Itens permanentes do Modo Zumbi
Ei, você sabia que é possível ganhar diversos itens PERMANENTES no Modo Zumbi?
Não está acreditando? Então vem comigo que eu te mostro 😎
É isso mesmo que você viu 😮. São vários itens, desde personagens até armas especiais com melhorias fantásticas!
E aí, bora jogar Modo Zumbi? 😃
Observações:
* @[MOD]Carol deu a ideia
* Nesse tópico ficaram de fora as recompensas de Partidas Ranqueadas de MZ;
* Na loja do mapa Torre Sombria é possível adquirir peças de armas (algumas listadas acima) de forma aleatória;
* Agradeço ao membro @MTVSeriesON por ter fornecido algumas informações que ajudaram a completar o quadro 😊;
* Esse tópico foi criado em 01/12/2020 e atualizado até o conteúdo do mapa Arcádia.
Tópico descontinuado. Caso tenham interesse em criar um tópico melhor e atualizado, fiquem à vontade
Não está acreditando? Então vem comigo que eu te mostro 😎
É isso mesmo que você viu 😮. São vários itens, desde personagens até armas especiais com melhorias fantásticas!
E aí, bora jogar Modo Zumbi? 😃
Observações:
* @[MOD]Carol deu a ideia
* Nesse tópico ficaram de fora as recompensas de Partidas Ranqueadas de MZ;
* Na loja do mapa Torre Sombria é possível adquirir peças de armas (algumas listadas acima) de forma aleatória;
* Agradeço ao membro @MTVSeriesON por ter fornecido algumas informações que ajudaram a completar o quadro 😊;
* Esse tópico foi criado em 01/12/2020 e atualizado até o conteúdo do mapa Arcádia.
Tópico descontinuado. Caso tenham interesse em criar um tópico melhor e atualizado, fiquem à vontade
Comentários
-
São ótimos itens, já tenho a maioria deles no meu baú
-
Excelente tópico! Parabéns [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] & [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER]! Ficou muito informativo, indicando onde são os mapas e a forma para conseguir as recompensas. (deve ter dado um trabalho danado pra reunir essas informações kkkk)
-
Ficou perfeito o tópico, muito bem estruturado e com certeza irá ajudar muitos jogadores! Parabéns pela dedicação ❤
Já vou até salvar a imagem -
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Boa, Crowley! Ficou bem informativo e organizado! Parabéns! [/FONT]
-
Ficou ótimo o tópico
Curti muito. -
[QUOTE=[MOD]Gui;n1313652]São ótimos itens, já tenho a maioria deles no meu baú [/QUOTE]
Boa, Gui! Quem diria que o MZ daria tantos itens permanentes, né? (Inclusive alguns muito bons para PvP!)
[QUOTE=Lord[];n1313658]Excelente tópico! Parabéns [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] & [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER]! Ficou muito informativo, indicando onde são os mapas e a forma para conseguir as recompensas. (deve ter dado um trabalho danado pra reunir essas informações kkkk)[/QUOTE]
Muito obrigado, Lord! Foi prazeroso fazer esse tópico (amantes do MZ vão entender hehe), só demorei um pouquinho buscando as imagens porque eu não sabia todos os nomes na língua inglesa .
[QUOTE=[MOD]Carol;n1313688]Ficou perfeito o tópico, muito bem estruturado e com certeza irá ajudar muitos jogadores! Parabéns pela dedicação ❤
Já vou até salvar a imagem [/QUOTE]
Esse tópico não teria surgido se não fosse a tua ideia. Obrigado, Carol!
(Agora temos que buscar os itens que faltam para ti xD)
[QUOTE=[MOD]Cody;n1313689][FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Boa, Crowley! Ficou bem informativo e organizado! Parabéns! [/FONT][/QUOTE]
Valeu, Cody! Espero conseguir ajudar o pessoal que possa ter dúvidas sobre esses itens .
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1313724]Ficou ótimo o tópico
Curti muito.[/QUOTE]
Muito obrigado, Thalia! -
a mano eu tenho muita fc mz ta, seloko, mas falta umas ai, esse para-raios eu vi no video do walison, estava outro dia me perguntando onde conseguia, mas depois eu vi que da pra pegar perma, no esquadra, agora oque eu não sabia e da luva de caranguejo, e algumas armas, interessante essa ideia da carol
-
Muito bom ter essas informações dessa forma! Algum dia pretendo ter todos esses itens
Ótimo tópico, bem formatado e visualmente agradável. Sei como tópicos assim demandam tempo e são cansativos de se fazer, parabéns! -
Falta muitas pra mim ter tudo.
-
Brabo, já tenho quase todas...
-
Tenho só 16 dessa lista
-
a mano eu tenho muita fc mz ta, seloko, mas falta umas ai, esse para-raios eu vi no video do walison, estava outro dia me perguntando onde conseguia, mas depois eu vi que da pra pegar perma, no esquadra, agora oque eu não sabia e da luva de caranguejo, e algumas armas, interessante essa ideia da carol
A Carol tem ideias ótimas . Bora pegar o Para-raios e a Luva de Caranguejo xD
[QUOTE=[MOD]Next;n1314366]Muito bom ter essas informações dessa forma! Algum dia pretendo ter todos esses itens
Ótimo tópico, bem formatado e visualmente agradável. Sei como tópicos assim demandam tempo e são cansativos de se fazer, parabéns! [/QUOTE]
Muito obrigado, Next!dfffgfgggfgg escreveu: »Falta muitas pra mim ter tudo.
Aos poucos você consegue completar essa lista .Brabo, já tenho quase todas...
Boaaa!! Tem umas que são bem difíceis de conseguir.Giovanna97 escreveu: »Tenho só 16 dessa lista
Tá ótimo! Os itens de peças são mais fáceis, foca neles xD -
Tópico ficou TOP. Boa!
-
Excelente tópico!
-
poh crowlei achei interessante isso pois tem muita gente que n sabe sobre, e felizmente só falta 6 itens para mim que são do mz 2.0
-
Excelente tópico!
-
Eu ainda estou atrás dessa Adaga Bruma cinza, os do MZ2 eu nunca gostei muito do estilo então não tenho nenhum deles tirando a Luva Caranguejo.
-
gostei do post, dá pra se guiar e ir em busca de algum item
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1314381]
A Carol tem ideias ótimas . Bora pegar o Para-raios e a Luva de Caranguejo xD
Muito obrigado, Next!
Aos poucos você consegue completar essa lista .
Boaaa!! Tem umas que são bem difíceis de conseguir.
Tá ótimo! Os itens de peças são mais fáceis, foca neles xD[/QUOTE]
eu tava até interessado no para-raios, mas desisti dele, to com um temporário a faca do botão direito demora apunhala, odoido kk, prefiro minha faca mesmo, não vo falar o nome dela, quiser saber vem c1c todas permitidas, mato um cadin -
boa ideia tenho quase todas
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1314384]Tópico ficou TOP. Boa![/QUOTE]
Valeu, Wesley! Bora MZ
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1314394]Excelente tópico![/QUOTE]
Obrigado, [J]eanzinhoo!jaICraft01 escreveu: »poh crowlei achei interessante isso pois tem muita gente que n sabe sobre, e felizmente só falta 6 itens para mim que são do mz 2.0
Valeu, jalCraft01! Bora correr atrás desses que estão faltando!cs934102Rj escreveu: »Excelente tópico!
Valeu, cs934102Rj!PenteSecBR escreveu: »Eu ainda estou atrás dessa Adaga Bruma cinza, os do MZ2 eu nunca gostei muito do estilo então não tenho nenhum deles tirando a Luva Caranguejo.
Essa Adaga é bem legal. Boa sorte!gostei do post, dá pra se guiar e ir em busca de algum item
Fico feliz em saber que o tópico cumpriu com o seu propósito . Obrigado!
eu tava até interessado no para-raios, mas desisti dele, to com um temporário a faca do botão direito demora apunhala, odoido kk, prefiro minha faca mesmo, não vo falar o nome dela, quiser saber vem c1c todas permitidas, mato um cadin
Realmente o ataque mais forte dele é bem lento, mas o mais fraco é bem rapidinho .
boa ideia tenho quase todas
Boa sorte na busca pelos itens que faltam! -
uma duvida, se pega peças da justiceira no fissura tambem? pq até agora eu só peguei da m4 ou eu tenho que upar o nv la da " bolinha" ouro pra ela começar a vir?
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1314433]
Valeu, Wesley! Bora MZ
Obrigado, [J]eanzinhoo!
Valeu, jalCraft01! Bora correr atrás desses que estão faltando!
Valeu, cs934102Rj!
Essa Adaga é bem legal. Boa sorte!
Fico feliz em saber que o tópico cumpriu com o seu propósito . Obrigado!
Realmente o ataque mais forte dele é bem lento, mas o mais fraco é bem rapidinho .
Boa sorte na busca pelos itens que faltam! [/QUOTE]
eu só uso o direito, só quando erro, e ainda estou perto do corpo do inimigo, ai eu uso as vezes o rapido -
otsots133445 escreveu: »uma duvida, se pega peças da justiceira no fissura tambem? pq até agora eu só peguei da m4 ou eu tenho que upar o nv la da " bolinha" ouro pra ela começar a vir?
Ao completar a barra de progresso desse mapa você conseguirá 50 peças da Escopeta Justiceira. Então, como é necessário juntar 100 peças para resgatá-la de forma permanente, você precisará completar essa barra duas vezes.
É demorado mas vale a pena. Depois é só correr para o abraço! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1314484]
Ao completar a barra de progresso desse mapa você conseguirá 50 peças da Escopeta Justiceira. Então, como é necessário juntar 100 peças para resgatá-la de forma permanente, você precisará completar essa barra duas vezes.
É demorado mas vale a pena. Depois é só correr para o abraço![/QUOTE]
esse limite de 5 diarias é oque mata xD -
pessoal qual não joga os mapas onde dão as fixas...
-
-
Nem sabia que tinha 9a91 ouro permanentee, to dizendo, nem jogo nem to ligado nas paradas boas do game, mas é como falei com uns amigos vc tem que da muito a vida pra pegar.
-
quero completa todas tbm
Uma hora você consegue .Nem sabia que tinha 9a91 ouro permanentee, to dizendo, nem jogo nem to ligado nas paradas boas do game, mas é como falei com uns amigos vc tem que da muito a vida pra pegar.
É mais fácil do que parece. Aos poucos você vai conseguindo esses itens . -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1315834]
Uma hora você consegue .
É mais fácil do que parece. Aos poucos você vai conseguindo esses itens .[/QUOTE]
Será croww ? será que tá fácil assim ? vou da até uma jogadinha pra ver.