e o site dando erro 404 como fica essa situação?
-
Pré venda encerrada, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.