Itens permanentes do Modo Zumbi
Comentários
-
Caramba nem sabia que existia essa 9a91 ouro, agora vou correr atrás de ganhar ela!
-
Nem tinha visto esse tópico, são várias armas. Comecei a focar no MZ novamente, mas tem que ter paciência... Let's go!
-
galera os personagens são dropados ao fim da partida ou ainda existe o risco de não ganhá-los? Quero muito o swat camo ou a star elite
-
Caramba nem sabia que existia essa 9a91 ouro, agora vou correr atrás de ganhar ela!
Ela é bem bonita. E é bem fácil de pegá-la!BlooNFiielD escreveu: »Nem tinha visto esse tópico, são várias armas. Comecei a focar no MZ novamente, mas tem que ter paciência... Let's go!
Às vezes é bem cansativo mesmo kkkk. Mas no final acaba valendo a pena .galera os personagens são dropados ao fim da partida ou ainda existe o risco de não ganhá-los? Quero muito o swat camo ou a star elite
É questão de sorte. Até agora eu não consegui esses personagens . -
Uau, eu não sabia que tinha tudo isso de item, tenho no máximo uns 3 ou 4 dessa lista.
E a preguiça pra tentar pegar tudo... -
Muito bom de salvar a imagem a ir marcando com um '' X '' as armas ganhas e ir indo em sequência para ganhar todas, ótimo tópico [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER]
-
Uau, eu não sabia que tinha tudo isso de item, tenho no máximo uns 3 ou 4 dessa lista.
E a preguiça pra tentar pegar tudo...
O MZ tem vários itens legais. Muitos são bem fáceis de se conseguir, basta deixar a preguiça de lado e jogar um pouco hahah!Muito bom de salvar a imagem a ir marcando com um '' X '' as armas ganhas e ir indo em sequência para ganhar todas, ótimo tópico [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER]
Valeu, RosiFeFe! A ideia de ir marcando os itens é ótima. -
Tópico atualizado com as recompensas permanentes do novo mapa de Modo Zumbi, Muralha de Gelo.
Obs.: Ainda preciso acrescentar os capacetes e as mochilas, mas por enquanto não tenho certeza sobre quais podem vir permanentes. -
Gente, não consigo ver as imagens linkadas nos posts, só aparecem os nomes dos arquivos.
Edit: Adicione uma exceção ao site do fórum no seu adblocker -
que legal cara ate hoje nao vi ninguem fala que tem a m4-cqbr permanente e dificil pelo geito pega ela em.
-
Dúvida: TODAS as armas são possíveis de se conseguir sem gastar nada? Ouvi dizer que cada mapa tem duas armas, uma gratuita, outra naquelas caixas com chave de ZP (Como a L86 PB, por exemplo).
Obs.: Ainda preciso acrescentar os capacetes e as mochilas, mas por enquanto não tenho certeza sobre quais podem vir permanentes.
Creio que nenhuma daquelas "roupas" venha permanente, mas apenas por tempo. Mas, porquê algumas armas e trajes não somam o tempo restante entre si? Acabo ficando com várias facas Kriss de 3 dias na bolsa, não faz muito sentido.
-
@xxshakaxx disse:
Gente, não consigo ver as imagens linkadas nos posts, só aparecem os nomes dos arquivos.
Edit: Adicione uma exceção ao site do fórum no seu adblockerCom a mudança do fórum, alguns tópicos ficaram com problema na visualização das imagens, mas já estão sendo corrigidos.
@{Nico}Xt disse:
que legal cara ate hoje nao vi ninguem fala que tem a m4-cqbr permanente e dificil pelo geito pega ela em.Ela é bem bonita. Talvez seja mais rara porque o pessoal pode preferir gastar ZP em caixas de MN do que com cartões-chave:
@xxshakaxx disse:
Dúvida: TODAS as armas são possíveis de se conseguir sem gastar nada? Ouvi dizer que cada mapa tem duas armas, uma gratuita, outra naquelas caixas com chave de ZP (Como a L86 PB, por exemplo).Infelizmente não são todas. Três armas da lista precisam de ZP:
- M4 CQBR-Pente Duplo-PB
- L86 LSW-Pente Duplo-PB
- L86 LSW-Prata Perfeita
@xxshakaxx disse:
Creio que nenhuma daquelas "roupas" venha permanente, mas apenas por tempo. Mas, porquê algumas armas e trajes não somam o tempo restante entre si? Acabo ficando com várias facas Kriss de 3 dias na bolsa, não faz muito sentido.Realmente seria muito melhor se os tempos dessas armas de 1 e 3 dias fosse somado.
Quanto aos trajes, há 4 partes permanentes no mapa Muralha de Gelo:- Capacete do Pinguim Rosa
- Mochila do Pinguim Rosa
- Capacete Ruína Gélida Dourado
- Mochila Cauda de Dragão Dourado
-
Meu Deus, que post incrível. Obrigado!
-
Também dá pra pegar peças da Escopeta Justiceira no mapa Torre Sombria, na caixa aleatória da loja de peças.
https://i.imgur.com/jKFwPF7.png -
Queria muito o swat camo porém ele bem difícil de ganhar.
-
Tópico parcialmente atualizado! Em breve ajustarei as imagens 😉.
-
Tenho a STAR ELITE permanente desde quando foi possível pega-lá. Queria alguém mini (arma branca) mas meu pc nem está rodando M.Z ksksks Triste.
-
tem uma escopeta automatica nova no mz que e bem apelona, nao vejo a hora de pega ela
-
@[MOD]Sniper disse:
tem uma escopeta automatica nova no mz que e bem apelona, nao vejo a hora de pega elaEu testei essa escopeta e achei muito boa! Quero pegar ela de forma permanente logo kk.
📢
Tópico atualizado com os itens do mapa Arcádia. ✅ -
Otimo tópico
-
Nem sabia que algumas das vestimentas permanentes do Arcádia ofereciam um bônus de redução de dano maior que os demais. Ótimo informativo.
-
Otimo topico, aprendendo a jogar mz ainda, mas, to focado em nervo de aço.
Que ak e barret linda vey -
Capacete e mochila do Pinguim Rosa são meus sonhos de consumo. Espero um dia ter a sorte de ganhar eles :/
-
tava procurando um topico como esse, vlwww