Um Desejo Tornado Realidade - De 10 a 31 de Dezembro
Comentários
-
Eu estava querendo trocar de nome, teria algum problema ?
-
Eu estava querendo trocar de nome, teria algum problema ?
Olá, [USER="12530048"]gabr2004[/USER].
Você está referindo ao nome dentro do jogo, ou o nome do fórum?
Nome do fórum não tem opção de trocar.
Nome dentro do jogo (nick), você consegue trocar comprando o item ''Alterar Nome do Soldado''. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1316747]
Você está referindo ao nome dentro do jogo, ou o nome do fórum?
Nome do fórum não tem opção de trocar.
Nome dentro do jogo (nick), você consegue trocar comprando o item ''Alterar Nome do Soldado''.
[/QUOTE]
Eu expliquei errado, eu estou usando o nick de gabr1717 no jogo, queria troca (já tenho o item), minha duvida é que se eu trocasse não iria interferir no evento *Um Desejo Tornado Realidade - De 10 a 31 de Dezembro* (eu já fiz o desejo com esse atual nick) -
Eu expliquei errado, eu estou usando o nick de gabr1717 no jogo, queria troca (já tenho o item), minha duvida é que se eu trocasse não iria interferir no evento *Um Desejo Tornado Realidade - De 10 a 31 de Dezembro*
Você pode trocar o nick, não tem problema. -
Eita, quem serão os sortudo dessa vez? Hahah
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1316776]
Você pode trocar o nick, não tem problema.[/QUOTE]
BLZ, obrigado pelo suporte S2 -
-
Como o evento finalizou, vou encerrar o tópico. Boa sorte a todos os participantes!Tópico encerrado.
-
Atualização a respeito do evento na área...
Os eventos Um desejo tornando realidade 2020 e Razer terão seus resultados divulgados para o dia 15 de janeiro, podendo, ainda, o resultado ser divulgado em data anterior da prevista nesta mensagem (15/01).
Desta maneira, fique atento às nossas redes sociais e meios de comunicação oficiais.
Esta discussão está fechada.