Um Desejo Tornado Realidade - De 10 a 31 de Dezembro
Comentários
-
será que eu ganharei...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Vamos lá né não ganhar nada de novo fazer o que simboraa kkkk
-
Top, espero que o meu desejo seja atendido :cool::cool:
-
Ótimo evento , agora só resta torcer para ser o ganhador.
-
legal, feliz festas...
-
Boa sorte a todos! Os sortudos com certeza vão amar jogar com as tão sonhadas armas!
-
Poderia ser a primeira vez que eu ganho algo do Crossfire AL hahaha
espero que dê bom -
Nem esperança eu tenho mais nunca ganho nd em nenhum sorteio
-
Aí pessoal, essa é a chance de ganhar aquele arminha que sempre sonhou. Aproveitem. Caprichem no pedido e boa sorte! (:
-
Eu quero todas, pode? :rolleyes:
-
tenho que reconhecer, esse evento realmente foi um evento muito bem pensado e que vai fazer muita gente feliz. quero deixar aqui meu agradecimento por vocês terem colocado esse evento.
-
Excelente evento!
-
Aquela ak scope RD vai ficar GG na minha bag kkkkkkk
-
bora ganhar essa Custom!!
-
Aninoukina escreveu: »Só uma dúvida... A escolha dos sortudos será aleatória ou vão escolher a carta que mais comover?
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Não será aleatório, os GMs que escolherão um a um. Os critérios da escolha nós não sabemos. Boa sorte![/FONT] -
Aninoukina escreveu: »Só uma dúvida... A escolha dos sortudos será aleatória ou vão escolher a carta que mais comover?
vao escolhe qual merece :eek: -
[quote=[gm]math;n1313604][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201204_cfbr_wishcometrue_forums.jpg"}[/img2]
ho ho ho ho!
Muitos de nós temos uma lista de armas que gostaríamos de pedir ao papai noel, mas sabemos que ele está sempre muito ocupado. Então, resolvemos dar uma mãozinha para você trazendo mais um evento imperdível: Um desejo tornado realidade 2020, onde iremos sortear 25 desejos.
Para participar é simples:- jogue por 15 minutos em 10 dias diferentes, entre os dias 10 a 31 de dezembro, assim você se classifica para poder deixar seu desejo registrado e participar do sorteio, onde desta vez serão 25 sortudos que receberão a tão sonhada arma! E sim, ela é permanente!
lembrando que:- salas com senha não contam
- as partidas precisam ser completas
- você deve escolher seu prêmio antes do evento terminar!
-
-faq
► ficou faltando só um dia para completar. Vou poder participar do sorteio?
não. Você deve completar todos os requisitos para participar do sorteio.
► mudei de ideia! Quero outra arma. Posso mudar meu desejo?
não. Uma vez feito, o desejo não pode ser alterado. Pense bem antes de escolher!
►preciso fazer o desejo antes de começar a jogar para participar?
não. Você pode começar a jogar a partir do dia 10 de dezembro, e todo seu progresso irá contar, mesmo que não tenha feito o desejo ainda! Só não esqueça de faze-lo até a data final do evento.
►como sei se fui sorteado?
anunciaremos a lista com os 25 ganhadores através dos nossos meios de comunicação oficiais.
►como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/quote]
tomare quer eu ganho e muito difcio -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1314648]Eita, quem serão os sortudo dessa vez? Hahah[/QUOTE]
Eu sei que não será eu maiss.. vou tentar porque sou Brasileiro, mais só por isso mesmo ****!!! -
Eu alterei meu nickname recentemente (depois do pedido) isso pode ser um problema? Pq eu não vi no anuncio se poderia ou não trocar o nick (e também no pedido não pedia nick)
-
Eu alterei meu nickname recentemente (depois do pedido) isso pode ser um problema? Pq eu não vi no anuncio se poderia ou não trocar o nick (e também no pedido não pedia nick)
Eu acredito que não há problema, uma vez que a carta é enviada logada no site.
De qualquer maneira, estarei repassando sua dúvida na segunda-feira e retorno assim que possível. -
faz tempo q to na maré de azar, vamos ver se eu ganho a minha m4 q eu tanto desejo '-'
-
quem saiba eu nao sou um destes sortudos rs
-
[QUOTE=[GM]Math;n1313604][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201204_cfbr_wishcometrue_forums.jpg"}[/IMG2]
Ho Ho Ho Ho!
Muitos de nós temos uma lista de armas que gostaríamos de pedir ao Papai Noel, mas sabemos que ele está sempre muito ocupado. Então, resolvemos dar uma mãozinha para você trazendo mais um evento imperdível: Um Desejo Tornado Realidade 2020, onde iremos sortear 25 desejos.
Para participar é simples:- Jogue por 15 minutos em 10 dias diferentes, entre os dias 10 a 31 de Dezembro, assim você se classifica para poder deixar seu desejo registrado e participar do sorteio, onde desta vez serão 25 sortudos que receberão a tão sonhada arma! E sim, ela é permanente!
Lembrando que:- Salas com senha não contam
- As partidas precisam ser completas
- Você deve escolher seu prêmio antes do evento terminar!
-
-FAQ
► Ficou faltando só um dia para completar. Vou poder participar do sorteio?
Não. Você deve completar todos os requisitos para participar do sorteio.
► Mudei de ideia! Quero outra arma. Posso mudar meu desejo?
Não. Uma vez feito, o desejo não pode ser alterado. Pense bem antes de escolher!
►Preciso fazer o desejo antes de começar a jogar para participar?
Não. Você pode começar a jogar a partir do dia 10 de Dezembro, e todo seu progresso irá contar, mesmo que não tenha feito o desejo ainda! Só não esqueça de faze-lo até a data final do evento.
►Como sei se fui sorteado?
Anunciaremos a lista com os 25 ganhadores através dos nossos meios de comunicação oficiais.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
dezejo q z8 puni os ha-ck q sao vip pq z8 passa a mao na cbeça deles coloque gente q tem idea nova e q trabalha pq z8so fala e nao faz nada -
vamos ver se eu ganho pelo menos dessa vez ****
-
alguém consegue me ajudar comprei zp hoje pra mim comprar uma vip mas o valor veio errado ? como POSSO Resolve. Isso
-
Sandstor9999 escreveu: »alguém consegue me ajudar comprei zp hoje pra mim comprar uma vip mas o valor veio errado ? como POSSO Resolve. Isso
Olá, Sandstor9999! Você pode resolver através do suporte ao jogador.
Aqui o link: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
Se eu ganhar eu vou ficar muito feliz, mas se outro ganhar no meu lugar eu também vou ficar muito feliz
-
Como queria ganhar esse presentão do papai z8 xD
-
-
Boa sorte a todos!
Esta discussão está fechada.