Problemas com conexão em partida

Boa noite Moderadores,
Estou tendo problemas com conexão - toda vez que estou jogando partidas ranqueadas pelo menos - eu sempre recebo um disconect das partidas. Não testei em sala normal.
Meus amigos relataram em call no Discord que mostra que eu fui desconectado no começo do round e depois de 1 ou 2 partidas eu realmente caio. Não fiz prints. Mostra apenas que fui desconectado do servidor.
Lamentável, preciso de uma ajuda.

Comentários

• Boa tarde.
    Geralmente esse erro está associado com problemas de conexão.
    Recomendo que faça o teste da seguinte forma:

=> Abra o Prompt comando como administrador e coloque o seguinte comando:
    tracert 198.49.89.75

Com o resultado em mãos, entre no
    suporte ao jogador e envie o resultado para que os GMs possam te auxiliar melhor, junto com a informação que você está com esse problema.
    Você também pode enviar o teste para a sua operadora.
    Recomendo também usar uma VPN.
    Informe resultados.
  • aeiwmier escreveu: »
    Boa tarde.
    Geralmente esse erro está associado com problemas de conexão.
    Recomendo que faça o teste da seguinte forma:

=> Abra o Prompt comando como administrador e coloque o seguinte comando:
    tracert 198.49.89.75

Com o resultado em mãos, entre no
    suporte ao jogador e envie o resultado para que os GMs possam te auxiliar melhor, junto com a informação que você está com esse problema.
    Você também pode enviar o teste para a sua operadora.
    Recomendo também usar uma VPN.
    Informe resultados.

Não foi solucionado o problema.
  • Olá, [USER="17801238"]LucasLyra027[/USER]

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.

Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.

Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?

Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.

Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:

ipconfig /flushdns

net stop dnscache

net start dnscache

netsh winsock reset

netsh int ip reset cip.txt

NBTSTAT -RR

ipconfig /renew

Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n1315233]Olá, [USER="17801238"]LucasLyra027[/USER]

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.

Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.

Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?

Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.

ipconfig /flushdns

net stop dnscache

net start dnscache

netsh winsock reset

NBTSTAT -RR

ipconfig /renew

Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.[/QUOTE]

https://prnt.sc/w1q4m8 - PRINT novamente do problema in-game. Já segui tudo o que vocês pediram pra eu fazer. Eu só estou caindo posição de ranking, nunca consigo terminar uma partida.
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n1315233]Olá, [USER="17801238"]LucasLyra027[/USER]

ipconfig /flushdns

net stop dnscache

net start dnscache

netsh winsock reset

NBTSTAT -RR

ipconfig /renew

Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.[/QUOTE]

https://prnt.sc/w1q61o - resultado de quando eu uso esse comando: net stop dnscache
  • Já aconteceu comigo também. Parece que é problema com a conexão, mas não é só isso. Faça o seguinte: Quando você logar, fique parado na lista de servidores por uns 5/10 minutos. Até que os arquivos sejam carregados internamente e a conexão se estabeleça um pouco melhor.
    Eu faço isso. Depois de um tempo o jogo flui melhor. Ainda dá umas travadinhas, mas o risco de tomar desconect é menor.
    Mas é bom também você enviar um ticket no suporte. Lá os GMs poderão te auxiliar melhor e se necessário fazer alguma manutenção.

Mais algumas dicas:
  • [QUOTE=[MOD]Cody;n1315329]Já aconteceu comigo também. Parece que é problema com a conexão, mas não é só isso. Faça o seguinte: Quando você logar, fique parado na lista de servidores por uns 5/10 minutos. Até que os arquivos sejam carregados internamente e a conexão se estabeleça um pouco melhor.
    Eu faço isso. Depois de um tempo o jogo flui melhor. Ainda dá umas travadinhas, mas o risco de tomar desconect é menor.
    Mas é bom também você enviar um ticket no suporte. Lá os GMs poderão te auxiliar melhor e se necessário fazer alguma manutenção.

Mais algumas dicas: [/QUOTE]

Vou tentar Cody, obrigado. Repasso pra vocês a informação se deu certo ou não.