Finais de Semana de Ano Novo - De 01 a 31 de Janeiro
Comentários
-
Vou fazer, mas como sou azarado sei que não vou ganhar nenhum :'(
-
parece que não está ativo o evento no acompanhamento de eventos, ele não ta visivel lá, só ta visivel o evento acompanhamento de méritos, pelo menos aqui na minha conta do site.
-
Que premiação TOP! Espero ganhar essa COP.
-
É uma boa caixa, já tenho o melhor item (cop) e agora vou tentar ganhar a Ak.
-
Aruma o ping antes meu era 16 agora ta 209 ja baixei vpn nao adiantou nada minha net ta 100 %
-
muitos anos sem jogar mas vou tentar da uma animada e fazer esse evento!
-
Evento relativamente simples e de fácil realização, além de ganhar algumas caixas.
Tenho a AK e a arma branca. -
Essa cop vai combinar bastante com awm vitoriosa!!
Evento, show. -
opaaaa ja QUERO A COP HEHE que venha
-
quando esse evento vai para a aba de eventos pois não estou conseguindo ver o progresso
-
Bem que vocês podiam criar um evento de beta para encher o serv né, Boa noite
-
Topzera, quero muito a cop tomara q eu ganhe
-
Acertaram em cheio na caixa! Muito boa
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/images.app.goo.gl\/XgmmfLvoxTUh7J2K6"}[/IMG2]eu joguei 4 hrs direto e nao recebi nenhuma maldita caixa o site pelo meu not ta bugadao
-
ótimo evento , meu sonho é ter essa cop *-*
-
nebulozoss escreveu: »eu joguei 4 hrs direto e nao recebi nenhuma maldita caixa o site pelo meu not ta bugadao
Bom dia, nebulozoss.
Para que o tempo seja contabilizado, as salas precisam ser jogadas até o final. Depois de alguns minutos, basta sair do servidor e entrar novamente para que as caixas entrem na conta.
Entretanto, caso as 3 Caixas Dia de Festa não tenham sido recebidas na conta ao cumprir corretamente a missão, recomendo a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Eventos) para que a equipe analise a situação e tome as providências cabíveis. -
Foda! pa carai slc afim de pega essa cop
-
Coisa Boa , Cf Sem Bugs Ta Melhor Ainda, Ta Melhorando....
-
quero pegar logo minha copzinha hahahahah
-
Só essa cop mesmo no meu baúu, tomare que da gg nesse evento, e lá vamos nósssss....
-
Gostei da caixa, quero essa COP.
-
queremos evento de zp etc...
-
queria saber se já completei o evento, mas fui na página de acompanhamento de eventos e não tem nada sobre esse evento ainda
-
queria saber se já completei o evento, mas fui na página de acompanhamento de eventos e não tem nada sobre esse evento ainda
Olá, [USER="16909704"]h1gxrzhin[/USER].
Isso já foi repassado para os GMs. Mas, caso você complete as 2h, você ganhará as caixas. Eu ganhei as caixas normalmente. -
raINHOewf08 escreveu: »queremos evento de zp etc...
Está havendo o evento de 50% este mês. -
Caixa boaa! Essa eu não perco! Quero essa Cop & a M4!
-
não estou conseguindo acessar a parte do ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS.....
-
não estou conseguindo acessar a parte do ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS.....
Olá, [USER="2509690"]1L2k3[/USER].
Isso já foi repassado para os GMs. Acredito que nos próximos finais de semana vai aparecer lá normalmente. Mas, nesse como não está aparecendo, quando você completar às 2h, você ganhará as caixas. -
Amei as caixas de recompensa
Vai valer a pena as horas jogadas. -
só vem essa copzinha nice pra ranked hehe
Esta discussão está fechada.