Finais de Semana de Ano Novo - De 01 a 31 de Janeiro
Comentários
-
bora ve ne mim cop
quero fexa coleçao gold bora nerda nesse evento -
É uma caixa linda! Já completei o primeiro final de semana e espero conseguir jogar em todos e sair com uma arma nova :cool:
-
Af vão doar minhas armas de graça kkkkk q decadência.
-
:quero so a copzinha linda cop amei só n tenho chance de ganhar ela **** :rolleyes::p
-
[GM]Math sarniando nas CX de FDS como sempre
-
soquero essa cop
-
Joguei esse final de semana nem caixa eu ganhei
-
espero ganhar o punho e a cop muito dahora
eu tb .-. -
uma caixa com otimas armas, vale a pena fazer o evento ainda mais quando se tem o mapa Fissura para pegar aquela 12 tão apelona
-
essa caixa é mais ou menos, esperava caixas mais interessates e bonitas que seriam bem mais interessantes que essas ai.
-
[QUOTE=[GM]Math;n1315556][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201217_cfbr_weekendparty_jan_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos de Janeiro- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP Entre 15h - 18h
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 Caixas
5º Final de Semana = 27 Caixas :cool:
-
-FAQ
►Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana, por que só recebi 9 caixas?
R: Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio
foi de 3 + 9 caixas.
►Para contabilizar as horas jogadas as partidas precisam ser completas?
R: Sim!
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
só queria essa copzinha comigo
by.: VERSACE. -
Lindas, adorarei ganhar qualquer uma delas
-
Ja tenho todas
-
Ganhei A Luva poxa queria s9
-
Poxa Ganhei A Luva + eu queria ganha A Cop Ou Ak
-
joga10veses escreveu: »Poxa Ganhei A Luva + eu queria ganha A Cop Ou Ak
como q pega a caixar -
PAABLO10U7 escreveu: »
como q pega a caixar
Visite a postagem inicial que está sendo explicado de forma detalhada:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/1315556-finais-de-semana-de-ano-novo-de-01-a-31-de-janeiro#post1315556 -
Só queria essa AK
-
Vou ganhar tudo, fé no pai, amém
-
Caixa boa, espero ganhar a COP :cool:
-
Espero conseguir essa AK para poder fazer um kit totalmente ouro.
-
Até agr n chegou minhas caixas , tô jogando muito quase 24hrs por dia e não chego nada.
-
Até agr n chegou minhas caixas , tô jogando muito quase 24hrs por dia e não chego nada.
Olá, [USER="16099079"]gsgsg22[/USER].
Esse evento só funciona aos Finais de Semana de (Janeiro). Se esse não for o seu caso, e você tenha jogado no Final de Semana e não recebeu as caixas, você pode abrir um Ticket no Suporte na área de eventos, para que os GMs verifique o seu progresso.
Suporte: https://br.support.z8games.com/br/ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1317135]
Está havendo o evento de 50% este mês.[/QUOTE]
TIpo, estou falando eventos que ganhe um zp gratis. isso chama atenção dos players q n jogam mais -
raINHOewf08 escreveu: »
TIpo, estou falando eventos que ganhe um zp gratis. isso chama atenção dos players q n jogam mais
Eu não posso lhe falar com propriedade a respeito do passe free, mas o premium tem a premiação em ZP.
Recentemente, houve eventos de premiação em cartão de créditos Razer. -
Perdi alguns final de semana, não vou conseguir completar todos.
-
nao vou participar q pena z8 baniu a pessoa errada nem jogo quase e levei ban 60 dia z8 ta falida q da ban pras pessoa q nem entra quase no jogo
-
Espero conseguir a COP dessa caixa.
Já estou no terceiro final de semana e juntarei todas as caixas para roletar no fim do evento.
Caixa maravilhosa, espero que tragam mais caixas boas como essa nesse evento de Final de Semana!!! -
Este final de semana foi abençoado, consegui ganhar o punho! :cool:
-
Ótimo evento, mas ainda prefiro o velho e bom Evento Mensal! Que tal mesclar ambos em um mês hem?!
Esta discussão está fechada.